Forma

Cerca de 19527 frases e pensamentos: Forma

Da mesma forma que a capacidade de recuperação não pode ser medida facilmente, nem todas as cicatrizes são visíveis a olho nu. No caso de algumas pessoas, elas podem viver dentro do corpo, lá onde nascem os gritos.

Inserida por rafaellakristinne

A inspiração é a única forma de falar de amor verdadeiramente, desconheço qual quer outra forma!

Inserida por JULIOAUKAY

Um aperto
Um vazio
Um querer sem fim
Lágrimas que lentamente
Tomam forma de pranto
Sinto o gosto do sal
Que forçadamente umedecem meus lábios
Líquido salobro
Que tempera exageradamente minha alma
Que um dia foi doce

Inserida por evandro37

O caráter de uma pessoa é medido pela forma com que ele trata as pessoas.

Inserida por RoKawlew

A FORMA ABRANGENTE DE AMAR O PRÓXIMO, COMEÇA COM O RESPEITO AS DIFERENÇAS. E NÄO ESQUEÇAMOS QUE O MUNDO É COMPOSTO DE DIVERSIFICAÇÖES E SUAS INÚMERAS VARIEDADES.

Inserida por NaraNubia

QUE A HUMILDADE E PUREZA, PROPAGUE EM NOSSAS ALMAS DE FORMA COTIDIANA, PARA QUE POSSAMOS SER SOLIDÁRIOS E AMOROSOS COM O PRÓXIMO.

Inserida por NaraNubia

Eu não ligo por parecer infantil, porque eu te amo da forma mais sincera que existe, assim como as crianças amam...

Inserida por VivianeSJ

Se as crianças crianças de hoje fossem educadas de forma adequada, amanhã não teríamos motivo para nos preocuparmos com os animais".

Inserida por Emilsen

Em verdade em verdade eu lhe digo, que a "Boa Nova" deles, não passa de mais uma forma de sustentar a mentira.

Inserida por josuhe

Escrever é uma forma de dividir o conhecimento que muitos guardam para dar somente a poucos.

Inserida por IvenioHermes

A mídia pode ser usada de forma tão manipuladora que um rato dentro de uma garrafa pode desviar a atenção de maior prova da falência da justiça brasileira.

Inserida por IvenioHermes

Eu só tenho que agradecer a todos que de uma forma, boa ou má contribuíram para que me tornasse nesta pessoa (Isso vai para os que me chamam de viciados enquanto eu trabalho com o Face ligado Aqueles que não fazem nada estão sempre dispostos a criticar os que fazem algo. ) , eu já fui fraco, já fui forte, aconteceu coisas atrás de coisas, hoje eu fiquei feliz por ter-me reunido com uns dos meus colegas numa celebração saudável, gostaria que fossem todos pois foi a entrega dos nossos trabalhos chamados (PAP). Fico feliz por ter participado em vossas actividades como por exemplo ter ajudado quando mais precisavam e tanto mais, sei que muita gente me vê como a GOOGLE onde só lembram que existo quando precisam mas que safoda, eu cresci com isso, vivo dois momentos como pessoa, Frank e Sansão, poucas pessoas conhecem os dois mas pronto, ontem renegado hoje procurado ainda não estamos na Faculdade mas já estamos avançado Eu posso dizer que foi uma boa vivência com vocês, deveria dizer isso no final de tudo mas sei que o amanha é incerto e temos uma vida pra viver, dizem que os bons vão cedo e claramente eu posso ir um conselho: Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer, pois quem teme ser vencido tem a certeza da derrota. Agradeço aos identificados, vocês me irritam mais eu vos e não me vejo numa outra turma, não teria ataques de nervos, frases exploradas conselhos dados e ignorados kkkkkk brincadeiras feitas e desfeitas, epaaa vocês... poorrra vocês são a minha LIFE pronto falei.


By: Sansão Santos. (31/10/2013) Colégio Tchissola, Finalistas. 1ª Geração dos cursos técnicos propriamente da Gestão Empresarial. com:
Geovanni Jorge
Joaquim Rafael
Jessica Tomas
Laurinda Mita
Alexandra Teixeira
Fernando Fernandes
Irina Capitango
Alvair Afonso
Fernanda Malova
Sérgio Izalo
Alberto Miranda
Isabel Grega Santos
Eugenia Chivala
Justina Brito
Joana Barreiros
Sílvia Liberal
Geruza Kapú Sopite
Artur Ricardo
Yuma Ferreira.

Inserida por FrankSantos

Aquele que busca servir seu semelhante nem sempre será reconhecido, mas de alguma forma sempre será recompensado.

Inserida por IvenioHermes

Somos todos semelhantes, e as diferenças que nos individualiza, são a forma que Deus utiliza para mostrar que precisamos uns dos outros para viver em sociedade.

Inserida por IvenioHermes

Realidade é a forma coletiva de ver o mundo, consciência é a forma individual.

Inserida por IvenioHermes

A arte expressa sentimentos, porém, vejo na arte até uma forma diferente de raciocínio.

Inserida por IvenioHermes

O corpo é apenas o invólucro do espírito, não importa sua forma ou cor, e sim sua essência.

Inserida por IvenioHermes

Julgar, é a forma que o homem encontrou para poder invadir o terreno divino, abstendo-se de suas responsabilidades seguem proclamando a profanação.

Inserida por JulioRamos

Somos temporários, em qualquer lugar, com qualquer pessoa, perante a vida. Outra forma de dizer que nada é eterno.

Inserida por ferricaroline

Temos um instrumento exemplar;
em forma de alento, em par;
que nos dá toda a sustentação!
Podemos usá-las sem vexames, sem medos;
por possuírem membros ao manipulá-las, seus dedos;
estou falando do amor que distribuem as 'MÃOS'.

.........................Shell

Inserida por MarceloShell

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp