Frase com a palavra História
Podemos reescrever as páginas da nossa vida, basta que nosso coração seja o autor da nossa história!
A concepção é o início do fim de uma nova história, porém a morte é o início de um novo ciclo de vida.
Toda mulher é um poema .. suas história estão gravadas nas entrelinhas das suas curvas .... as estrias da sua pele contam histórias... apenas poucos homens nasceram com o dom do braile...Com a sensibilidade de uma boa leitura ...nem todos os homens possuem almas de poeta ...
Nunca na história da humanidade se leu tanto através das lentes. Que as pessoas tenham sensibilidade para repassar essa leitura por gestos e carícias aos que não vêem.
..."Os nossos amigos são documentos vivo de nossa história. O amigo é um cúmplice de qualquer história e em muitas vezes, o ator principal dela. Se você não teve um amigo, você apenas existiu, mas se teve acredite, você viveu." ... Ricardo Fischer.
Cada cicatriz uma história,a pele acaba sendo um livro,que esfoliando e folheando, contos serão contados.
Se você em algum momento tiver uma ideia, saiba que em outro lugar na história foi de um insight que não se perdeu na memória, que recebeu sopro e luz que deu origem a todas as maravilhas criadas pelo bicho humano.
Mesmo que ainda eternamente estejamos em construção, compreender a nossa história e a nossa missão até este momento nos possibilita a serenidade do pertencimento.
O problema, é que a maioria já olha pra pessoa com preconceitos, sem conhecer sua história, seu jeito e seu coração.
A pessoa legal com quem você vai viver uma linda história de amor pode estar no lugar que você acha que não tem o direito de estar.
Quantas vezes sua autoestima já te boicotou?
Já te impediu de ir a lugares e corresponder sorrisos?
Tem alguém especial a tua procura. Se permita.
Riscamos passos, cosendo nas linhas do mundo, a nossa história!
Convenhamos que muitos registros destoam no descompasso do que queremos apresentar como se não tivéssemos arriscado nada!
