Frase com a palavra História
A história de vida de cada um é sagrada...
Sinta-se honrado quando a partilham com você
mas, principalmente, respeite-a, sem passá-la
adiante; nem mesmo à pessoa de sua maior confiança.
Essa é a atitude recomendável a quem quer construir
a própria história de pessoa leal e confiável.
Cika Parolin
Ele canta como quem conta história...
e em cada composição, sou sempre personagem principal.
Sei que nenhuma canção foi escrita para mim.
E se foi... Dispenso-a, porque eu quero mesmo é essa magia "de imaginar-me em todas as infinitas canções que não me pertencem".
(dia do cantor - 25 de Setembro)
Para cada registro na história,
Algo fica marcado na vida do ser.
Uma rua nunca é a mesma,
Os dias não são os mesmo,
Gerações hoje adormecem,
Vivem na memória esquecida,
Ou quem sabe eternizados,
Lute, nada é fruto do acaso,
Nada existir apenas por existir,
Tudo tem o seu papel na história
Que ainda não escrevemos.
Contar uma história é para poucos, envelhecer é dizer para muitos que você venceu seus desafios e está pronto para o que está por vir.
Que privilégio acompanhar a inutilidade daqueles que um dia foram seus heroís e poder fornecer o carinho que eles merecem.
O corpo fica frágil, mas a sabedoria aumenta a cada instante.
Deus é perfeito!
E se somos mesmo autores de nossa própria história?
E se a vida realmente for como um livro?
Então rasga logo aquilo que te faz sofrer, que te faz chorar, que te mata lentamente. Apague o que nunca deveria ter sido escrito, corrija, escreva outra vez e outra e outra, até que a felicidade tome por inteiro as páginas que ainda restaram!
A gente faz o fim .. e não quem deu inicio
Se você participou do começo da minha história , escrevendo alguns capítulos aqui
eu não posso apagar ... Mas posso definir o que acontece a partir de agora.
E a partir de agora, sou eu ... Eu , e tudo que eu absorvi de bom de ti ♥ ... -alice
A História, acima de tudo deve ser amada e compreendida, não adianta você repudiá-la antes de conhecê-la pois quando começar a ter que usá-la não a entenderá.
Amo a Dança e amo a História, uma completa a outra. Viva-as e conseguirá entende-la de qualquer ponto e vista, até mesmo o filosófico.
Eu não quero só ficar
Quero mais que aventura
Dividir com você uma história de amor
Mas por que não se importa
Com a minha paixão
Não leva a sério o meu coração
Será que você não percebe,
Que eu estou apaixonado
Será que não vê nos meus beijos,
Que eu quero você do meu lado
Acho que deveríamos pegar um pedaço de papel e começar a escrever uma história, não teria muitos motivos para a sociedade alheia ler, mas teria muitos sorrisos para as amizades verdadeiras. Somos imperfeitos de corpos, almas e caráter, mas somos perfeitos no quesito rir de idiotices, e isso que nos torna quase humano.
"É aquela história.. A vida nos permite fazer paradas em todo lugar, algumas vezes sempre trazemos boas lembranças, grandes histórias.. Outras vezes, preferimos retornar à viagem logo, mas uma coisa é certa, até que essa viagem acabe, é sempre bom estar procurando novas aventuras.."
Eu não tenho uma caneta pra continuar escrevendo essa historia e fazer o seu amor por mim voltar, muito menos uma borracha para apagar os nossos erros. Talvez essa historia termine aqui, com esse inesperado final.É estranho chegar no fim da sua própria historia, porque você sempre acaba se decepcionando com final.
Ontem tivemos a chance de reiniciar nossa história e de uma forma jamais sentida ou vista antes, independentemente de outras discussões ou coisas mal resolvidas. Ontem de verdade foi um renascimento e temos que ser gratos pela vida, porque a vida está aí pra gente viver, então temos que viver!
Viva la vida!
"Essa história de que o amor é uma sementinha que precisa ser regada todos os dias é certa...Mas regar sozinho não dá....Os dois tem que estar dispostos,porque se for um só,o amor enfraquece e de nada vai adiantar,temos que ter carinho e paciência diária,mas sem esquecer que temos que cuidar do NOSSO terreno para que floresça..."
Não há olhar nem sorriso muito menos uma historia .
Existe apenas um espaço vazio sem lembranças, sem memorias de uma vida. Porque não houve caminhos.porque nada foi real
nem tuas palavras nem teu sorriso. Seu olhar há teu olhar, quantas mentiras me fez acreditar. SÓ O VAZIO E MAIS NADA FICOU AQUI COMIGO...
Cansei dessa historia toda, quando a noite chega eu vou é acender uma fogueira e fica olhando a madeira queima, olha pro céu e ver as estrelas brilha, e pedi a Deus que cuide das pessoas de bem, que iluminei o caminho do meu amor para que agente possa se encontra e quando ela chega nos só pensa em se amar.
Não existe essa história de ''missão cumprida, agora posso relaxar''. O que são concluídas, são as etapas, e não a guerra. A nossa luta nesse mundo durará até o restante de nossas vidas; nossas lutas pelo bem, pela alegria, pela salvação, por Deus. O fim da nossa guerra apenas chegará com a vinda de nosso Cristo.
Não se faz história sentado e esperando o tempo passar.
Se escreve uma história com o tempo caminhando conosco.
O tempo, a história e eu caminhamos juntos para a construção de um mundo melhor.
Faça do seu tempo o momento ideal para fazer parte da história da humanidade praticando o bem.
Fazer o bem sem olhar a quem faz bem.
Quando penso na minha história
Abro um sorriso timido no meu rosto
O coração imediatamente palpita
Apenas por lembrar dos momentos de alegria
Essa palpitação é por esses momentos marcantes
Que de minha alma nunca deixarão de existir
Agradeço a Deus por tudo o que eu vive
E por vocês que me fizeram sorrir =]
Faça-me tocar o céu e buscar as estrelas para te ver sorrir para viver essa história que tanto meu coração implora para ter a teu lado;
Dona do meu pensamento e do meu coração faça de nossas vidas o melhor que poder para que eu possa te fazer muito feliz, pois se eu não conseguir, chegarei o mais próximo que puder;
Moral da História
E tudo se torna mais belo por que somos mortais
por que todo momento pode ser o último
Tudo é mais bonito
por que estamos fadados a isso
Flores não serão mais lindas
do que agora
e podemos nunca mais
estar aqui
Viveremos felizes o hoje
e que o futuro seja sempre de Deus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp