Frase com a palavra porquê
Quando tínhamos cinco anos, fizemos uma promessa: “nada de segredos”. E foi fácil, porque contávamos tudo um ao outro.
Todos os homens vivem não do que gastam com seu bem-estar, mas porque o amor existe no homem.
"A soberba é o único beco verdadeiramente sem saída para o homem. É pior que a morte porque é a morte em vida".
Quem tem autoestima não se envaidece com os aplausos e nem se abala com as vaias porque sabe que o seu verdadeiro valor não é determinado pelo julgamento dos outros.
É sobre se permitir dançar na chuva, na tempestade..porque você sabe que nada te abala e sabe a força que tem...
Bom diaaaaaa mundo!
Se quer ser
é porque algo em você
já é.
“A gente muda… não porque quer mudar, mas porque é preciso!
E a mudança vem justamente quando acreditamos que já chegamos onde sonhamos…
Então Deus manda recomeçar…”
O que Deus tem comigo e contigo não começou hoje, para algumas pessoas sim, porque não conhece a nossa história!
Mais uma coisa. Lá porque devo amar todas as pessoas, isso não me deve privar de sabedoria para com os que me querem enganar.
As pessoas têm tanto medo da morte porque não sabem quando isso vai acontecer com elas. Pode ser um assassino com machado, pode ser uma gripe, mas eles não sabem. E eles odeiam isso, então não tenho mais medo da morte.
Uma Grande Gestão é com certeza aquele que aplica as boas práticas evitando falhas, porque vive aprendendo com erros dos outros.
Nem todo sábio é velho, nem todo jovem é tolo. Os maus se corrompem porque já são atraídos pelo mau. Os ingênuos sofrem por sua inocência e os que sabem demais sofrem por saber mais.
O Flamengo é arte e a arte não tem compromisso com a vitória e nem com a derrota, porque, a arte cativa a todas ideologias.
Nem sempre a compreensão de um fato, lhe fará mudar de opinião, porque, compreender não significa aceitar.
Eu sei que o amor existe, porque eu amo quem me feriu.
Então quando me perguntam se o amor existe, eu respondo que com certeza sim.
Mas o amor nem sempre é uma realidade alcançável.
