Forças
Pai de amor imensurável.
A vitória sem lutas é ilusão.
Dê-nos forças para não fugirmos as lutas de cada dia.
Faça-nos dignos de cada vitória recebida.
Senhor, que a virtude do perdão seja presente nas nossas vidas.
Perdoai as nossas falhas, mostre-nos onde erramos e dai-nos chance para melhorarmos.
Rogo bênçãos para cada amigo, cada parente, e toda a humanidade. Amém!
~~~~~~~~~~~~~
É difícil ser sentimentos nesse mundo...
Os sentimentos que não sei explicar , vão criando forças contra mim.
Quando percebo, virei o vilão de mim mesmo .
Nosso amor distante
Parece sólido e solidário:
Eu te ajudo a viver e você
Me dá forças pra te amar.
O caminho
parece não ter fim
Uma parte de mim
Sempre parece faltar.
Sou estrada sem asfalto,
Às vezes é difícil caminhar.
Eu te sinto tão perto
Tão dentro de mim...
Eu sinto tanta coisa
Que fico anestesiada.
Sou tão tua que me perco,
Mas me encontro em teus
Olhos castanhos
Que refletem o mar
E mergulho.
És tão minha que nem sabes,
Mas te ensino aos poucos,
Num ritmo forte e lento,
Igualmente as ondas...
A gente não pára, não cansa
E continua a nadar.
Sem nada nas mãos,
Sem corrente nos pés...
Somente a correnteza
Desse amor que nos leva
Para onde quiser
Sem tempo
Sem pressa
Nos leva
- Com leveza.
.
#Ehhhh!Mas Deus tá vendo tudo e as demais forças do universo tmb,o retorno da vida pra essas pessoas é certo, não sairão impunes,o que a boca não fala,as forças invisíveis toma conta, pode crer,muita língua será cortada sem misericórdia,e eu só vou observar de camarote,igual no tempo dos gladiadores nas lutas mortais que eram tidas como esporte.Quando a espada passar, já era!!
PRA HOJE?
Que Deus nos fortaleça e proteja renovando nossas FORÇAS e nos ajudando a continuar lutando até alcançar a VITÓRIA!!
Nos livre também dos LOBOS vestidos em pele de cordeiro, do ÓDIO disfarçado em sorriso, da inveja disfarçada em AMOR e da Falsidade disfarçada em Amizade!
O primeiro passo para a sua cura é saber qual é a sua DOENÇA!
Desejo que você ganhe forças com teus fracassos. Que eles sirvam para te incentivar a não desistir.
ame com todas as suas forças.
seja frágil...
chore...
sinta...
deixe.
vá.
de que vale só respirar.
Seja corajoso no viver.
jamais deixe de sonhar.
jamais deixe
de despertar.
Não é tão complicado quanto
parece.
Forças poderosas conspiram e corrompem sua razão, e como consequência roubam o seu bom senso se apropriando de sua vida tirando de maneira sorrateira e suja o seu direito de pensar , calando a sua voz e deturpando sua opinião e por uma razão simples , eles se acham leões e nos vêem como Ovelhas patéticas sem o DNA da Guerra , e com uma capacidade enorme de se conformar apenas com os restos de comida que caem da mesa deles e que eles nos servem e pior ainda agradecemos achando que foi uma linda ação
Devido a Falta de Vontade de Serem Altruístas, as Pessoas Deixam as Forças Impuras, os Desejos Egoístas Contaminar suas Essências.
E quando você estiver caminhando doer, repouse um pouco recarrega suas forças e continue.. continue...
Não podemos lutar, quando o alvo da sua que luta não é compatível com as forças que você tem..mais é compatível com a inteligência e paciência que Deus te deu....
“Só Deus sabe todas as coisas, e Ele sempre nos concede o fardo à medida de nossas forças e nos capacita para que até o sofrimento se transforme em benção!”
Pense nisso!
Deus é Bom!
Uma nova semana nasce. Que com ela renovem-se as nossas forças, nossa coragem, nosso sorriso e a nossa fé na vida.
Aquele que renova as nossas forças nunca nos abandona, ele está conosco em todos os momentos por vezes até no silêncio, mas sem perder o controle da nossa vida, aquele que está nos mais altos dos tronos e acima de todos não dorme.
DEUS É BOM O TEMPO TODO
O convite a paz é um realinho
de nossas forças internas
no caminho de Deus.
Podemos ouvir ou não!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp