Frase de Consolo Perda
as vezes sou trouxa porque na alegria nem lembram mas na tristeza só sobra a gente pra consolar. é a vida
Sempre que estiver preste a cair vou segurar sua mão,sempre que chorar vou te consolar,sempre que pensar que esta sozinho estarei lá,não importa oque acontece,ou onde esteja, estarei lá contigo,para te guardar e te livrar de todo o mal!!!!!!!!!Ass:Jesus
É fácil escrever mensagens de consolo diante das informações e interatividades ... difícil é ser presente e participar das enfermidades de nossos próximos. As vezes, só escutar um desabafo, alivia uma alma sofredora que pede por socorro.
Não sei o que faço aqui
Nem aonde vou parar.
Que versos que eu escrevi
possa um dia consolar
Quando minha voz calar
meus versos se farão minha voz
Para que aqueles que amo
Um dia de mim lembar.
A ausência recorrente consolida a presença da sua insignificância.
Por isso, sejamos mais presentes na vida das pessoas importantes em nossas caminhadas.
Jamais fugiria do abraço que me consola. Dos lábios que me embrulham, das mãos que me cegam. Jamais fugiria do amor que me pertence.
A inteligência serve de desculpa, ou consolo, para os velhos em um mundo onde, mesmo que burro, o que importa é ser rico.
E agora?
Será que o consolo de outro braço vai saciar tua fome ou teu cansaço?
Será que outros beijos molhados vão calar tua boca, tua alma doída? Ou vão tocar mais a fundo na ferida?
“Ó, ternura, tu és imprescindível, pois és tu que consolidas a relação, tornando-a indestrutível, solidificando a união.”
Simplesmente sinta pena,daqueles que diferente de você,não tem quem as console,daqueles que nunca entenderão a verdadeira força,não entenderão JAMAIS como é andar perdida pelas trevas,e ser resgatada de lá por si mesmo.
Ah noite
que não consola,
apavora.
Chega a fazer versos
de cada pedaço
de silêncio,
dando 'nós'
em cada vento sussurrado,
inventado.
E o cansaço que assola o tempo o corpo e a forma. Que aflora que toma que consola. E o tempo e o corpo e a alma.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp