Frase de pensamento
Nossas emoções seguem onde quer que nossa mente vá.
Nossos pensamentos, palavras e emoções estão profundamente interligados. O que pensamos e o que sai da nossa boca afeta muito a nossa condição emocional.
Sabemos meditar porque, quando nos preocupamos, meditamos em nossos problemas, deixando-os rolar em nossa mente, conversando com nós mesmos.
Despir o corpo de uma mulher
qualquer um pode fazer.
Desnudar-lhe a alma,
afastar os seus medos,
curar suas feridas
e abrigar seu coração
é tarefa para poucos.
Muitas mulheres estão se divertindo num carrocel, girando num parque de diversões, onde encontram alguém que se destaca numa coisa e não em outra e amanhã, vão comparar um com vários outros, procurando o homem certo, provedor e não o moleque, o cara que seria perfeito, se existisse.
Elegância sempre foi ocultar e revelar aos poucos o que é belo, quando a mulher empresta ao seu vestido todos os elogios.
Os LGBT+ não temem o inferno porque o vivem aqui desde o dia em que nascem. O diabo não pode ser pior que um conservador.
Quando não conseguir mudar os acontecimentos em sua volta, se esforce para mudar a maneira que você está reagindo a isso. (Leia mais uma vez.)
Sabedoria vem com a busca de conhecimentos, não com falas sem fundamentos.
Quando for fazer suas críticas de terceiros, não se esqueça de criticar a si mesmo primeiro.
