Foi muito Facil Gostar de Voce

Cerca de 435120 frases e pensamentos: Foi muito Facil Gostar de Voce

As coisas feitas com amor são muito bem feitas. Portanto, procure amar tudo o que faz.

Inserida por lucemio

A Fé não está em Deus, muito menos nos santos, acredito que a fé que é tão falada acontece em primeiro lugar quando acreditamos em nós mesmos, quando temos fé no amor e na existência de Deus, quando temos fé em tudo aquilo que queremos e também quando depositamos nossas expectativas nas outras pessoas não se importando em sermos correspondidos, nem em sermos magoados... O importante é tê-la sempre, pois é ela que traz tudo de bom que almejamos e é a falta dela que nos faz perder os nossos propósitos. Só a fé em nós mesmos pode nos tirar dos piores obstáculos da vida!

Inserida por stefanevolpato

Acredite […] A vida ainda tem muito pra te surpreender.

Inserida por VictorMariano

[…] Mas eu sempre dou um jeito de tornar tudo muito mais complicadas do que realmente é.

Inserida por maikeecadufrases

Esperar pode ser muito tempo, e pode não resultar em nada.

Inserida por ParkourDuUH

Quando eu mudar, muito além do que pareço ser - quase sempre. Muitas vezes é justamente por ser diferente do que quase sempre sou antes de mudar. Não é algo muito além de mim, sou eu, tentando crescer, e crescer dói as pernas, os braços e principalmente o coração.

Inserida por altoliveira

O problema é que hoje em dia, algumas pessoas presam muito o dinheiro e rasgam os sonhos, como se fossem cédulas!

Inserida por IvoneteCamara

"São muito tênues os limites entre o sonhar e o iludir(-se). Provém daqui que o viver é um presente; e o existir uma prisão."

Inserida por luiselza

Eu te amo muito muito muito! - Awn.. eu tbm! - Também me ama? - Não! Também me amo, é inevitável.

Inserida por bruniinharodrigues

Quando as coisas mudam, penso que não tenho muito a fazer: ou eu mudo com elas, ou continuo insistindo em permanecer no passado!

Inserida por ssmaiaabdul

Admirável é o homem que, com muitos recursos, faz grandes coisas, mas, muito mais proeminente é aquele que, com quase nada, faz quase tudo.

Inserida por Maercio

Sou meio que mulher-macho.Sou muito imparcial.Sou 8 ou 80.Acho que o mundo não é bem essa hipocrisia toda, sabe? Acho que a grande rivalidade entre espécies similares que se xingam, se julgam descaradamente, tem atrapalhado todo o século.A vida não é essa.Cadê a irmandade? Cadê a amizade? Todo mundo agora só fala de falsidade, de cosas ruins.E a vida Pessoal? E a felicidade não consta? Ou você todo dia tá triste? Levanta essa cabeça Humano.A vida não dura tanto pra gente fingir que é um jogo, em que o mais rico vence.O mundo precisa de humanos com coração.Você, ele, ela, são todos bichos com personalidades diferentes.Porque se humano também é uma espécie, então, também é animal.E na minha cabeça, os cachorros, gatos, macacos, são muito mais racionais do que a nossa espécie.É muita hipocrisia pra só 7 mares.Então vamos mudar essa coisa nojenta que a gente mesmo construiu? A atitude parte de cada um.

Inserida por larinhahipolito

Quem muito escolhe, com o pior se apega.

Inserida por xse

Não gosto muito de estudar, mais o que eu for fazer do meu futuro, será bem feito.

Inserida por GRILOZORDE

A muito tempo, eu venho mentindo pra mim mesma..
Mas não é por ser a melhor opção apenas..
e sim por saber que a verdade é muito mais assustadora..!!

Inserida por RayaneC

Eu gosto,
Gosto de pensar quando ando..
De falar muito quando posso..
De ficar perto das pessoas que eu gosto.
Gosto,
De ficar a vontade pra me explicar,
De ouvir quando sei que to errada demais pra falar
De sempre tentar dizer como me sinto quando o assunto é amar.
Eu gosto,
De manter minhas amizades,
De nunca ter juízo de mais quando sinto saudades..
Por que só assim, me desloco do nada só pra visitar pessoas que me trazem felicidade.
Gosto,
De quando minha mão transpira perto de quem amo,
Da sensação de nem saber direito no que estou pensando..
Dos momentos unicos, loucos e muito insanos.
Gosto,
De quando você para pra ler tudo que escrevo, e sente como se fosse pra você...
De imaginar sua cara agora depois disso, ler..
Que o que gosto mesmo.. É te deixar sem saber o que falar, pensar e tão pouco fazer.
Gosto muito.. por que sei que se ainda se importa em ler tudo, é por que sente mais do que saudade do passado, entre eu e você !

Inserida por RayaneC

Sinto muito, hoje não dá pra parar de escrever..
Por que te tenho nos meus pensamentos..
e minha inspiração, é tão somente... Você !

Inserida por RayaneC

Ou as mulheres de hoje estão em um nível muito baixo, ou minhas expectativas estão em um nível muito alto.

Inserida por deuocarai

A vida é como uma viajem em uma estrada muito longa e a cada curva que desejamos fazer e fazemos o horizonte à nossa frente muda. Se o horizonte que esta vendo a sua frente não é o que desejas faça uma curva e veras outro horizonte nascer. Viaje sem medo.

Inserida por GregoriSchweig

Já achei também já perdi, do
que achei aproveitei muito pouco
mas o que perdi me faz muita falta.

Inserida por turu