Frase Bonita e Sábia
BELEZA EFECTIVA
Sabes qual é a diferença, entre Tu e Eu?
É que enquanto Eu fico bonito, Tu és bonita!!! Numa beleza efectivamente única, preclara e sem igual. Pois tanto vestida quanto despida, não te passas despercebida à mira dos olhos mais atentos e tarimbados.
Nem tudo que é bonito aos olhos, faz bem ao coração, caráter não se mede pela beleza e sim pelas atitudes.
Casal unido, vive unido e morre unido. Passa a vida com muita aventura e paixão, como no cangaço Maria Bonita e Lampião
O cara prá mim:
- Você é bonita, sensível, inteligente, pecado que vc é petista, se não eu ia te namorar.
Eu:
- Pecado é a minha inteligência ser tão sensível e não permitir uma resposta nada bonita. Para bom entendedor... um ponto é letra.
Não foi fácil pra ela
Chegar onde Chegou
Criou até alguns espinhos
Por causa de tudo que enfrentou,
Entretanto, veio a justa Recompensa,
Está Bonita, mais Forte
e mantém a sua Essência.🌷
Mulher bonita não esquenta
Não dá confiança à tristeza
Basta rir que ninguém aguenta
Novo amor chega na moleza.
A linda tarde pede calma,
mas ela é a própria
que assim veste -se,
entra n`alma provocando
admiração e prece
Veio a chuva intermitente
Lavar o campo e cidade
fazer brotar a semente
trazendo a prosperidade
Manhã assim tão bonita
onde a chuva faz melodia
nenhum coração se agita
e ganha da vida mais um dia !
