Frase com a palavra História
Cada dia ao seu lado tem sido os dias mas felizes de toda a minha história!❤️🌱 pois foi Deus quem escolheu vc pra mim.
O Brasil só é fraco pra quem não conhece sua raiz. A força que vem da terra, do povo e da história não se cala diante de arrogância internacional."
— Purificação
Recolha os alfinetes, panos, gomos,
Recolha sua história, seus panfletos, seus remos e seus lemas.
Recolha seus dilemas, suas sandálias, só não recolha as falhas porque delas surgem os concertos, os acertos.
No diário de minha história de vida, só deixo as páginas de vitórias, porque derrotas e sofrimentos devem ficar na lista apenas do esquecimento.
Nosso casamento,
Ilzimar e Ariosvaldo
se traduz assim:
"Uma história de amor" ❤ com muitas cenas e um final feliz, escrito pelo mais sábio autor. (Deus)
Tudo que depositamos tem retornos:
Lucrativos ou não...
Se pretendemos escrever uma nova história para nossas vidas, as páginas do passado servirão apenas como retrovisores, alinhando
a caminhada da nova estrada
que iremos percorrer.
Muitos os vê, poucos observam os seus detalhes, sabem da sua história.
A expressão, o sorriso, a alma, e os caos, conjunto de detalhes que poucos sabem apreciar.
Ela é uma troca de energia, uma obra de arte linda com alma, feita para mim!
"Estudar História é escutar a voz de quem veio antes para construir um amanhã melhor."
— Prof. Cranon
Todo final é um começo. Nós viramos a página, mas não podemos fugir da nossa história.
Fazem de tudo para apagar o nome de Jesus o Cristo da história, mais se tal desvaneio fosse possível, seria a mesma coisa que fazer tremer os fundamentos do universo, certamente tudo desmoronaria. O Caus, se instalaria, o fim eminente os consumiria, tão rápido quanto a palha no fogo!
Ame a vida! Ela é seu bem maior.
Construa sua história com
alegria e felicidade.
Ela é única e somente sua!
Profª Lourdes Duarte
Quando saimos de cena
fica história .
Fica histórias vividas e as ruins contidas...
Deixamos rastros deixamos marcas.
Seguimos com as boas histórias...
As ruins aprendizado.
Sábio o homem que segue o trajeto e não leva mágoas.
minha alma pertence ao Senhor, minha história é contada e escritano livro da vida. busquei minha sabedoria com o tempo,deixarei ao mundo meus pensamentos para que sejam compreendidos. esquecer o homem que viveu nesse plano,e compreender a alma de um pensador.
