Frase Bonita e Sábia
Felicidade. sabe o que é? bom, eu achava até pouco tempo que não sabia. Pensei que minha vida já não tinha mais existencia. ai que me enganei.
Simplesmente, quando se procura felicide, tu não encontra. Entao aprendi que para ser feliz, tem que se deixar permitir, deixar que a própria felicide venha até você!
*Hoje esyou feliz com um brilho no olhar, não sabia que era tão significante a mágia de se apaixnar... o ar esta mais perfumado, as flores estão mais bonitas e formosas... É um sentimento forte que einto por vc, sinto muito não pode explicar, a unica coisa que sei dizer é q estu apaixonado por vc*
"vooç sempre ia embora
Pook sabia qe sempre iria poder voltar...
Vooç sempre mentia
Pok vooç sabia qe eoo sempre iria acreditar
Vooç sempre me maguou
Pook vooç sabiaa qe eoo o perdoaria
Vooç sempreme feez sofrer
Pook vooç axou qe eoo nunk iria me cansar
Maais eoo me cansei ... ee ireei te deishar pra SEMPRE "
E hoje eu percebi que orgulho é que nem cerveja. Um dia você nem sabia o que era, outro dia você experimentou e gostou, hoje até porres você já teve. Mas eu sou o favor do ''bebo socialmente'', pois então que o orgulho seja usado na hora certa. Nada de porres constantes, nada de orgulho excessivo. Usar quando for preciso.
Acordei sozinho
Hoje acordei sozinho,
nao sabia aonde estava
Hoje te liguei sorrindo,
e vc me acolheu
Hoje fiz o meu caminho,
dentro dessa longa estrada
Longe dos meus sonhos loucos,
vou sentir o teu perfume
Mesmo nao sendo real,
volto para os seus bracos
Acordar assim eu quero,
todo dia, toda hora........
OI
sabia a burguesia ta ai do meu lado do seu lado;
olha não nada cómodo você ver uma pessoa assumir um cargo publico e logo se acha dona das atenções.
e aqueles que vivem puxando o estrume para o lado dele;
acha que tudo vai ficar a seu favor.
;é só esperar pra ver a queda é a sua popria.derrota...!!!
Tempo não vá!
Espera-me!
Não sabia que seria tão passageiro
Pensava que te delongarias mais!
E vai-te assim?!
Não aproveitei a tua companhia
Não te dei atenção
Estava ocupado...
Oh! O quanto tenho que fazer!
Mas o tempo já se foi
O que farei então?
O tempo não volta...
É apressado
Corre como um louco!
Eu não sabia que ia achar uma loucura dessas pela minha frente, uma loucura que poucos podem mergulhar, algo extremamente especial que hoje guardo em meu coração junto as pessoas que amo, saibam que e belo o êxtase de sentir a loucura chamada Siluara, apenas sua presença já cativa corações...
Cara você é bem perfeita sabia? Gosto quando te olho nos olhos, e vejo eles marejados. Gosto de você da maneira que você é, adoro ver suas crises de ciúmes, e gosto quando você diz que me ama após cada briga. Gosto de falar para os meus amigos o quanto sou especial em ter uma garota marrenta que nem você.
...e quando ele me sorriu, eu já sabia: o puto do meu coração já ia se engraçar todinho, já ia soltar as frangas, o cabelo, fazer pose, fazer bico, revirar os olhinhos... Meu coração é um safado, desses muito abusado, que é só dar corda no malandro, que ele já sai sambando! Bixa besta, viu!
Quando olhei pra vc nao sabia se era alucinação ou uma miragem, nesta hora eu pensei... Quem foi que disse que anjo nao existe . Quando vc me tocou pensei... Quem foi que disse que a pele não e macia como seda. Quando ouvi sua voz pensei... Quem foi que disse que Deus nao fala. Quando eu te beijei já nao queria saber o que eles diziam.
De alguma maneira eu sabia que ela não era completamente minha e isso fazia tremer todo o meu sistema. Logo eu, tava ali, de novo apaixonada. E só conseguia lembrar da minha promessa de nunca mais gostar de ninguém. Tava de 4 por ela e meu maior medo era a perder. O quanto estúpida eu sou, fugi tanto pra cair aqui, de novo nos braços do amor.
Quando olhei para dentro de mim mesmo foi que percebi que já não sabia mais o que havia lá. Não sabia mais o que fazia parte da pilha das decepções ou da pilha que me fazia feliz, talvez eles pudessem até fazer parte das duas pilhas, mas eu já não sabia mais diferenciar meus sentimentos e isso me confundia fazendo tudo parecer igual e cinza.
Digamos que nem ela e nem ninguém sabia oque queria dessa 'bela' vida...
Ela se escondia ,de todos,dos amigos que riam dela pelas contas ,queria que alguém pudesse acreditar nela sem que teja alguma prova valivél . Mas ela demontrava ter todo aquele seu amor ,queria que ele(a) acreditasse no que ela dizia sempre .
E bem que viu o bem-te-vi
A sabiá sabia já
A lua só olhou pro sol
A chuva abençoou
O vento diz "ele é feliz"
A águia quis saber
Por quê, por que, por qual será
O sapo entregou
Ele tomou um banho d'água fresca
No lindo lago do amor
Maravilhosamente clara água
No lindo lago do amor
Eu nunca conseguir dizer adeus, mas sabia profundamente que naquele momento, um adeus, apareceu na minha vida sem ter sido convidado. Então eu não dei as costas, você apenas virou-se sem olhar para trás e foi embora. Minha fumaça foi a única testemunha ocular, eu e o meu cigarro fazendo fumaça.
Era só um café, ou um chá, ele sabia que estaria ali na mesa, quentinho com um acompanhamento singelo, ou as vezes sozinho esperando seu carinho...
Depois passaram a ser lembranças de um café não tomado, ou um chá amargo necessário.E a vida ele continua tomando ou saboreando?
(Devaneios)
Veja na verdade o corpo de uma senhora sábia que envelhecida por sua imortalidade traz consigo segurança, conhecimento, e a nítida certeza de um caminho de paz. Já a mentira por ser jovem, linda e deslumbrante, se faz tão delicada quanto frágil por conta da ilusão produzida em apenas algumas frações.
Sabia que 1 ano tem: 365 dias
8.76581277 horas
5.2594.876.620 minutos
3.155.692.697.200 segundos
Sabia ser você Abraçar alguém por 20 segundos provoca uma reação química no corpo humano que faz com que duas pessoas a confiem mais uns aos outros. Acho que já sabemos como gasta esse tempo né rs.
" E em sua forma sábia....em sua forma de sempre....desde sua existência em que os tempos são os tempos .... o "tempo" me explicou, justamente naquele momento em que você retornou dizendo que morria por mim, de forma categórica, que você o matou....assim como se matam aulas de colégio...assim como....."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
