Forma

Cerca de 19563 frases e pensamentos: Forma

A melhor forma de te surpreenderes por algo ou alguém, é não criando expectativas.

Inserida por SCJailane

Quando eu era pequena, eu amava ficar observando as estrelas. De alguma forma elas me faziam acreditar que todos os meus sonhos se tornariam realidade.

Inserida por deboraduarteb

Quando amo é com intensidade e da mesma forma deixo de me iludir. Isso é autenticidade!

Inserida por SebastianStriquer

"A Seita que dói menos"
Foi difícil aceitar a ideia que toda forma de vínculo nos causa dor.
Em busca de respostas, encontrei mais perguntas: Quem sou? De onde venho? Para onde vou?
A inquieta alma, assombrada pelo único fato inevitável que une todos os seres vivos em um só rebanho de condenados, é atraída pelas propagandas de efeito imediato, como se a eternidade fosse passageira. Paga tudo para ter paz. Vende tudo para obter paz.
Fui padre, fui monge, fui frade, fui conde, fui astrológo, fui teólogo, para tentar encontrar a verdade, fui longe.
Para uns, hóstia; para outros, hospício.
Para eles, solução; para mim, sacrifício.
Entre sorrisos e soluços, busquei quase de bruços, a caridade que me faltava.
No final das contas, ouvi uma senhora em prantos dizer assim: a seita que dói menos, é aquela que não existe no campo do pensamento, onde a imagem não criou.
Sigo, portanto sem sossego, pois entre a coragem e o medo, a resposta que encontrei, de fato não alcancei o que minha alma buscou.
Aceita esta verdade, inquieta alma de vaidades, pois um dia sossegada ficarás.
Como disse: vens novamente, inquietas sombras?

Inserida por EdsonVaguiner

Conhecer os mesmos truques que um vigarista é a melhor forma de se proteger dele.

Inserida por pensador

Confiar mais e temer menos é uma forma de encarar a vida na sua plenitude.

Inserida por ezequielredin

Acredito ser uma forma de extremismo a ideia de que as redes sociais adoecem pessoas, sou mais da opinião que pessoas doentes adoecem a rede social.

Inserida por israellopess

meu coração é mais generoso
e só consigo amar apenas uma pessoa, dessa
forma sofro muito também, porque por amar apenas
uma pessoa demoro o dobro do tempo para esquecer
a mesma....

Inserida por Boysdontcry

Gratidão,humildade e fé!

Somente a gratidão nos possibilita evoluir.
De forma que façamos isto de forma consciente,que saibamos ser gratos!
Muito fácil agradecer pelas coisas boas da vida,mas que saibamos também ser gratos por aquilo que dá errado.
Só assim podemos aprender o verdadeiro sentido da vida!

Outro maravilhoso ensinamento.. humildade! Sempre devemos ter o tamanho da outra pessoa. Querer demonstrar poder somente nos leva aos constantes tropeços da vida.
O grande saber, é ter conhecimento sobre a vida que descobrimos que o verdadeiro sentido de viver não está em ser melhor ou maior que ninguém, mas sim maior que si próprio.

FÉ!! Nenhum passo pode ser dado sem Fé! Duas letras que guiam a jornada da vida. A Fé nos orienta e alimenta! Produz um estado de espirito batalhador e positivo. A Fé não se ensina, se sente! A única forma de alguém viver, sem motivo algum, é a Fé que em algum momento tudo pode se modificar,transformando o mundo ao seu redor.

Seja Feliz! Seja Você!
Presta atenção no que está dentro de ti,e nunca espere nada em troca...faz sempre tudo de coração!

Inserida por isa_caffe

A lágrima escoa em meu rosto de forma tão rápida e linear, que não dá para saber se é de raiva ou mágoa.

Inserida por lindaormond

Nem sei mais se o meu coração é quente e perfeito na forma de amar;

Inserida por JULIOAUKAY

Faça uma oração, para os que necessitam, se, você não mantiver outra forma de auxiliá-los. Ahhh e se tiver, faça também!

Inserida por realidade5D

Hoje a religião maltrata, pela definição de uma única forma de salvação, de ideologia e acima de tudo a fé distorcida.
Ninguém será salvo(se isso for sua vontade) pela religião, o ser humano tem que se apegar em algo que os façam mais fortes e no meio de tanta hipocrisia esquece que o bem maior que Jesus nos deixou foi o "Amor".
O Amor em respeitar o próximo.
O Amor em se respeitar.
O Amor para alimentar uma alma seja sua ou do outro, com palavras, gestos e qualquer demonstração da mesma.
O Amor da renúncia.
O Amor da paciência.
O Amor da compreensão e etc...
O ser humano se acostumou em julgar em vez de ajudar, de bater em vez de acalentar, de desmotivar em vez de motivar, de brigar em vez de AMAR.
Muitas coisas se perdem com o tempo mas eu continuo com a escolha de ver o melhor em tudo e acreditar que em meio de tanta escuridão eu possa ser a luz da minha vida para acreditar que a minha fé me tornara sempre uma pessoa melhor.
...

Inserida por thiago_nunes

Poesia é tudo que a sua votada cada um interpreta da sua forma o que sente naquele exato momento.
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Saiba despetalar a rosa do tempo de forma sábia...

Inserida por VANTUILO

Dá mesma forma que se faz necessário, jogar o lixo do banheiro fora.E por isso você, o faz. Jogue fora o lixo do coração.

Inserida por realidade5D

O silêncio vem até mim, como a noite que chega com um céu estrelado,
que se forma na mente e torna o hoje inexplicável.

Inserida por adsoliver

Madrugada chama por ti e isso reflete em mim em forma de saudade...
A insónia mais uma vez não me deixa ter sossego, sossego este que preciso para possivelmente te arrancar do meu peito!...

Inserida por BernardoTchiyocaIII

..."O que diferencia as pessoas das outras é a forma mágica que elas tem de demonstrar simplicidade com alegria e elegância e o nome disso é humildade." ... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

O ontem é passado, não escreve história. Viva intensamente e da melhor forma possível o hoje, para que no futuro deixe pegadas luminosas de amor e paz a fim de que possa ser lembrado(a) sempre com carinho, respeito e gratidão.
Espalhe levezas por onde passar!!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp