Frase com a palavra Passado
Triste, mas firme!
Um ciclo se fechou;
Desejo sucesso, paz e muito amor para ela;
Hoje sofro;
Um novo dia está para nascer;
Caminharei de cabeça erguida, sabendo o quanto lutei pelo meu passado;
Viverei com louvor e contemplando alegremente o meu futuro.
Cobiça presença impressa passada, prensado espaço em nexo presente imutável. Tudo é reflexo de um tempo real num futuro inexistente pré determinado...
Uma pergunta!
Porque passo por caminhos difíceis e não encontro uma mão estendida a me socorrer?
Bom provável que em outra passagem a negativa do presente foi tua marca no passado.
Pois tudo tem seu proposito e nem sempre nosso caminho é angelical!
Estamos todos a bordo de um trem que viaja em alta velocidade por um trilho, e que nos levará a destinos que não sabemos. A maior parte das pessoas encontra-se no último vagão... olhando para trás!
Sombras, Zonas de Conforto
para um Necessário Repouso,
ou Reflexos da Realidade,
Onde o conhecimento fica obscuro
e Ocultam a íntegra da Verdade,
O Medo pode torná-las em um Refúgio
por causa de Fragmentos do Passado
que possam trazer um Futuro bastante Indesejado.
Num simples momento, os sorrisos acesos têm mais significado já que com o passar do tempo, serão um brilho harmonioso, um reflexo do passado
que guiará para bons pensamentos nutridos com sentimentos partilhados.
Pensamentos em Passos Lentos,
Que Silenciam o contar
do Tempo,
Prendem-nos no Futuro
ou no Passado,
Distanciam-nos
do Presente Momento.
O "futuro" começa a ser escrito no "presente" para que no "amanhã" ele possa se tornar o que foi planejado no "passado"!
Perdoar não é a mesma coisa que voltar a conviver. É voltar a viver sem sentir-se amarrado ao passado e ao seu obsessor.
... ela está partindo e tudo volta ao início. Tudo que consegui lembrar foi guardado, agora vou seguir.
Olho sempre adiante. Além do que meus olhos conseguem me mostrar.
Estou sempre no futuro, enquanto vivo meu presente e revivo meu passado na minha mente.
Então lembro, vivo e antecipo, sempre simultaneamente.
No dia em que olhei no espelho
E não vi o que costumava ver
Somente resquícios daquilo que fui
Quando olhei nos meus olhos
Não eram mais como antes
Ainda era eu
Mas já não era o mesmo
Onde será que fiquei?
Ver, mas não ver como antes.
Saber que o que foi não mais será.
Desejar que fosse diferente.
Mas rejeitar a ideia de tentar.
Lembrar de não olhar para trás.
E ao olhar poder sorrir, por não querer mais voltar.
Saudade é o espaço entre a mente, o olhar e o coração que tatuaram em si, o que a vida ofertou no passado, quer tenha sido bom ou nem tanto.
Saudade é um violino preso no peito, vibrando as cordas numa canção que sufoca, mas a queremos tocar e reviver em cada nota o que se passou no palco de nossa vida.
§
Ao seu passo
passou
no espelho
o rosto
apegou-se a face
passada
cabe-nos acentuar
o nascer de novo
Muitas coisas que acontecem irão te aprisionar emocionalmente pelo resto da tua vida e ninguém entenderá as tuas reações em momentos distintos.
