Frase com a Palavra Porquê
"Não adianta pegar atalhos, porque a vida é um bumerangue.
Não podemos queimar as etapas do aprendizado.
Primeiro é necessário aprender a limpar o chão, superar os obstáculos e até poder voar".
Ismael Gouvêa
"Ser feliz no amor é algo que foge totalmente do nosso controle, porque as diferenças, erros e acertos são irrelevantes."
A epiderme de todos os estudos humanos é o tecido social, porque está abaixo das cicatrizes da vida humana.
Mas o medo do fracasso é pior do que o próprio fracasso, porque este ao menos nos permite aprender e evoluir.
A preguiça é um dos sete pecados capitais porque ela te faz cometer suicídio sobre teus próprios sonhos. Deus é a favor da vida, Ele quer que conquistemos o que é nosso por direito.
Se você quase não tem paciência peça a Deus q os dê,porque a vida é assim:Mesmo você lutando muito ainda precisa esperar acontecer
Quem não tem paciência nesta vida fica muito mais difícil de se viver,porque a falta de paciência corrói a paz da alma.
Diversificação deveria ser algo tão comum quanto os números de série numa nota de dinheiro. Porque o que importa mesmo, é o valor da nota.
Há duas maneiras de como amar, uns amam porque e outros por apesar de...
E há uma grande diferença entre amar pelo porque e apesar. No primeiro você ama por justificativa e no segundo você ama por sabedoria...
Porque necessitarão as pessoas de gritar bem alto, o seu amor?
Escrever em todos os lugares vagos, como ele os preenche...
Se ao Amor nunca alguém, ouviu a voz!
Não há emoção mais discreta, que nasça espontânea, sem avisar?
Há quem seja feliz na simplicidade de viver a vida e muitos, infelizes porque não enxergam as entrelinhas que a vida mostra.
by/erotildes vittoria
Procure não perguntar tudo a vida,porque
são tantas as perguntas, que fogem as respostas quando chegam a si mesmo.
Saudades esta aí algo que não deveria existir porque o buraco na alma causado por esta ferida é tão indeterminável💔
Algumas pessoas mudam porque aprenderam alguma coisa. Outras, apenas porque não querem sofrer. #quemémelhor?
Faça alguma coisa que você realmente ame, porque ainda assim haverão dias
... melhores uns que os outros!
Trabalhe no que você é apaixonada(o), porque ainda assim haverão dias nos quais você vai desejar jogar tudo para o alto.
Se o que você fizer for sua paixão, esses dias passam.
Quando você se deparar com alguém assim (fazendo selfie) fora do País, diga:
- Olá, Zuca!
Porque é brazuca!!
E a gente gosta mesmo!
Dá licença, s.v.p.!?
