Frase Caminhar
Ela vivia de chegadas e partidas, encontros, desencontros e despedidas, mas já não chorava, apenas seguia, buscando leveza no seu caminhar!
Helda Almeida
14.04.23
Eu passei minha vida toda à sombra de outra pessoa. É a única vida que eu conheço. Agora é a hora de aprender a caminhar pela vida sozinha.
Ao buscar constantemente a efemeridade de encantos passageiros, talvez você esteja perdendo a oportunidade de apreciar o verdadeiro tesouro que tem ao seu lado, aquele que está comprometido em caminhar ao seu lado, mesmo nos momentos mais difíceis.
“Ser Pai é criar hábitos e rotinas,
Depositar no simples, um coração alegre
Ver beleza no caminho em caminhar”.
§
"Solte-se dos elos dominadores do passado, e caminhe na liberdade sem a prisão que o impede de caminhar"
"Quando você acredita em seus sonhos, você encontra a força interior necessária para transformá-los em realidade, um passo de cada vez."
"Com o tempo você aprende que não é que as PESSOAS são boas ou más, é que algumas delas não farão parte do seu CAMINHO."
Porque ter medo, é você que vai lutar? Porque tentar entender, é você que vai operar? Não se esforce tanto, invés de caminhar por socorro, fique parado, ajoelhe e ore. Não derrame suor, derrame lágrimas.
Meu filho 🥹 como Mamae te ama , ai tempo tu é passagem que ninguém segura 🥹sejamos sempre amigos e me permita sempre recordar 🙏🏽força de alma de querer bem" o caminhar" gratidão por tudo e por tanto!
Aforismo de velejantes
🍂
Peregrino
sombra e pensamento
sintético
claro ao natural
§
impressionante ao sol
arvores listras amarela
sonhos a eira
§
seguir-se-ão velejando
a verdade do dia
passará.
O amor não destrói, o amor cura! As pessoas sofreriam menos em seus relacionamentos se antes se colocassem em primeiro lugar. Amor e a reciprocidade devem caminhar lado a lado.
Batismo
Quando tudo é sede
Não me nego o coração
Pois o fruto é (con)sequência
De longa peregrinação
Olhe adiante, mesmo que tentem te prender ao passado. Caminhe com propósito, mesmo que tentem desviar sua atenção. O importante não é a velocidade, mas a direção.
Lendo o mundo, nos caminhares da vida, encontrei a palavra perfeita. Aquela que completa todas as outras e dá sentido a minha leitura. Ler agora é uma questão de necessidade, não de ler o mundo ou viver a vida, mas para ver e sentir essa palavra.
Cada linha, cada frase, me faz olhar para trás e ver que o tempo passou. Cada linha, cada frase, me faz caminhar alguns passos.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp