Frase com a palavra porquê
Tenho forte tendencia a temer me apegar a alguém,porque quando isso acontece eu sou a pessoa que me importo mais e me machuco ainda mais no final das contas se tudo der errado.
..."Se alguma dia você explicar uma paixão, esqueça, você divagou porque paixões não se explicam, se vivem, porque para onde meus sonhos me levam de asas não preciso, duas rodas me bastam. É faca na catraca, vento nos cabelos e fogo no escape." ... Ricardo Fischer
Quando você acha que as coisas não podem ficar piores elas ficam e sabem por que?
Porque nunca devemos desafiar o universo
más quando o desafiarmos tem que ser para vencer.
Você não precisa se preocupar porque....
Quando me pego sorrindo ao vento, é em você que penso <3 Lu!
Eu estou em todos lugares, e você só não me ver porque eu te ensinei assim, te ensinei que está sozinho no grande mar de escuridão,
e mesmo que você olhe para cima, carregando suas crenças que eu o ensinei, nunca me achará, pois eu sou o olho, eu sou seu Deus, eu sou seu demônio.
- E olhando para o fundo do seu corpo, na esperança de que, um dia você faça um sonho durar. Porque sonhos chegam devagar e se vão muito rápido. Eu há vejo quando fecho meus olhos, talvez um dia você entenda o porquê, de que tudo o que você toca... um dia certamente morre.
“Você aprendeu não só porque escreveu, aprendeu porque você viveu com as experiências que nenhum lápis escreverá outra historia e nem borracha que apagará a sua historia. Quem toma as decisões é você e quem faz historia também é você, porque suas decisões mostrará seu destino.”
-Por que você abraça tão forte?
Porque o sentimento não é fraco. Então, ele suporta a força de um abraço.
Foi difícil, porque magoou a minha auto-estima, fez-me sentir como se eu não tivesse contribuído em nada. – Sobre o divórcio
porque ?... chorar se o viver é eterno no amor... entre outros sois as lagrimas...
... para o qual se queimou a paixão...
Se alguém lhe colocou em tempos difíceis, é porque permitiu. Vampiro só entra em casa com permissão.
Tudo que é simples ...
É sempre mais bonito
Só porque reflete a grandeza
da menina dos olhos de Deus !
