Frase de Pessoa Indignada
Do filósofo Epicteto: “Qualquer pessoa capaz de lhe irritar se torna seu mestre, ela consegue lhe irritar somente quando você se permite ser perturbado por ela.” Atenção: se você deseja ser livre, não dê aos outros este poder. Quem lhe irrita lhe controla.
Acorde determinado a ser uma pessoa foda! Se olhe no espelho e sinta orgulho da pessoa que você está se tornando. Não seja medíocre!
Não há peso além do nosso!
Conviver não é nos transportar carregando a outra pessoa!
Na possibilidade de escolha faça a opção pela leveza de viver bem e na melhor companhia: a SUA!
Cada pessoa vê o mundo, as pessoas e os problemas segundo a sua própria estatura de entendimento. Mas, aqueles que ousam ser visionário e se dedicam a ultrapassar os seus proprios limites. Vão ver, sentir e compreender tudo a sua volta, de uma maneira totalmente nova e supreendente sempre.
Às vezes, nem é sobre o que a pessoa diz, é sobre como ela faz você se sentir. Existem julgamentos silenciosos que condenam mais que palavras.
Não a quantidade de bens materiais que torna uma pessoa feliz, é a gratidão pelo que tem, independente de ser pouco ou muito.
A vida é uma passagem que só os esquecidos morrem. se você foi uma pessoa falsa e mentirosa, não vai ser lembrado pq nunca foi você!
observe o tratamento que lhe dao e avalie se esta a altura da pessoa que hoje voce eh.
Ja é o inicio de tudo...
Pra tudo ....
Toda pessoa que se torna dura já foi machucada de alguma forma. Cada pedaço da armadura que a gente cria para se proteger é algo ruim que ja fizeram com a gente.
-Aline Lopes
Eu amo!
Eu amo a parte que o mundo dá voltas.
A parte onde você tinha tudo para ser a pior pessoa do mundo depois de uma grande decepção. Mas foi gente o suficiente para se amar ainda mais recomeçar tudo de novo e sair do chão.
Re Pinheiro
As pessoas escolhem com mais cuidado o carro que vão comprar, do quê a pessoa com quem vão conviver.
Acredite: Já passei noites sem dormir pensando em uma pessoa...
Hoje, me lembrar dela dá sono. Se bobear durmo até de dia...
Que coisa, né?!
