Forças

Cerca de 3636 frases e pensamentos: Forças

⁠Os planos mudam, as forças fraquejam, o entusiasmo diminui, o que será de nós sem a fé?

Inserida por Luciano_Miranda

⁠Todas as vezes que tentei resolver as coisas com minhas próprias mãos , forças, e sem antes me preparar psicologicamente e espiritualmente.. deram errado.
É preciso deixar Deus onde Ele sempre deve estar na nossa vida "no centro'' "no principal " e exercitar nossa fé de verdade e não só de palavras !
Toda vez , erro antes, na minha pressa de querer as coisas sempre na hora , e depois vejo que nada acontece sem a permissão de Deus, e Ele sabe o que está lá na frente... Independente de qualquer situação, se estamos Nele , é o suficiente e necessário simplesmente descansar e confiar.

Sou Flavia, uma formiga diante da grandeza de Deus.
Cumpra Seu querer Senhor.

Inserida por flavialeticiaoficial

Não desista antes de tentar, lute até seus pensamentos negativos perderem totalmente as forças.⁠

Inserida por HumbertoAmorimm

⁠*S* ou eu, a feroz guerreira, felina
*U* nindo forças, desbravando o universo
*Z* oando a vida, choro no escuro,
*I* nvento a arte
🌹
*M* ãe, mulher,
*A* mante da vida,
*R* isos, Não faltam
*I* nvisto na Sorte,
*A* braço o amor.

Inserida por carlos_Andradas

⁠Neste momento, meu coração está ferido e decepcionado. Mas tenho fé de que encontrarei forças
para superar a tristeza.🌴🥥🌊

Inserida por larissa_braga_1

⁠Nada é mais poderoso em um relacionamento em que estamos infelizes do que ter forças pra sustentar e dizer:
Não quero mais e isso é uma decisão e um comunicado.

Inserida por felippepimenta

⁠Amo você apenas porque te amo
Não há explicação apenas amo
Amo com as minhas maiores forças dentro de mim
Amo apenas por te amar
Aliás amo amar você
Amo cada detalhe, cada palavra, cada gesto
Amo cada foto, cada olhar cada sorriso
Amo com minha alma e não apenas com meu coração
Amo além de mim, além só amor, além da vida.

Inserida por seripodnanref

⁠Eu te amei e eu te amei com todas as minhas forças. Eu sei que eu te fiz duvidar do primeiro até o último eu te amo, não me orgulho das coisas que um dia te falei e ainda sinto falta do seu cheiro, do seu sorriso, das suas piadas sem graça, do seu cinismo rs, que ironia. Espero que você seja muito feliz e amado da forma que você merece já que eu não pude te dar isso, sinto muito por ter te magoado tanto, e por ter fugido de você, sinto muito por nós!!!

Inserida por lua_monteiro

O alienado luta contra forças que desconhece.

Inserida por foraneo

⁠Eu odeio "você" com todas as minhas forças, eu odeio lembrar de você, eu odeio sua existência, eu odeio pensar que já te "amei", eu odeio lembrar que era com você que eu queria me casar, eu odeio usar apelidos que demos um para o outro, eu odeio lembrar dos abraços e beijos que demos, eu odeio lembrar dos seus antigos elogios, eu odeio usar suas manias, eu odeio lembrar que vc já me teve, eu odeio escutar o seu nome, eu odeio lembrar da dor que vc me causou, eu odeio pista de skt pq foi lá que nos vimos pela primeira vez, eu odeio o por do sol pq foi lá que demos o nosso primeiro beijo, eu odeio ter trauma do amor pq vc quem me causou, e sim, tudo que relaciona a você eu odeio.
Foi tão fácil odiar as suas manias, e menos odiar a VOCÊ.

Inserida por joao_gabriel_24

⁠Um dia amei tanto, até perde minhas forças; chorei tanto até soluçar. Já perdi pessoas que um dia achei que não viveria sem! Tropecei nos meu erros e cai em meus acertos.Entre tantas confusões que me meti, eu só tive uma certeza. Me entreguei em tudo de corpo e alma, sem medo de me machucar, mesmo sabendo que poderia obter uma ferida enorme; e olha que obtive viu! Mas fiquei sempre de pé, ergui a cabeça e lá vai eu e me estabaco de novo, ops outro tombo e que belo tombo viu mas pensam o que? Que eu desisti? naninanão e cada um desses momentos fez com que eu criasse uma armadura para proteger aquele ser que desde de que nasceu aprendeu a lutar pela vida...

Inserida por 714

⁠Quando nos sentimos fracos e sem forças mesmo para orar, devemos entrar no nosso secreto e deixar que o Espírito interceda ao Pai por nós. Deus conhece e sabe da intenção de cada coração e vê o Espírito clamando por nós. Deus não te desamparará e fará tudo segundo a vontade Dele.

Inserida por Shadrachserra

⁠Tenho minhas dores...
Por isso deixo-as flutuar
Caso as mesma afundem
Não terei forças para nadar.

Inserida por eliane_ferreira_1

⁠💐💛💐
Quando traçamos um objetivo, lutamos com todas as forças para realização,mas, muitas vezes a vitória demora a chegar, então, entra em cena, a fé... porque A fé nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um propósito. E mesmo que de imediato o objetivo não seja alcançado ela nos faz vencer obstáculos fortalecendos-nos cada vez mais.
💐💛💐
bom dia
💐💛💐
HSO de Oliveira

⁠Se Estamos Sentindo Fracos,
Vamos Buscar Forças no Nosso Deus Forte,
Justo e Verdadeiro.

⁠Enquanto meu corpo descansa repondo as forças físicas, divago na vastidão do infinito

Inserida por Valdecir

⁠A verdadeira força está no fim das forças.

Inserida por KleberRPimentel

⁠A ignição das forças mais potentes e grandiosas partem sempre dos detalhes.

Inserida por doutorbrito

⁠Ânimo, persistência e Determinação são as forças que nos movem. Deus é a fonte de tudo.

Inserida por robsonlp84

⁠Se as forças se esvaíram
Com as lágrimas que caíram
Não permita que o sorriso venha lhe faltar
Pra toda noite de agonia
Sempre existe um novo dia
Que brilha na aurora trazendo alegria

Inserida por eduarda_goncalves_4