Frase de Paixão
coração inflama
a paixão é a chama
coração abraça
o amor é uma taça
transbordando alegria
transbordando poesia.
PAIXÃO NO FORNO...
Acabou em pizza porque a borda foi feita de vento.
Que borda é essa?
- Uma paixão que ficou no forno do esquecimento!
PAIXÃO NUBLADA...
É como um dia nublado, onde o sol (nosso coração) vai dar um cochilo atrás das nuvens (nossas emoções).
PAIXÃO INSANA...
Vejo emoções coloridas entrando pelas frestas
do meu corpo fechado que orbita num mundo
cinzento…
Penso em voce…
E aí?
- sensações insanas e libidinosas
despertam-me e estremeço nesse momento…
Cuidado com a paixão, pois é nesse estágio que a loucura
cria vida em nossos sonhos e a gente fica num beco sem saída.
Sexta Feira da paixão: O dia em que o Maior Homem nos mostrou que até o que parece ser uma humilhante derrota pode se transformar na mais triunfante vitória.
"Na Rádio do Ivo, o som é a nossa paixão e a sua companhia é o nosso maior presente. Sintonize-se e deixe a música te levar!"
A Igreja neste momento tem mais moda do que paixão, é mais patética do que profética, é mais superficial do que sobrenatural.
Pastor e Avivalista Metodista
Toda adoração para Deus precisa passar pela paixão de Jeremias (Jeremias 20.9); pela devoção de Davi (Salmos 27.4), pela intensidade da mulher pecadora (Lucas 7.38) e pela humildade de Jesus (Filipenses 2.5-8).
Começar é fácil. Permanecer é prova de fogo.
Há muitos que começam com paixão,
mas poucos que continuam com convicção.
Superando desafios, com força e paixão, compartilhando o evangelho, em cada região.
Anunciando a boa nova, a todos que precisam, com fé inabalável, o amor que se multiplica e se estende.
Quando a paixão se esvai e o amor está difícil, a amizade faz manter o respeito e resgatar o amor esquecido.
Acredite no seu produto e compartilhe essa paixão com seus clientes. Mostre como seu produto pode resolver os problemas dos clientes.
O BEM, O MAU E A PAIXÃO
O mal é uma cadeia de ferro, o bem é uma cadeia de ouro e a paixão é uma cadeia de fogo, é quase impossível se sair dela sem se queimar.
