Frases sobre força para motivar e dar motivação

É só no Senhor que se encontra a força e a Vitória. Obrigada meu Deus por tudo, te amo!

Inserida por SolSorte

Curioso a valentia de quem me acha fraco...
...ao acaso toda sua força só lhe trouxe até aqui, apenas para observar um fraco à sua frente???

Inserida por HarryManson

Os erros do passado não podemos mudar, mas podemos pegar ele como uma força para fazer um futuro diferente !

Inserida por LucasCostaOFC

Sentimentos alheios contrários não inibem a força do seu querer!
Helda Almeida
20/12/2018

Inserida por SUN3RISE

A força do trabalho, o resultado é a vitória.

Inserida por claudioulhoa

Num curto espaço de tempo é possível ir do inferno astral ao paraíso. Tão somente basta ter força de vontade.

Inserida por fiorinjunior79

FORÇA RARA!

Se a esperança for além
no que depende de você
creia na força que tem
puxe de dentro do ser
siga o caminho do bem
não espere por ninguém
e faça sonho acontecer!

Inserida por GVM

Não existe humano com força suficiente pra tirar o arrependimento de dentro de si, apenas os que usam ele pra não errar de novo

Inserida por Coldeph

A verdadeira atitude é um poder, não uma mera atividade. Ela carrega em si a força de um ideal, a graça da inovação e a segurança da autonomia!

Inserida por pamasa

A força de um desejo determina a coragem de um coração a buscar o objetivo certo.., o Amor por si próprio!

Inserida por irmao_sergio_s_sousa

Esse amor que trouxe a dor,Facilitou conhecer a minha força interior,Observando a superiodade das pessoas,Que luto todos os dias,Meus demônios que assolam o meio dia e exploram na meia noite deixando me inferior.

Se a força da fé do individuo que se acha majoritário ou alienado é imensa, então ele caiu num buraco onde quase todos desta sociedade ou povo está.

Inserida por daniel_de_souza_silva

É assim Ninin, não tenha medo da luta,
Às vezes a força bruta nos faz endurecer,
Ma ternura que é a ferramenta da paz
Leva contigo Ninin e não a perca jamais

Inserida por aluisio_gomes

CASAMENTO :
Duas pessoas unidas pela força do destino um oposto do outro vivendo um complicado momento, além de delicado e complexo .
Há nela o que prende nele e há nele o que prende nela e assim a vida segue entre trancos e barrancos .

Inserida por Jherecardoso

Quem a observava ao longe se admirava da força que via, sem saber que na verdade não era força, era falta de opção.

Inserida por Dventura

"- A saudade é um peso imensurável que nos faz querer parar, o amor é toda a força que nos faz continuar..."

Inserida por SerenoAmor

Acredito que uma força poderosa precisa ser espalhada! Cada palavra é apenas uma palavra, a não ser que seja dita com amor!

Inserida por surama_jurdi

Reconhecer a força que habita em nós é apoderar-nos da força do divino. Somos sua imagem e semelhança. Mas a ilusão nos desvia.

Inserida por andrea_freire

“Quando a força não mais conseguir convencer, então será o momento do diálogo fluir.”

Inserida por valdirgomesescritor

Um homem vil começa a se tornar invencível, quando pára de ostentar sua força e começa a reconhecer suas fraquezas.

Inserida por EuHoje