Frase de Emoção

Cerca de 4082 frase de Emoção

Toda vez

Toda vez que escuto essa música
Ela vai na minha alma
Toda vez que escuto essa música
Meu coração dispara
Toda vez que escuto essa música
Vem uma boa sensação e me acalma
Toda vez que escuto essa música
Meu coração despedaça
Toda vez que escuto essa música
Sinto que algo me falta
Toda vez que escuto essa música...

Inserida por rand_h

Pensando, resgatando, amadurecendo, emancipando, amando, jogando, buscando, analisando, discutindo, valorizando, errando, acertando, interpretando, fazendo [merda], errando de novo, consertando, remediando, torcendo, gerundiando e... tudo isso pra nada, já que o controle remoto está nas mãos de Deus e não temos domínio sobre o ser, ter ou estar.

Inserida por fernandoguifer

"E é essa magia de tocar o outro, falar ao outro, ouvir o outro, que nos rege, domina e inspira a transformarmos Emoções em palavras, versos, prosas ou canções.
É essa querência boa e encantamento que nos sensibiliza a transformarmos o feio em bonito, a tristeza em alegria, a morte em vida e a dor em poesia."

Inserida por scheilla_lobato

⁠Flor em botão

Renascer.
Diferente ser.
Feito flor em botão
criar um novo coração.
Desabrochar.
Da vida rasteira se levantar.
Viver uma nova emoção.
Curar das feridas passadas o coração.
O tempo perdido no vento.
As rosas em flor num caramanchão.
Adormecer na saga de uma insana paixão.
Acordar e viver a mais doce e forte emoção.

Inserida por RosangelaCalza

⁠A gente abre os olhos, abre as portas, abre o sorriso, abre o coração. Mas, quando abrimos os sonhos, os olhos brilham, as portas acolhem, o sorriso fica largo e o coração vibra de emoção. Tudo começa com um desejo e tudo vai sem terminar. Porque quanto mais vida, mais querer se tem e mais vontade de realizar.

Inserida por GilBuena


MÃE, O SENTIDO DA FLOR!

Maio é o mês de Maria,
Mãe, o sentido da flor,
E esse divinal teor
Tem a mais linda poesia.
A fonte desse energia
Deságua no coração,
Ser mãe é ter emoção,
Amor e pertencimento;
Cuidado a todo momento
Com infinita paixão!

PedrO M.

Inserida por pedro_monteiro_2

⁠↠ Modesta Poesia ↞

Poesia,
lugar onde a hipocrisia
roga anistia
transforma as mentiras,
em sublimes fantasias
resistência e melancolia,
metamorfoseiam-se em magias
tristeza e alegria,
encetam em sintonia.
Vulgariza-a por nenhum tostão,
somente expor emoção,
carências de afirmação,
recitar-se em poesia

Inserida por clickinview

⁠A condição que encontra-se o seu estado (percepção) de vida, está diretamente ligado a grandeza de seu coração, e seu coação é alimentado por seus pensamentos, sentimentos e emoções, assim sendo a tudo que olhar, ouvir e proferir, que sua essência seja Amor. Amor é Deus.

Kairo Nunes 14/07/2021.

Inserida por KairoNunes

⁠As pessoa deveriam chorar juntas! Primeiro que ia nos unir, segundo que todo mundo ia chorar e isso é bom! Chorar faz bem pra saúde e pra alma! E as pessoas iam confiar mais umas as outras por terem se aberto! São tantos o benefícios, mas as pessoas tem medo, e maltratam seus sentimentos como se fosse a pior a coisa do mundo! Então, chore!

Inserida por Kayka

⁠“Participe do teatro da vida,
Porém, não seja...
Um mero figurante.
Torne-se o protagonista de sua história.
Não tenha medo de atuar.
– Vaias? – Passarão!
– Aplausos? – Passarão!
E o último ato você já conhece:
– Os véus da vida se cerrarão!”

(Rogério Pacheco – 05/02/2024)
Teófilo Otoni/MG

Inserida por rogeriopacheco

⁠Quando você está em meio a multidão
E se sente sozinho e
No abraço não consegue sentir o carinho.

Olhar distante perdido em pensamentos
Nesse instante não vive o momento.
Quer encontrar algo que preencha o Vazio do seu coração.

Mas não sabe onde encontrar nem a Razão porque nós vivemos de emoção.

Inserida por alef_joseph

⁠Se você estava se sentindo preso dentro de uma relação tóxica.
E então decidiu terminar;
parabéns, você fez a escolha certa!
Você deu um passo corajoso.
Você merece:
Respeito incondicional.
Confiança mútua.
Comunicação saudável.
Amor sem condições.
Liberdade emocional.
Paz sem tormento.

Inserida por aldino_marques_1

⁠É possível?

Eu preciso de ajuda,
Eu não vou aguentar
Estou em desespero,
Você pode me ajudar?

Quer saber o motivo?
Entrei numa enrascada,
Meu coração está cativo,
Com a tristeza entrelaçada.

Como isso foi possível?
Tentarei explicar,
Me deixei enganar,
Me sinto atingido por um míssil

Inserida por c14r4

⁠Saudade sal da de pitadinha não aumenta a pressão.
Saudade pouca não preciona os olhos, as lágrimas e não faz pressão no coração.
Saudade sal da de colher sobe a pressão emocional, aperta o coração, salga na emoção e os olhos choram lágrimas de sangue branco que vem do coração.ALI.H.H

Inserida por ALIHH

⁠Arte e música ⁠é o que o faz o cantor a se ajuntar a cantoria numa parceria abençoada fazendo de sua música tocada a alegria da alma e ao seu lado a artista em sua tela pintada com sua arte que acalma adicionando o sabor e que inspira o poeta que na escrita fora da música e da tela escreve a frase de um pensador.

Inserida por PauloAcioliVanderlei

⁠A insanidade não é prerrogativa das pessoas com doenças psicossomáticas. Ela acomete também os pseudo normais, pessoas que vivem sob o falso manto da razão. Todos somos razão, emoção, sentimentos, ações, tempestade, bonança. Suscetíveis a momentos de devaneios. É o conjunto da obra que nos define.

Inserida por sirlandra

LINDA PLANTA

Por que choras em pleno raiar do Sol? Teu sereno queima-te o corpo? Olhe para o céu e somente para o sol, naquele brilho te encontrarei e teu sereno não mais lhe trará dor alguma. Veja-te o vigor das gotas, lava-te a alma em soluços, e vem, porque eis que te espero no olhar para cima, onde também olharemos para você.⁠

Inserida por JuanVicthor

Decoração de coisas com a alma. ⁠Que bela forma de destacar a etimologia de "decorar" e seu significado profundo! A vida torna-se inesquecível e especial. É uma inspiração para abraçar a sabedoria com emoção e significado, criando uma conexão verdadeira e duradoura com aquilo que aprendemos.

Inserida por evermondo

Olha só quantas saudades, a todo tempo eu sinto vontade, de ver os seus sorrisos;
Muitas vezes eu fico pensando, em você comigo andando, nos pensamentos cotidianos;
É bom sentir o seu calor, o suspirar do seu coração, esquentando a minha emoção;
Emoção de ser premiado, por tir eu ser amado para sempre ao seu lado. ❤

Inserida por rodrigosantospoeta

⁠HIPERBÓLICA
Em muito foi realeza
Histórico de glórias
Méritos com certeza
Em firme trajetória
Na razão a destreza
Não se apagam memórias
Que a emoção pôs à mesa
Singela e hiperbólica
Desponta com firmeza
Jamais será escória
Verdadeira riqueza
Em suas ações simplórias.

Inserida por alfredo_bochi_brum