Frase com a Palavra Sol
Um sorriso aberto e franco
Mil mesuras no caminho
Saudações ao Sol e a Lua
Uma vontade infinita
...de saltitar colorida
Cantarolando uma canção
Melodiosa e divertida
Já me vou, mundo agora
Que toda natureza é minha
Me sinto parte do Todo
Quero festejar a vida!
*AMOR PREENCHE O VAZIO
Preenche com o teu sol
O vazio das minhas noites
Preenche com as tuas carícias
O vazio do meu corpo
Preenche com o teu silêncio
O vazio das minhas palavras
Preenche com a tua lua
O vazio dos meus sonhos
Preenche com as tuas estrelas
O vazio da minha escuridão
Preenche com o teu coração
O vazio da minha alma.
Para você!
Para você dedico esse dia
Amanheceu o sol
Um dia lindo nasceu
Lá fora o céu azul
Abriu feliz...
Rindo das coisas boas da vida
Os carros passam vem e vão
Bons momentos virão
Esses dias, meu bem, meu amor
Restam apenas uma razão
Ter você aqui
Aqui comigo para poder te amar para sempre!
De uma beleza tão notória e incontestável em toda a sua simplicidade, que ofusca o sol em seu esplendor; nos proporcionando esta bela imagem.
Fazendo com que a verdade da existência de Deus seja comprovada, através do brilho que existe em seu olhar e seu espontâneo sorriso.
Ricardo Baeta.
Que os primeiros raios de sol iluminem teus passos e teus caminhos. Que o Universo repleto de possibilidades sorria e te estenda a mão, convidando para mais um dia de desafiadores acontecimentos. E sobretudo, que tua alegria por mais essa chance, se sobreponha a toda e qualquer dificuldade que possa surgir em teu horizonte.
Noite
Sol que brinca de esconder, esperando o amanhecer, e me pergunto porquê? Acordar, viver, entender, escrever. Vida de obstáculos mágicos, dramáticos, ilusão de ensino, recomeça-se um destino. Amor de cor, pensamentos de sabor. Atmosfera, na espera da noite bela. Estrela distante, num instante triste, num instante... a noite.
"As nuvens ao entardecer, são belas!
Por trás delas existem reflexos dourados do sol, que estão se despedindo do dia que se foi!
Amanhã, será um novo e abençoado amanhecer,com um sol que brilha forte trazendo paz e muitas bênçãos"!
E aí estão elas...
As Benfazejas Fadas do Sul
Repletas de vento, de sol e de cor
Munidas de risos fartos, graciosos vôos
Plenas de bençãos refrescantes
Trazendo com elas, o brilho de todas as terras
A alegria escondida no cotidiano
Toda magia ansiosamente aguardada
Por todos que têm uma criança no coração...
1. Lua e o Sol
Naquele dia de noite
Havia uma lua ensolarada
Que queimava de frio
Todas as multidões vazias
Carros parados apostavam corrida
Animais de rua comiam fome
Prédios e casas abrigavam ar
Ruas movimentadas estavam desertas
Enquanto o grito silêncio vazia
E a natureza crescia em árvores mortas
O Sol e a Lua brincavam de Noite e Dia
Eu, Mariô.
Tu, Mariás.
Ela, Maria.
Maria amanhece aurora
Eduarda vence outrora
Filha do sol
Cria da luz
O canto do rouxinol
Pequena que me seduz
Maria desabrocha uma flor
Eduarda enobrece o amor
Oriunda do ventre materno
Respiro de uma oração
Criança do riso fraterno
Que fez casa no meu coração.
Eu era sua Lua e você meu Sol, sempre estive lá por você, mas ao invés de me escolher você preferiu o girassol. Bom, agora vivo na solidão, pois mesmo que eu tenha todas as estrelas para mim, elas não são como você... mesmo que você tenha me trocado, meu coração ainda pertence a você.
Feito Fibra e Pedra
Nasceste para o sol
És mocidade
Em plena floração
Rosa que enfloreceu
Sobre teu rosto soberano
A vida em ti, que é sumo alegria
Em plena floração, fruto sem dano
Numa severa afirmação da luta
Uma impassível negação da morte
Feito pó, feito pólen
Feito fibra
Feito pedra
O Sol faz poesia junto ao mar.
Talvez seja a causa, e não o tempo,
a principal característica do Universo.
Talvez não exista o tempo.
Talvez eu não exista neste instante aqui.
Talvez nunca me encontres,
pois talvez não exista o tempo de eu existir.
Talvez. Mas, o Sol faz poesia neste lugar,
num tempo que talvez não exista.
BOM 💞 Diaaa💞 razão pela qual, o mundo gira, o Sol brilha, Eu acordo para te admirar e durmooo para sonhar com esse teu olhar magnífico, para curtir teu sorriso, perder o juízo, Ahhh que é isso, tu és sensacional, uma garota fenômenal....
Se cuidah e fica com Deus💖💖💖💖💖
Bjjs😘😘
Oração ao Sol
Astro rei,
Que vertes todas as manhãs,
Para pobres e ricos, justos e malfeitores.
Tu és vitamina aos detentos,
Principio da vida, da luta, do equilíbrio.
Harmoniza cada amanhece e, nos fortalece no viver.
"É claro que o sol um dia vai voltar, ele sempre volta, neste momento vejo seu desaparecimento, daqui pouco vejo o seu surgimento, mais um pouco e vejo o seu eclipse. Não vou me desesperar se ele sumir, tenho o abraço e resplandecente da Lua, e o aconchegante do Sol, e a carinhosa Terra"
Na fina linha do horizonte olho até o alvorecer na ânsia da sua volta, o sol se põe vejo o céu escurece para mim tudo está perdido, mas quando saio do horizontal e olho na vertical vejo estrelas aparecer com se fosse uma mensagem elas me diziam eu te faço companhia até um outro dia o sol aparecer
Antiga alegria
Onde estão os velhos dias de alegria,
Alegria que se passou como um raio de sol que um dia nós iluminou que já mais voltou que só recordações nós sobrou que o vento levou
dias levados mais para sempre guardados, pequenas memórias guardada já mais serão apagadas e para sempre serão lembradas.
Acordar de manhã com a certeza de que deus nos permitiu mais uma vez ver o nascer do sol, e poder desfrutar o dia ao lado das pessoas que amamos e que nos ama é algo que n tem preço. Por isso devemos agradecer ao primeiro suspiro do dia em que acordamos com vida ! É resplandecer o nosso viver !
"Wellington Gonçalves."
Bom dia hoje acordei cansada porém animada, sol batendo na janela me despertando ,acariciando minha pele com seu calor o que tem a dizer !nada somente agradecer por um bom dia tão tranquilo e aconchegante que seja um dia de paz e tranquilidade. muito obrigada pela oportunidade de mais uma vez abrir os olhos e ver o Céu azul
