Frase de Emoção
No escuro da solidão navego sem direção,
Sem emoção ou a tal da empolgação,
Sem preocupação, sem medo, talvez na pior
Frustração
De não poder ter aquele coração,
De não ter aqueles olhos de encontro com os meus.
Com o mais puro encanto
Com o mais puro encontro
Do meu canto favorito.
Do canto dos teus dedos
Nos meus dedos.
Pessoas que se casam no calor da emoção em comunhão total de bens podem ter problemas sérios caso venham a se divorciar.Logo,separações não amigáveis,ou seja,letigiosas podem ser violentas e traumáticas.Por isso, a comunhão parcial de bens e a separação de bens também podem ser consideradas provas de amor.
Quando o ser humano não consegue derramar uma lágrima de emoção, ele nos mostra a sua amargura, a sua dureza de coração, não há sentimentos, não há compaixão... A falta de Deus nos deixa sozinhos no meio da multidão... Estamos em pé, respiramos, mas não vivemos, apenas existimos, deste modo, somos apenas uma ilusão.
O escritor é um contador de histórias, um inventor de fantasias, um criador de emoção... Mesmo sendo algo absurdo ou improvável, defendemos com firmeza cada citação, não importa a possível repercussão, apenas escrevemos e divulgamos, pois a nossa meta é ser lido, este é o nosso desejo, esta é a nossa intenção.
Tenho um pouco das estrelas no meu coração, levo comigo muita fé e emoção, sempre com os pés nos chão. Meu caminho vou traçando com suor e dedicação, dificuldades tento superar com inspiração. Coleciono memórias, agracedeço vivências, tão únicas, tão exclusivas, tão minhas, experiências.
Uma cilada envolvendo paixão é perigosa porque
envolve emoção, e no calor da emoção tentamos então
pensar mais com a emoção do que com a razão...
Um homem que respeita uma mulher e sabe tratar como
uma verdadeira dama realmente merece ser tratada este
sim terá várias oportunidades no amor...
O pensamento e ágil tanto para o bem quanto para o mau.
Já a emoção e lenta para o bem.
Porém a emoção para o mau e rápida.
Tenho visto isso constantemente no ser humano.
Mesmo que muitos prefiram a rapidez do mau pra mim não passa de uma escolha.
Eu prefiro a lentidão do bem
Um grande beijo em seu coração.
R&F Perazza.'.
"Um novo dia, um outro dia, um desejo, uma emoção, uma distância, uma esperança, o tempo, a unica certeza, do encontro, dai só duas mentes dirão o que ocorrerá, segredo na mente, responsabilidade e discrição no coração isto é parte da sua historia que indica eu estar". #CJR (Claudio J. Ribeiro)
Paixão
O que e esse sentimento tão difícil de se lidar?
Nada mais nada menos que uma bomba de sentimentos, que cai sem avisar, e do mesmo jeito que te levanta!
Te derruba!
Te maltrata!
E te mata!
Mais sem esse sentimento, o q seria de nós humanos? qual seria a graça da nossa vida?
A graça de querer
A graça de sentir e de viver
Dias de Outono parecidos ha solidões intermináveis a choros de saudade de amores perdidos.
Sonhos esquecidos, frases perdidas no tempo e no esquecimento dos dias cinzas, de uma vida.
Nos dias insólitos de Outono o amor floresce nos corações e enche o canteiro da mente de paixões e sentimentos capazes de transpôr a barreira da razão e da emoção.
Se você procura um relacionamento para encontrar sentimentos, deve saber que as relações não foram feitas para suprir a sua falta de emoção. Um relacionamento de verdade é mútua doação. Quando não há troca torna-se roubo de alma, furto de tempo, deixa de ser lindo... não é amor é latrocínio!
Na verdade a vida é um livro, que o prefácio é Deus que faz, os primeiros capítulos são nossos pais que escrevem, e daí por diante temos capacidade de lidarmos com os fracassos, emoções, decepções... porém, o desejo de fazer o impossível se tornar visível depende da nossa fé, vamos seguir em frente e confiarmos em Deus.
Trabalhar como modelo era uma forma de explorar todas as facetas da minha personalidade, incluindo aquelas que eu nem sabia que tinha. Sendo ela, podia expressar qualquer emoção, qualquer atitude. Era como se, me desconectando de mim mesma, pudesse ser livre, enquanto mantinha o meu eu verdadeiro escondido e seguro.
Mal sabia você que
Você era o meu motivo favorito
O seu sorriso, era motivo
Pra eu ficar sorrindo
Ver seu rosto, é um medo e um conforto
Seu sorriso, deixa meu coração bobo
E simplismente, sem eu ver
Você revirou a minha vida
Sem nem ao menos perceber
E se você estiver lendo, só tenho a agradecer
Foi maravilhoso, te conhecer
O amor não tem status
Não tem nada equiparável
Não faz rima com casório
Nem com união estável
Não define o noivado
Nem namoro apaixonado
Nem é adjetivável
O amor é sentimento
É magia, é emoção
É um jeito de falar
A língua do coração
É um sentimento forte
Duradouro até a morte
Numa dada relação
Status de Facebook não é sinal de afetividade ou afetos mútuos. Fake news são parte da vaidade humana. E nesse sentido, nos entupimos de um alimento que cedo ou tarde nos fará vomitar, quiçá, apenas isso ou nos perceberemos fadados a uma grande latrina de emoções...evacuando os dejetos de nossas crises existenciais
A ressurreição da vida diante das drásticas mudanças que não avisadamente ocorrem, são muitas vezes lentas, doloridas e inseguras. Isto acontece pelo simples conceito equivocado e ilusório de pertencimento de algo que nunca na verdade nos pertenceu e nunca tivemos nem um ínfimo parcial controle.
- GOTAS
Nasce-se de gotas,
Fluídos límpidos...
Emerge-se neste mundo
Que é um mar de emoções...
Um mar de proezas e mazelas!
Por milhões de gotas,
Pulsa a vida.
Respira-se, vive-se!
Em milhões de gotas
Despede-se da vida
Sangra-se!
Em ferventes gotas
Celebra-se a felicidade!
Adrenalina, grandes emoções!
Ignorância é um prato cheio de pensamentos, frequências, sentimentos, atitudes e julgamentos tóxicos. Tem gente que adora se alimentar disso. As vezes por pura falta de capacidade de perceber o mundo do outro. As vezes porque não tiveram a capacidade de aprender de outra forma e respeitar as diferenças.
Não deixe de aproveitar as múltiplas possibilidades de arranjo que as palavras permitem. É isso que torna a mensagem especial: a intenção por trás de cada palavra.
Qualquer assunto pode inspirar uma obra de arte, desde que o autor consiga transmitir a emoção estética. As palavras estão aí, à disposição de qualquer pessoa.
- Relacionados
- Texto de feliz aniversário para melhor amiga chorar de emoção
- Textos de aniversário para melhor amigo cheios de emoção e carinho
- Poemas de 60 anos para celebrar com emoção
- 47 mensagens de aniversário para neto cheias de amor e emoção
- Razão e Emoção
- Poemas de aniversário para amiga repletos de emoção em cada verso
- Frases sobre reencontrar pessoas especiais (expresse essa emoção)
