Frase com a palavra Passado

Cerca de 16136 frase com a palavra Passado

Triste, mas firme!
Um ciclo se fechou;
Desejo sucesso, paz e muito amor para ela;
Hoje sofro;
Um novo dia está para nascer;
Caminharei de cabeça erguida, sabendo o quanto lutei pelo meu passado;
Viverei com louvor e contemplando alegremente o meu futuro.

Inserida por Ricardossouza

Cobiça presença impressa passada, prensado espaço em nexo presente imutável. Tudo é reflexo de um tempo real num futuro inexistente pré determinado...

Inserida por Chikinhosm

Uma pergunta!
Porque passo por caminhos difíceis e não encontro uma mão estendida a me socorrer?
Bom provável que em outra passagem a negativa do presente foi tua marca no passado.
Pois tudo tem seu proposito e nem sempre nosso caminho é angelical!

Inserida por Sergio-dos-Santos

⁠⁠Estamos todos a bordo de um trem que viaja em alta velocidade por um trilho, e que nos levará a destinos que não sabemos. A maior parte das pessoas encontra-se no último vagão... olhando para trás!

Inserida por mirandagomes

⁠⁠Sombras, Zonas de Conforto
para um Necessário Repouso,
ou Reflexos da Realidade,
Onde o conhecimento fica obscuro
e Ocultam a íntegra da Verdade,
O Medo pode torná-las em um Refúgio
por causa de Fragmentos do Passado
que possam trazer um Futuro bastante Indesejado.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Num simples momento, os sorrisos acesos têm mais significado já que com o passar do tempo, serão um brilho harmonioso, um reflexo do passado
que guiará para bons pensamentos nutridos com sentimentos partilhados.

Inserida por jefferson_freitas_1

Pensamentos em Passos Lentos,
Que Silenciam o contar
do Tempo,
Prendem-nos no Futuro
ou no Passado,
Distanciam-nos
do Presente Momento.

Inserida por jefferson_freitas_1

Nosso futuro só se tornará nítido quando o nosso presente for claro e objetivo!

Inserida por ProfessorMarcos

⁠O "futuro" começa a ser escrito no "presente" para que no "amanhã" ele possa se tornar o que foi planejado no "passado"!

Inserida por ProfessorMarcos

⁠Perdoar não é a mesma coisa que voltar a conviver. É voltar a viver sem sentir-se amarrado ao passado e ao seu obsessor.

Inserida por JonathanRodrigues90

... ela está partindo e tudo volta ao início. Tudo que consegui lembrar foi guardado, agora vou seguir.

Inserida por zekyfyllen

⁠"O depois só depende do agora."

Inserida por dyenisson_rodrigues

⁠Olho sempre adiante. Além do que meus olhos conseguem me mostrar.
Estou sempre no futuro, enquanto vivo meu presente e revivo meu passado na minha mente.
Então lembro, vivo e antecipo, sempre simultaneamente.

Inserida por In_finitys

⁠No dia em que olhei no espelho
E não vi o que costumava ver
Somente resquícios daquilo que fui
Quando olhei nos meus olhos
Não eram mais como antes
Ainda era eu
Mas já não era o mesmo
Onde será que fiquei?

Inserida por In_finitys

⁠Ver, mas não ver como antes.
Saber que o que foi não mais será.
Desejar que fosse diferente.
Mas rejeitar a ideia de tentar.
Lembrar de não olhar para trás.
E ao olhar poder sorrir, por não querer mais voltar.

Inserida por In_finitys

Saudade é o espaço entre a mente, o olhar e o coração que tatuaram em si, o que a vida ofertou no passado, quer tenha sido bom ou nem tanto.

Inserida por neusamarilda

Saudade é um violino preso no peito, vibrando as cordas numa canção que sufoca, mas a queremos tocar e reviver em cada nota o que se passou no palco de nossa vida.

Inserida por neusamarilda

A saudade é sempre uma homenagem ao que foi bom.

Inserida por neusamarilda

⁠⁠§

Ao seu passo
passou
no espelho
o rosto
apegou-se a face
passada
cabe-nos acentuar
o nascer de novo

Inserida por AllamTorvic

Muitas coisas que acontecem irão te aprisionar emocionalmente pelo resto da tua vida e ninguém entenderá as tuas reações em momentos distintos.

Inserida por LucianoSobral