Fracasso
Toca em frente
Berrante na mãos
Saudade no peito
Vai aboiando teus medos
Tangendo os fracassos
Vivendo os sonhos !
O grande espetáculo da vida é sorrir para o fracasso e aplaudir as vitórias; somos autores e atores do teatro mundial e a grande peça em cartaz será sempre nossa vida, e sempre seremos grandes expectadores e críticos, no que diz respeito a nós.
A medida em que deixamos de escrever a nossa história, colocamos o texto em mãos alheias e perdemos a chance a brilhante chance de ganharmos o oscar da felicidade, deixamos de ser quem somos ou deveríamos ser; nós devemos sempre escrever nossa estória e jamais deixarmos que alguém escreva por nós, porque nascemos "EU" e não poderíamos ser "VOCÊS", viver "ELES" ou morrer por "VÓS", aclamemos o ato de cada espetáculo construindo assim a platéia que desejamos ter, pelos atores que seremos.
Os relacionamentos democráticos estão fadados ao fracasso, se você não estiver no comando a mulher estará, não existem carros com dois volantes.
O fracasso não é divertido, mas tem seus benefícios.
O mundo cria seus critérios; Jovem e ainda sem critérios saí por ai para alcançar o sucesso, atraído por promessas triunfantes e encantado em busca da tal luz no fim do túnel, nem ideia tinha onde se localizava esse túnel e o quão distante de mim a luz estava...
Depois de andar sem rumo algum tempo e sem êxitos relevantes, aprendi que o túnel era as minhas escolhas e a luz era a minha fé.
Sem direção, confiança e convicção...faltava me fé !
O fracasso da atualidade está em sonhar acordado, no foco na internet fútil ou youtube e no fazer o mínimo necessário.
O que decidir?
O que fazer?
A indecisão é a perfeita relação entre você e o fracasso!
Se permita.
Decida.
Siga em frente.
Ou permaneça parado e não obtenha nem uma coisa, nem outra...
Quantas vezes morremos?
E tivemos que ouvir a amarga marcha fúnebre do fracasso.
Quantas vezes nos pegamos com medo de tentar novamente?
De amar novamente.
