Frase com a palavra porquê
Disseram que nós somos diferentes mas eu disse que somos iguais porque todos estamos ocupados culpando os outros pelos nossos pecados.
Nós caímos no erro, não é porque desistimos de lutar, é porque não estamos nos alimentando da fonte correta.
Sempre aprendi.
Como te amar.
Respeitar mas nunca aprender.
Esquecer o meu amor por você.
Porque quando a gente.
Ama nunca esquece.
Nunca deixa de mar.
Te amo muito.
E sempre vou te amar.
Se me vê sempre com um sorriso
Arquitetado eu meu rosto
É porque com toda certeza
Intimamente não me conheces.
Vem, se aconchegue
nos meus braços
faz companhia ao
meu coração,
porque quando estou
com você
tudo faz sentido,
tudo é perfeito,
você é o meu sonho
mais bonito.
Faça porque acredita. Convença, atraia pelo respeito, mas sem crer que a sua verdade seja a única. Cada ser traz em seu cerne sua versão da verdade capaz de mudar o mundo.
Muitas vezes buscamos, desesperadamente, o perdão dos outros, mas isso não é o bastante, porque esquecemos de que o que vai nos consolar e aplacar, satisfatoriamente, as nossas angustias é que precisamos nos perdoar primeiro! (Pedro Marcos)
Quando alguém pedir a você que explique como é amar...
Não perca tempo tentando ensinar...
Porque só se aprende sobre o amor, amando...
Quem nunca amou, não vai entender nada...
Quando uma pessoa ama...
Simplesmente ama...
É impossível justificar!
Pedro Marcos
Algumas pessoas são semelhantes às sementes, porque a sua beleza não está em sua aparência, mas em seu interior, afinal somente quando a lançamos em um solo fértil ela germinará e demonstrará toda a sua grandiosidade e beleza interior! (Pedro Marcos)
Pergunto às pessoas porque elas têm cabeças de veados em suas paredes. Elas sempre dizem que é porque é um animal tão bonito. Ai está. Eu acho que minha mãe é bonita, mas eu tenho fotos dela na parede.
Se chegamos até aqui, chegamos porque trabalhamos em equipe, ofertamos nosso melhor, tornamos possível o sonho de erguer a voz e bradar o grito da vitória!
As vezes dou uma parada
Não é porque desisti
E também não é sinal de fraqueza
Ao contrário, busco clareza
Entendimento para prosseguir
Letras Em Versos de Edna
RECADO para a maldade:
Não perca seu tempo tentando me derrubar
Porque o Deus que mora
em mim só me faz levantar
Ela me faz enxergar meus erros
Ela me critica, ela é sincera.
Eu estou adorando isso, porque mesmo sabendo das minhas falhas, ela ama minha presença.
"Deus não nos ama porque aceitamos Cristo, Deus nos amou antes de apresentar Jesus à nós, como PRESENTE de Amor."
1João4:9;11
—By Coelhinha
E se eu falar de espírito,
você não vai acreditar? Só porque você não pode tocar?
E se eu falar de Deus???
Você não pode tocar??
Mas...ELE PODE TE TOCAR!!!!
Porque tu trepas trepadeira?
Trepa em tudo até na cerca.
Trepa trepadeira tu consome tudo que a cerca e não só trepa pela beira.
Quem te podas trepadeira?
