Frase Bonita e Sábia
Flor lilás
Dentre todas elas
Mais rara e bela
Com seis espinhos rudes
Ninguém ousa tocar.
Os perfeitos são os piores
Perfeitos de piores defeitos
Sempre atrasados
Odeia ficar bravo,
cair em situações complicadas,
ficar sem energia
e ser doente as vezes
[Duìbùqǐ]
Em meu coração está encravado
infinitas galáxias cheia de estrelas
Sem luz...
...porém, que resplandecem apenas
com o brilho do seu olhar.
"Absorve todos os meus pensamentos, ela é tão linda! No fundo dos meus olhos, perto dela, nenhum medo. E se eclode algum, já suspeito: é VENUSTRAFOBIA. Eita, que mulher! Eu me quedo. Ela judia.
Não guento. Gamo. Pia, ela arrepia! E eu amo."
(06/02/2017)
-Eu queria era ser vista com uma roupa mais bonita para ser chamada de Margarida.
-Sol escaldante queima a minha pele, sinto que algo me fere e me repele
-Sinto meu corpo passar no agito da cidade e ninguém o notar.
Será que sou transparente ou não existo ao passar?
Sou bonita e gentil, mas veja como eu me transformo em um monstro.
Há gestores públicos que ostentam até uma capa bonita, robusta e apreciável, mas no fundo mesmo é miolo vazio e sem valor.
São bonitas as mulheres, são bonitas por serem mulheres, por qual outro motivo de relevante importância seriam bonitas?
A vida é muito mais bonita toda vez que eu te sinto assim.
Seja mais do que uma embalagem bonita de carne. Seja plenitude; preencha-se de conteúdo e propósito.
LINDAS
Todas as mulheres
Brasileiras são lindas.
Para nós os homens,
A beleza não é externa,
Sim um conjunto.
Comer com os olhos,
É não apreciar a delícia do fruto.
Cada um com seus pés, e cada mente com o destino em seu caminho, por isso a vida é tão complexa e bonita.
É de fato, muito importante você procurar se sentir,
Bonita, sensual, saudável, voluptuosa e atraente...
Ter sempre uma boa auto estima e sempre poder sorrir,
Mas o imprescindível, é evoluir, de forma contínua e frequente...
Que existam sempre coisas que nos façam muito bem, bonitas,
E que não estejam apenas em nós, apenas nos nossos corações...
Que Deus sempre nos ilumine, harmonize, oriente, equilibre e permita,
Transformar os melhores pensamentos e sentimentos nas melhores ações...
Podemos até pensar que todos estão conosco, más ao final de tudo iremos perceber que apenas uma minoria nos apoiou e nos deu razões para a objetividade, pois bons conselhos são poucos que tem para oferecer.
Antes de acreditar em uma ideologia ou filosofia de vida, primeiramente veja o histórico dos seus primeiros credores e criadores.
