Frase Bonita e Sábia

Cerca de 5708 frase Bonita e Sábia

⁠“Toda autoestima é bonita, inteligente e tem um futuro brilhante.”

Inserida por DAmico

Olhe para Goiana com olhos de turista e verás o quanto ela é bonita.

Inserida por G-Islier

"Quando eu quero ser bonita, eu sou bonita.
Mas quando eu quero ser legal, eu sou estonteante!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Se toda mulher bonita é burra, então que as feias consertem o mundo."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠Tem gente que tem o formato de uma flor,
é bonita em qualquer tempo e lugar."
✫Haredita Angel
24.12.89

Inserida por HareditaAngel

⁠O que eu sinto por você...?
- Acho que é uma forma
bonita de burrice!"
Haredita Angel
27.01.2017

Inserida por HareditaAngel

⁠"Para quem nunca me viu
eu sou bonita tá ?
Quem já me viu cala a boca ninguém chamou você na conversa!"
Haredita Angel
05.10.19

Inserida por HareditaAngel

Bonita é aquela mulher que se valoriza.
Feia é aquela mulher que se apouca!

Inserida por HareditaAngel


"Eu não sou bonita,
mas sou tão interessante!"
Haredita Angel
21.12.17

Inserida por HareditaAngel

Não sou bonita,não sou legal,e foda-se.

Menina tímida
Sorriso calado
Olhos de purpurina
Menina bonita
Sorriso fechado
Meu amor encontrado

Foi bonita a festa, pá
Fiquei contente
Ainda guardo renitente
Um velho cravo para mim
Já murcharam tua festa, pá
Mas certamente
Esqueceram uma semente
Nalgum canto de jardim

Mulher bonita e inteligente é como bicho-de-pé: incomoda, mas dá um prazer danado.

A minha mais bonita lembrança é a dos teus olhos escandindo a noite para desenhar em meu corpo os poemas que só tuas mãos conseguiam escrever.

"Posso ser a pessoa mais inteligente do mundo, ou a mais bonita, ainda assim se não houver amor me sentirei vazia"

(Carol Oliveira)

A mulher brasileira não é bonita por acaso. A mistura indiscriminada de raças gerou belezas inéditas, únicas em seus esplendores.

E porque não olhar para o céu e agradecer? A vida é bem mais bonita do que se imagina.

Sabe quem é mais bonita do que você?
Ninguém!
Pois cada uma de nós tem nosso próprio brilho, nossa própria beleza exterior e principalmente a mais importante: A interior!

Quando eu sinto a inveja me rodear, pra me proteger dela, procuro ser mais bonita do que já sou, assim eu sinto que ela morre ao me ver.

Porque homem feio casa com mulher bonita não se sabe, mais que tem sorte ninguém duvida.