Frase com a Palavra Sol
O sol nasce e se põe, a flor abre-se e desabroxa, logo seca e apodrece, tudo é questão de se existir e se achar no universo
Eu sei que nao sou teu sol nem a tua lua mas secddbe este raio de amizade como prova do que eu sinto por ti. TI AMO
Quando o pôr do sol chegar e as lembranças forem claras, você verá que a ausência serve somente para unir corações.
Você pertence a mim, como um raio de sol ao toca minha pele. Minha energia no amanhecer e minha coragem no anoitecer.
Lembrar-me de ti é o mesmo que cultivar um feixe de sol em meus pensamentos, que ao localizá-la em minhas lembranças aquece meu coração.
Não olhe muito para o sol,para que a luz não o ofusque e sua soberba acabe dilatando suas pupilas,jogando-te nas trevas!
Luz da serra quente...
Reflexos das giestas
Sol refletido nas estevas
Onde anda o pastor com as ovelhas
Por do sol a fugir para a noite
Escura, fria e estrelada.!
Mesmo quando os pássaros cantavam e as nuvens claras transpareciam por entre os raios do sol... a minha alma permanecia adormecida e os meus olhos mudavam o curso das lágrimas... enquanto o coração embriagado se purificava submerso ao vasto tempo das incertezas.
Fico pensando na vida, rabiscando besteiras, deitado na rede, sentindo a brisa, o sol na frente, a mente na pista, coração latente e a saudade vigarista. Nessa minha forçada aposentadoria, sem você, aposentei-me do viver.
BOM DIA MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!
Uma sexta feira brilhante
com sol já escaldante...
O coração bate compassado
mas o sorriso escancarado...
mel - ((*_*))
Digo há você que te amo mais do que o sol queima, te amo mais que as estralas que refletem no céu, te amo mais que tudo, e te quero ainda mais.
Quando o dia dá bom dia ao tempo, o vento muda seu rumo, o horizonte pequeno abarca um oceano, o sol nasce sem medo e o suspiro do silêncio é a melodia dos passos...
Ela acordou assustada
o sol já adentrava em sua janela....
Depois de alguns segundos
saiu do sobressalto...
era domingo... os compromissos
estavam dispensados...
sorriu aliviada e feliz...
foi uma sensação deliciosa...
BOM DIA MEUS AMIGOS!!!
Neste primeiro domingo do ano
Vamos saudar o sol, a água...
O céu, a terra e o ar...
Vamos saudar o amigo, a família
e o amigo...
Vamos saudar o vento, a lua e o mar...
Vamos saudar a saúde, a flor e o amor...
Vamos saudar a vida e seu criador...
mel - ((*_*))
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp