Frase com a Palavra Porquê
Porque somos assim? Porque que ao mesmo tempo que sábios, complexos e racionais, somos tão tolos, rasos e insanos? Porque? O que é o homem?
Os que trabalham apenas pelo salário, nunca darão valor ao trabalho. Porque o que fazem é visando a recompensa e não a importância do labor.
E me dei bem em todas ás vezes que tentei. Não por vitórias e acertos, até mesmo porque a vida não é um jogo. Mas me considero vitoriosa por ter lutado por tudo aquilo que deveria de alguma forma ser meu.
Pra hoje;
Uma dose de gratidão,
alegria e amor
com uma pitada de paz interior.
Porque a vida é bonita de mais
para não celebrar.
Quando algo acaba não é porque teve um fim; mas...
Porque nunca existiu,
foi uma ilusão,
um devaneio,
uma miragem,
Maia,
Não observe o gosto antes do paladar; como será,porque entre um e outro contêm o fluido da Luz, belas são as batidas dos corações.
"Quando a Lua se esconde é porque
o Sol irá nascer...
ao nascer do Sol,
sinto a presença de Deus a me envolver em seus braços de amor!"
Há pessoas que te odiarão, simplesmente porque suas qualidades naturais são os defeitos principais e em potenciais delas.
Navegar contra os ventos preciso é, porque se esperar por bons ventos, nunca chegará ao lugar proposto em tempo, se chegar.
Os piores eleitores são os frustrados com a política e são extremamente perigosos; porque escolhem bandidos sabendo que os são, para defender suas ideias e interesses. Resumindo: são bandoleiros também!
Eu Tenho Medo Do Seu Amor Porque é Tipo O Vento, Não Sei Se Estar Comigo Ou Contra Mim Eu Apenas Sinto.
Se um dia você estiver na pior , não magoe ou afaste as pessoas só porque acha que vai melhorar , porque não vai!
As pessoas me odeiam porque eu so falo de amor...
Me odeiam porque a luz do meu amor, pela minha amada, é mais forte que a luz do sol...
Eu não estou mentindo porque se fosse mentira, não seria verdade, se não fosse verdade, não ia ser real e se não fosse real, eu não estaria aqui.
AFOGAR
Não dar pra afogar as lagrimas porque sinto que vou morrer afogada,
Mas não da pra guardar as lagrimas porque morerei sufocada.
