Fonte da Juventude
"O véu do templo se rasgou de alto a baixo, porque quer dizer: salvação de Deus (alto) aos homens (baixo) , por meio da Justiça de Cristo que foi feita na Cruz, e para termos acesso a Deus, por meio de Jesus (nosso Sumo-Sacerdote) isso é favor de Deus (graça) para os homens que a recebem por meio da fé. Mas há aqueles que acham que por seus próprios meios (justiça própria), se chegará a Deus, sendo que na verdade ele estará costurando o véu de volta, com essa "Justiça própria", ficando sem acesso a Deus! A única justiça que Deus aceita e nos justifica por meio dela, é a de Cristo!
"Então Jesus exclamou, uma vez mais, em alta voz e entregou o espírito.
No mesmo instante, o véu do santuário rasgou-se em duas partes, de alto a baixo. A terra estremeceu, e fenderam-se as rochas". (Mateus 27, 50-51)
"É, portanto, evidente que diante de Deus ninguém é capaz de ser justificado pela Lei, pois “o justo viverá pela fé”.
A Lei não é fundamentada na fé; ao contrário, “quem praticar esses mandamentos, por eles viverá”.
Foi Cristo quem nos redimiu da maldição da Lei quando, a si próprio se tornou maldição em nosso lugar, pois como está escrito: “Maldito todo aquele que for pendurado num madeiro”.
(Gálatas 3, 11-13)
“Deus não olha para os nossos “achismos” ou a nossa “formação de nível superior” ! Deus nos olha com sua graça, pois somos todos iguais aos olhos D’Ele! ELE É SOBERANO!”
“Pense no passado, no sentido de agregar ao máximo um aprendizado nos erros cometidos, isso é sabedoria e maturidade”;
“Viva hoje, como se não houvesse amanhã, e da melhor maneira possível, e bem com as pessoas”;
“Para o futuro, espere em Deus, fuja da ansiedade, pois é uma inimiga que pega muitos que não sabem esperar! O amanhã a Deus pertence! Viva e faça que cada momento Deus seja louvado e glorificado na sua vida!”
“Ouçam agora, vocês que dizem: "Hoje ou amanhã iremos para esta ou aquela cidade, passaremos um ano ali, faremos negócios e ganharemos dinheiro".
Vocês nem sabem o que lhes acontecerá amanhã! Que é a sua vida? Vocês são como a neblina que aparece por um pouco de tempo e depois se dissipa.
Ao invés disso, deveriam dizer: "Se o Senhor quiser, viveremos e faremos isto ou aquilo". (Tiago 4:13-15)
A VIDA É ASSIM: ESTAMOS AQUI HOJE, MAS AMANHÃ NÃO PODEMOS AFIRMAR NADA!
JESUS ENTRE OS LADRÕES E A SALVAÇÃO PELA GRAÇA
Vamos pensar: Se Jesus deixasse para vir morrer na cruz nos dias atuais, no meio de dois ladrões, muita gente iria olhar para aquele ladrão (que pediu ao Senhor, para que se lembrasse dele quando Jesus entrar no Reino), e iriam dizer: tem que morrer ladrão miserável! Vai para o inferno! Porem Jesus disse para ele: hoje mesmo estarás comigo no paraíso, ou seja, a salvação chegou para aquele homem que reconheceu Jesus como Senhor, e além do mais a graça (favor imerecido) de Deus chegou até aquele homem.
O que acontece muito em nossos dias são pessoas apontando o dedo para as outras pessoas e condenando-as, dizendo que não tem salvação! Mas dou graças a Deus que Jesus é especialista em restaurar e transformar qualquer tipo de pessoa. A graça de Deus é para pessoas que não merecem, para receber de Cristo a Salvação!
A Palavra do Senhor nos declara que todo homem é mau, e que todos pecaram! Por isso eu te pergunto: você e eu merecemos alguma coisa de Deus? todo homem é farinha do mesmo saco, relacionado ao pecado, por isso que a salvação é por meio do favor imerecido, mediante a Fé! Deste modo somos justificados pela obra redentora de Cristo no Calvário! (Pr. Daniel)
“Então ele disse: "Jesus, lembra-te de mim quando entrares no teu Reino".
Jesus lhe respondeu: Eu lhe garanto: Hoje você estará comigo no paraíso". (Lucas 23:42,43)
“Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;
Sendo justificados gratuitamente pela sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus”. (Romanos 3:23,24)
“Se vocês, apesar de serem maus, sabem dar boas coisas aos seus filhos, quanto mais o Pai que está no céu dará o Espírito Santo a quem o pedir!" (Lucas 11:13)
"O inimigo de nossas almas é especialista em nos apresentar "facilidades", para uma vida mais fácil! é por isso que um dos nomes dele é pai da mentira, pois engana a muitos..." (Pr. Daniel Vieira da Silva)
"Disse-lhes, pois, Jesus: Se Deus fosse o vosso Pai, certamente me amaríeis, pois que eu saí, e vim de Deus; não vim de mim mesmo, mas ele me enviou.
Por que não entendeis a minha linguagem? Por não poderdes ouvir a minha palavra.
Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.
Mas, porque vos digo a verdade, não me credes".
(João 8:42-45)
Dizer "eu alcancei a graça de Deus" é um equívoco pois a essência da graça de Deus é ser alcançado por ela e não ao contrário. Ser alcançado por esta graça é como uma pessoa que está perdida em um deserto ou uma floresta e ser encontrado; é também como uma pessoa que está em uma embarcação em alto mar, e de repente por causa de uma tempestade ou problemas acaba naufragando, e que por sua vez é socorrido por uma equipe de resgate.
Assim estava todo aquele que foi alcançado pela graça, perdido e naufragando para o inferno, mas o resgate pelo Sangue de Jesus nos alcançou, nos resgatou, e nos salvou. Isso é a Graça, ou seja, ser alcançado!
A hipocrisia não esta na política mas sim em quem a faz ser tão cruel...
O politico é o espelho do eleitor...
Que Deus nos ilumine a cada dia;
Que possamos a cada manhã agradecer pelo dom da vida;
Que tenhamos sempre em mente que sem Deus nada é possivel;
Sem Deus é viver vazio, sem nenhuma razão;
Sem Deus é caminhar com fardos pesados nos ombros;
E nada nessa vida é por acaso, os nossos erros servem de experiência para nosso próprio futuro.
Como está seu status no Livro da Vida:
Online = Ligado
Ausente = Fui ali e já volto
Ocupado = Agora não posso atender
Offline = Desligado
O tamanho da tristeza pela morte de um ente querido está extremamente ligada à forma com que vivia o mesmo.
SANTO
Onisciente, Onipresente e Onipotente.
Arquiteto, Engenheiro, Construtor, Artesão, Jardineiro, Agricultor, General de Guerra, Pastor, Oleiro, Carpinteiro, Médico dos Médicos, Mestre, Maravilhoso Conselheiro, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz, Rei dos Reis.
Amigo.
Deus do Impossível.
PAI.
Não importa qual é o seu problema, Deus é tudo que você precisa.
" Quando me apaixono, não fico à mirar estrelas, muito pelo contrário,mais me empenho por novas conquistas"
Meu Jardim
Plantei umas sementes,
De flores tão lindas em meu jardim.
Enfeitá-lo para que quando você, ao
Passar por ele, olhasse um pouco para mim.
Você passou por ele e não me notou!
Só me restou contemplar meu jardim,
Que com carinho a cada dia reguei
A um amor que nunca mais vi.
Meu jardim cada manhã ficou mais lindo.
Borboletas, beija-flores, pássaros a cantar
Foi então que percebi que para o verdadeiro amor
É preciso apenas semear.
Paixão é o fogo ardente, que logo apaga.
É a euforia que logo acaba.
É o desejo que logo se esquece.
É o desejo que pode ser visto, mas que logo se perde.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp