Frase com a Palavra Atrás
Atração por sofrimento? parece que a cada dia que passa o sofrimento me acompanha ou eu vou atrás dele. muitas situações tenho sofrido pelas minhas escolhas, mas na maioria das vezes por culpa de alguém " que eu trouxe pra mim vida" então( A CULPADA SOU EU).
Antes De Agir
Melhor pensar...
Antes de agir!
Voltar atrás,
deixa a pessoa frágil e vulnerável.
Comigo aconteceu assim...
Hoje sou refém do amor!
Pelo tolo receio de ouvir um não, dando passos em falso, andando em círculos, o pé atrás, o impasse, o nó na garganta, então já não adianta.
Sabe o que eu acho? que vou parar de ser trouxa, não vou correr atrás de quem simplesmente me esquece, esquece uma mensagem. A partir de agora, se quiser vem atrás, e eu vejo se tenho tempo.
A dor do arrependimento esta muito mais voltada a percepção de que não tem como voltar atrás, do que com o entendimento do erro propriamente dito
O que há de melhor nesta vida, é viver sem pressa, é correr atrás do que se quer sem perder os próprios valores, sem deixar de ser feliz.
A criança, ainda se esconde, atrás do vidro da janela; sem refletir lá fora a sua verdadeira realidade.
Vá + NUNCA perca a esperânça de
revérmo-nos Novamente! Vá... Vá atrás
do séu futúro... Vá faça tudo quanto
podes! Vá... Viva a vida, Usufrua dela
num bom sentido!
Buscar algo além do horizonte.
é o mesmo que correr atrás de si mesmo.
Pare de correr que consequentemente vai se encontrar.
