Frase com a palavra porquê
Uma mentira bem intencionada vale mais que uma verdade mal intencionada porque a intenção sempre é o que vale mais.
Não mude negativamente devido alguém porque as atitudes dos outros não definem quem você é e sim quem eles são.
Em relacionamentos as pessoas aceitam muitas coisas porque o amor pelo outro é maior que o próprio.
2 de Setembro: Dia do Florista.
Vejo flores no florista.
Porque as flores ele conquista.
Das mais belas flores,
De diferentes cores!
Parabéns pela profissão,
Que é digno de admiração.
E leva emoção em cada coração.
Parabéns pelo seu Dia.
Sonha alto menina porque o Deus que te abençoe pode e vai te fazer grande demais!!! Enquanto uns riram , zombaram , não acreditaram em ti ... Deus segura tua mão e fala: vou contigo até o fim !
Peço a Deus sempre perdão pelos meus pecados, porque se não pedir, outro pedirá a minha alma para ser condenada com os demais.
Ninguém cai na vida sozinho, sincronicamente, como efeito cascata, você cai porque devia algo e isso gerou um débito também para quem o derrubou!!
Circulo vicioso, o desafio é sair dele.
Às vezes, modificamos para encaixar na vida de outra pessoa, e isso só piora porque você muda até a sua biologia e no fim, você se perdeu e não se conhece mais. Mas… e quando a gente não se encaixa na vida dessa pessoa? Isso é história para outra hora, meu pequeno.
Um dia eu chorei, eu sofri, mas mudou, porque eu achei esse fim, não estou dizendo que te esqueci, eu estou dizendo que você não vai ter a mim. Não ainda impedir esse otário que falou sim, não existe mais aqui.
Até que se prove em contrário, é necessário que sejamos céticos,
porque o que torna uma experiência verdadeira ou falsa, é a prova e a
contraprova do objeto a ser estudado.
Olhando por cima dá para ver que o homem está por baixo, porque ele só olha por cima quando acha que o outro esqueceu de crescer.
Se cada partido político representa um caminho, agora entendo porque o país parou. Deve estar pensando qual caminho tomar, sob o risco de se deparar com uma tremenda encruzilhada.
Sabe por que eu sou quem eu sou, fiz o que fiz, fui o que fui, e serei o que serei? Porque eu não era para ter nascido.
Quando pedir chuvas a Deus não reclame da lama, porque a parte difícil também faz parte de processo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp