Frases sobre conselhos cheias de significado e impacto
Sábio conselho, viver o presente. O passado pode ensinar, mas não pode ser vivido de novo. O futuro pode ser construído, mas só será vivido quando virar presente. Com o passado, fazemos as pazes e, se não o compreendemos bem, pelo menos o aceitamos.
Quem diz ao outro o que fazer, não dá conselho, realmente tenta convencer a si próprio do que fala e precisa da orelha alheia para ter respaldo. Neste caso, o conselho é para o conselheiro.
Um conselho que respeitamos quando se fala
e podemos sentir.....
Quando vem o coração e nos diz,
ta na hora de você ser feliz!
O conselho ensina;
O exemplo educa;
E a perseverança fará definir, assegurar e permanecer no caminho correto!
"Quer um conselho meu para a sua vida? Não corra atrás de quem sabe onde te encontrar. Não estou falando para você se tornar uma pessoa fria e sem sentimentos, mas acredite, tudo tem que ter um limite. Você não tem que ficar se humilhando por ninguém."
Para muitos professores, o conselho de classe é propicio para vingança: Tacape fatal! Justificam-se as muitas notas baixas.
Se conselho fosse bom não se dava vendia então trinta minutos de exercício todos os dias é uma ótima pedida .
Uma vez eu guardei um conselho sábio
Todos os dias vejo esse sábio no espelho
Converso com ele, só ele me entende mesmo!
Quer um conselho? Bem, viva a sua vida como você quiser, faça dela seu livro coloque diversão, amor, tristeza e deixe saudades para que sua vida tenha feito as pessoas felizes.
Dar conselho envolve grande responsabilidade. Deve-se pensar no quanto se sabe a respeito do que se diz e ter certeza da sua integridade, caso contrário pode influenciar o aconselhado a ser um mau caráter ou um imbecil.
Aprendi isto em um conselho de classe: a deficiência é do aluno, mas é o professor que tem de mudar a metodologia! Mais antes, não tivesse ensinado nada, ficaria mais fácil para ambos.
Queres um conselho namora pessoas perto de ti, não te apaixones por gente de longe porque dá sempre confusão
Quando eu estive colaborando com o conselho tutelar do menor, na grande maioria dos casos quem precisava de tratamento eram os Pais, ou seja , a criança inocente sinalizava com o seu sofrimento a doença dos adultos.
