Frases com a palavra estrela

Se sua vida estiver uma escuridão, se agarre as estrelas e faça uma escalada ao céu!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

As vezes as pessoas querem recorrer a tratamentos infindos e remédios caríssimos enquanto tudo o que precisam é na verdade das pessoas que as amam por perto e de um pouco de simplicidade em volta. A luz no fim do túnel às vezes é uma estrela que brilha ao nosso lado.

Inserida por ivanbittencourtjr

Um dia, a terra será tão pequena como um átomo e os átomos tão grandes como as estrelas...

Inserida por ElcioSouzaGeremias

E a lua está linda,hoje o céu novamente apresenta uma nova noite, quem rege a grande orquestra uma constelação.

Inserida por MariaVitaPereira

Que possamos encontrar a felicidade nos mais variados lugares possíveis, desde dentro de nós até a última estrela ainda não visível.

Inserida por crischarles

A beleza vem da alma... tenho mil defeitos... mas creio que a pureza (que as vezes beira a bobeira) preenchem meu Ser... e a todos que escolho conviver... cada um de nós é uma estrela que brilha neste sistema de Amor e Paz... deixemos-se luzir mesmo nas atribulações - 24/4/2014

Inserida por LeticiaGil

Às vezes, tenho a impressão que à medida que crescemos o sorriso vai encurtando, os olhos vão perdendo o brilho e a gente vai se apagando aos poucos como se fosse uma estrela.

Inserida por ednafrigato

Que as estrelas emitem luz para o meu interior.

Inserida por MEFQ7

Somos mais estrelas do que pensávamos ser: 90% da massa corporal do ser humano é composta de poeira de estrelas, pois todos os elementos químicos são criados nelas, excluindo hidrogênio e hélio.

Inserida por carlos_alberto_hang

Abstrai e brilha .

Inserida por gustavoboroni

A ternura ficou grande demais dentro do peito, e então o semeador chorou de tanta beleza!

(O semeador e a semente, 2016)

Inserida por susana_schlemper


A chuva ofusca
Estrelas do céu
Lágrimas
cadentes

Inserida por AmadorDaPoesia

⁠O céu sem estrelas, com sua escuridão, representa a tristeza na alma de quem está com o coração machucado.

Inserida por SavioMaiaSRMMSM

⁠Olhos de criança são estrelas que a escuridão não intimida.

Inserida por ednafrigato

⁠Aster Mori

“Use luvas”, dizia ela ...

Mal sabia ela o quanto de mim
Ainda aprenderia com o espírito dela.

Não esperava ela, na doçura dela,
Ensinar que o ar não precisa sufocar,
Que a efêmera chama pode ser estrela,

Tal qual a tormenta que virou mar.

Inserida por daniel-Jack-Silveira

⁠Somos poeira de estrelas, evoluindo, cada um com seus devaneios, pois certeza, nunca teremos!

Inserida por devesa

⁠Você tem toda a luz de que precisa dentro de você. Então, quando estiver pronto, deixe-a brilhar, sim? E você verá que é uma estrela poderosa.

O dia hoje está cinza. Mas cinza não é a cor do dia. É só sombra das nuvens. Por cima delas todo dia brilha azul. Toda noite brilha estrelada...

Já tentastes contar as estrelas do céu? Antes de chegar na primeira centena fica perceptível que elas continuam a se multiplicar. Pois é, e você tentando resolver os problemas do mundo

Inserida por edel_alexandre_pontes

Qual é o problema que inquieta teu coração?
Te vi olhando para o céu, agora sei porque brilham as estrelas!

Inserida por alef_moreira