Forma
A infância é uma forma de se relacionar com o tempo: para invertê-lo e se tornar mais jovem com seu passar e para se relacionar com o futuro como algo sempre aberto, como algo que não nos faz.
Resposta
Faça só então, seja a senhora do teu destino, e entenda-se de tal forma que se permita errar mesmo sabendo da dor, permita-se pular mesmo sabendo da queda, permite-se viver mesmo sabendo da morte!
Seja a senhora do teu destino, mas não te esqueça que sem partilha não estará trilhando o destino, talvez um roteiro.
Seja a Senhora do teu destino e não esqueça que com todo entendimento de si para o mundo isso ainda será pouco.
Seja a Senhora do teu destino é não esqueça de partilha-se perante quem ou aquilo que acha "certo".
Seja a Senhora do seu destino, e eu torço que um dia o seu, encontre com o meu para que assim tudo isso possa fazer um pouco mais de sentido ou fazer sentir.
Tudo que você aprendeu e a forma como aprendeu é a verdade sobre você. E é essa verdade que te limita, que te impede de experimentar o novo, o melhor e a abundância.
Você se considera uma pessoa livre?
Então, viva o máximo que puder de forma livre, tendo Excelentes Dias,
Amar o próximo é de alguma forma morrer, não necessariamente ser levado a cruz como Jesus, isso é reservada aos mais santos. Amar o próximo, é também morrer aos poucos no dia-a-dia, não olhar para o outro como objeto de prazer, mas como irmão, ser capaz de abraçar uma dor, perdoar de alguma forma é mortificar em si, a vaidade e anseio de vingança. Servir o outro é mortificar em você o comodismo, é ser capaz de rejeitar o prazer e abraça dores pelo bem do próximo ...
O gb é uma forma de se esconder.
Já usei muito ,e não tinha essa percepção .
Hoje vendo outras pessoas usando .
E escondendo suas intenções tão óbvias.
Acredito que subir mais um degrau .
Quem leva a vida de uma forma mais leve, brincando com os problemas de uma forma a tentar minimizá-los, vive melhor.
Uma pessoa mais criativa é aquela que consegue se separar de forma mais distante da sua Mente Primária.
Viver com bom humor não é viver sorrindo
mas sim, viver pleno e grato... Que dessa
forma estará progredindo;
Ser humilde é a melhor forma de crescer na vida. Pensar que você precisa é melhor do que pensar que você já tem
Se algo começou ruim, não quer dizer que irá terminar da mesma forma. Tudo pode mudar em uma fração de segundo.
Passado algum período, mas de forma recorrente, me vem à lembrança aquele momento de quando eu ainda era criança e assistia tv com minha avó.
Gostava de deitar no tapete da sala, encostada naquela grande almofada e confortavelmente apoiava o pé no sofá, onde minha avó estava.
Essa cena era rotineira e ela sempre pegava no meu pé, acalentando-o e dizia "que pé frio, minha filha" e sorria.
Hoje entendo o sentimento e quantas palavras existam nessa frase e naquele olhar afetuoso.
Ela tem um caminho enorme pela frente e não será fácil, desejo bênçãos e sorte na vida dela, e desde então, carrego essa sorte em meu coração.
Que sorte a minha!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Charlie Brown Jr.
- Minha melhor versão: frases para despertar seu potencial
- Textos de aniversário para parabenizar de forma simples 🥳
- Frases bonitas para mãe: declare seu amor de forma especial
- Amo de uma Forma que Não sei Explicar
- Frases poéticas sobre a vida para enxergar a sua de outra forma
- Frases enigmáticas de amor secreto para se expressar de forma sutil