Frase com a Palavra Sol
A chave SOL (sujeito, objeto e lugar) nos convida a estar em harmonia... O que estamos fazendo deve estar em concordância com a psique e o lugar.
O vento nos esfria e o sol nos erradia, a água nos hidrata e também nos da vida, a beleza nos encanta e a inteligência nos fascina, oh que mundo bom é esse ? com todas essas mil maravilhas.
Qualquer que seja a guerra, o mérito da vitoria será sempre dos bravos, valorosos, e corajosos soldados, pois estes fazem da batalha, sua corajosa e destemida bandeira de luta.
Você é a chama do meu fogo
O sol que me ilumina de dia
A esperança do meu amanhã
O cobertor que me aquece de noite!
Seja sol na vida dos que lhe rodeiam. Que em 2024 você voe cada vez mais alto em sua jornada espiritual. Desejo que todos os seus sonhos saiam do papel, inclusive, aqueles que Deus tem preparado pra você!
O sabor vital torna-se mais vivo quando o sol baixando convida pássaros num pôr-de-sol a cantarem mais uma vez antes de dormirem estrelas todo engano do mundo.
" Hoje o dia amanheceu ensolarado, o sol queimava a pele da mesma forma que a saudade queimava no coração. "
Ser indígena não é folclore, é honrar os ancestrais.
É renascer cada manhãs, como o sol nos milharais.
"Todas as noites algo bom morre dentro de mim, o que um dia foi amor, hoje é vazio, caos e solidão"
Às vezes me afundo tão profundamente, que receio nunca ver a luz do sol de novo.
Às vezes me afogo a tal ponto que parece impossível voltar a respirar.
Deixa... o sol te iluminar essa força vem de cima dos astros, do que se possa imaginar. Deixa o sol te iluminar...
Em destino a Lua, encontro o Sol, mesmo que refletido.
Seria eu o Sol na Lua?
A criatura da noite que ilumina os muros.
O sol indo embora e a noite chegando aos poucos sobre o mar do meu canto...
Eis o lugar de descanso e reflexão para o coração que sonha, que ama, que tem fé no futuro.
Aqui, os ares são de eternidade e de esperança em dias melhores... Sempre.
Mais forte que o vento
Você é o quinto elemento
É como o sol no meu peito
Luar no sorriso
Tempestade no sertão
Alguém que com seu beijo me cala
E com apenas um olhar
De todo seu amor me fala
E possui meu coração
Felicidade é acordar num dia de sol e céu azul ou num dia tempestuoso e cinzento e ter a mente livre para contemplar e comemorar a vida. O resto é propaganda enganosa.(Walter Sasso) - Autor dos livros "Sem Denise" e "Dobra Púrpura")
Obrigado por seus sentimentos,
hoje esta chovendo mais sol
que libertou do seu momento
mais profundo esta perto de mim,
o dia parece melhor,
meu anjo, o dias estão mais frios...
importante que apareceu quando
estava triste e tudo mudou...
Não se encante com o voar dos pássaros, e nem com o resplandecer do sol.
Um partirá para longe do seu olhar, e o outro se escondera metade do tempo.
Pois ambos são belezas diariamente momentâneas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp