Foi muito Facil Gostar de Voce

Cerca de 435340 frases e pensamentos: Foi muito Facil Gostar de Voce

"The End" não foi de contos de fadas.. mas eu nunca acreditei em conto de fadas. Foi bem real igual a mim. Agora é seguir em frente, participar de outras histórias.Talvez como participação especial ou quem sabe como protagonista ? não sei, apenas seguir. O que não dá é ficar presa a esse personagem. Espero que alguém tenha escrito um livro sobre isso .. vou ficar feliz em ver as pessoas lendo a história da moça que quase foi engolida pelo coração, mas que foi salva antes disso. E não por um príncipe e sim por ela mesmo. Porque demorou, mas ela aprende que nada,nem ninguém além dela mesmo é responsável pelas coisas que lhe acontecem. E assim, aprendeu a ser sua vilã, mocinha e heroína. Sabendo se torturar, sofrer sua tortura e depois se salvar.

Inserida por beatrizsoaresbezerra

Não Há Como Apagar O Passado,As Lembranças As vezes Insistem Retornar, Mais o futuro Ainda não foi escrito,Tudo Pode mudar.

Inserida por HelhinhaVasconcelos

Sou mãe/tia/avó/bisavó

Uma mulher chamada Anne foi renovar a sua carteira de motorista.
Pediram-lhe para informar qual era a sua profissão.
Ela hesitou, sem saber bem como se classificar.
"O que eu pergunto é se tem um trabalho", insistiu o funcionário.
"Claro que tenho um trabalho", exclamou Anne. "Sou mãe."
"Nós não consideramos 'mãe' um trabalho. 'Dona de casa' dá para isso", disse o funcionário friamente.

Não voltei a lembrar-me desta história até o dia em que me encontrei em situação idêntica. A pessoa que me atendeu era obviamente uma funcionária de carreira, segura, eficiente, dona de um título sonante, do gênero oficial inquiridor'.

"Qual é a sua ocupação?" perguntou.
Não sei o que me fez dizer isto; as palavras simplesmente saltaram-me da boca para fora:

"Sou Pesquisadora Associada no Campo do Desenvolvimento Infantil e das Relações Humanas."

A funcionária fez uma pausa, a caneta de tinta permanente a apontar para o ar, e olhou-me como quem diz que não ouviu bem. Eu repeti pausadamente, enfatizando as palavras mais significativas. Então reparei, maravilhada, como ela ia escrevendo, com tinta preta, no questionário oficial.

"Posso perguntar", disse-me ela com novo interesse, "o que faz exatamente nesse campo?"

Calmamente, sem qualquer traço de agitação na voz, ouvi-me a responder:
"Tenho um programa permanente de pesquisa (qualquer mãe o tem), em laboratório e no terreno (normalmente eu teria dito dentro e fora de casa). Trabalho para os meus Mestres (toda a família), e já passei quatro provas (todas meninas). Claro que o trabalho é um dos mais exigentes da área das humanidades (alguma mulher discorda?) e frequentemente trabalho 14 horas por dia (para não dizer 24...)."

Houve um crescente tom de respeito na voz da funcionária que acabou de preencher o formulário, se levantou, e pessoalmente me abriu a porta.

Quando cheguei a casa, com o troféu da minha nova carreira erguido, fui cumprimentada pelas minhas assistentes de laboratório - de 13, 7 e 3 anos.
Do andar de cima, pude ouvir a minha nova modelo experimental (uma bebê de seis meses) do programa de desenvolvimento infantil, testando uma nova tonalidade da voz.
Senti-me triunfante!
Tinha conseguido derrotar a burocracia!
E fiquei no registro do departamento oficial como alguém mais diferenciado e indispensável à humanidade do que "uma simples mãe"!

Maternidade... que carreira gloriosa!
Especialmente ao ter um título na porta.
Assim deviam fazer as avós: "Associada Sênior de Pesquisa no Terreno para o Desenvolvimento Infantil e de Relações Humanas".

As bisavós: "Executiva-associada Sênior de Pesquisa".
Eu acho! E também acho que para as tias podia ser: "Assistentes Associadas de Pesquisa".

Inserida por Epena

"O meu erro foi amar demais, doar, proteger, me envolver em coisas que não me pertenciam, brincar com o meu limite e confiar em quem não devia."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

O mais próximo de felicidade que eu encontrei para comprar, foi um líquido amarelado denominado cerveja.

Inserida por paulo-oliveira

Minha melhor figura paterna foi o mundo, ele sim me ensinou onde eu deveria ou não pisar.

Inserida por paulo-oliveira

Ele sempre foi um cara amoroso, carinhoso, extrovertido e companheiro e a única coisa que ele precisava era de alguém que lhe completasse.

Inserida por nvsrrRodrigoNeves

QUEM AMOU E FOI AMADO JAMAIS SERÁ ENGANADO...

Quanto mais o tempo passa, mais me sinto grato e reconfortado pelo fato de ter sido amado e muito! Foi um amor incondicional e graças a ele, hoje sou capaz de perceber, sentir, comparar as emoções que me cercam e que me são oferecidas. Depois que vc ama e é amado, é impossível que vc aceite menos, que queira menos! Teu coração, simplesmente fica vacinado e exigente, muitooo exigente! Se estou sozinho até hoje, não foi pq faltou oportunidade, foi pq faltou amor de verdade, amor recíproco, correspondido. Digo do fundo do coração, que se não fosse o amor que me foi doado, já teria caído em armadilhas que me jogariam em precipícios profundos, pois tudo que sinto, quando sinto, assim o é..então tanto negativos quanto positivos, os sentimentos são intensos e profundos. Como é bom ter referencias!! Saber que um amor verdadeiro te cuida, te protege, te guarda, te abriga, te traz pra si, te abraça, te conforta, nunca te abandona, não te dá as costas, não te joga a própria sorte, não te troca por nada que esse mundo possa oferecer. Eu sei, eu posso falar com propriedade, pq conheci e vivenciei cada minuto desse sentimento. Não importam, quantas flores, presentes ou se o mundo foi colocado ao seus pés, se o colo não te chegar no momento em que vc mais precisa e nem precisou pedir, acredite, ele ou ela não te ama, siga em frente! Um velho clichê que nunca sai de moda e que tem que estar no seu criado mudo, espelho e mente: QUEM AMA, CUIDA! Acredite nisso e ninguém vai conseguir machucar e ferir seu coração, pode arranhar, mas ele vai continuar batendo com sede, pois para quem já viveu, sabe, só com amor vale a pena viver!

Inserida por JACQUESKHALIL

Me da um medo as vezes, mas agora ja foi. Ele me conquistou! Faço o que agora?

Inserida por deboraadventista

Levanta e anda...ela foi trabalhar o mundo não pará até que eu pare de chorar!

Inserida por tempodesonhar

Isso só foi mais um plano para dominar o mundo

Inserida por renew

Estranho foi quando primeiro me disse, te amo
Meus olhos sempre incertos já focalizavam seu rosto
E um desdém sorriso de canto me assombrou
Não por não crer, mas por já ter ouvido alguns
Mas histórias são estórias, cada amor tem a sua.
Preferi então manter o coração no chão; só respondi com um sorriso completo.
E deixe os contos contarem o resto.

Inserida por fixfebes

Igualdade na humanidade nunca foi uma realidade.

Inserida por alysonbarboza

Quando permiti que entrastes na minha vida foi pela janela da alma, quando me beijastes senti algo diferente e o nosso toque se tornou mágico... Pensar em ti é algo que vem a flor da pele..Desde então, me senti menina , mulher... Sem tocar com os pés no chão..Quando velei teu sono percebi em ti o mais sereno e singelo aconchego ...Me pergunto onde esta a minha paz?! Quando li declarações de amor que não eram minhas...Neste momento senti minha lagrimas ao rosto para sufocar a minha dor.. A tua foto com outro amor... Declarações ao pronunciar que te ama...Gelei, chorei e perdi o meu chão... Tristes são dores dos amores que não são seus...” Creio que tenhas muitos amores mal resolvido ou “mau resolvidos” não quero mais estar entres eles....

De tudo ficam três coisas... a certeza de devemos continuar buscando a felicidade... A certeza que vou recomeçar.. a certeza que a felicidade é um sentimento simples...

Inserida por Iol

A escolha é apenas ilusão, porque ela já foi predeterminada pelos fatos.

Inserida por Tiago_Silva

Entre teus braços, foi onde me encontrei, foi nos teus braços que eu descobrir.. o melhor lugar do mundo para se estar.

Inserida por sarahcastello

Imagino o mal que foi a segunda guerra mundial, milhões de vidas perdidas, estava meditando e depois percebi os beneficios, sem a segunda guerra mundial não teria sido criado a ONU, o estado de Israel, a declaração dos direitos humanos, fico imaginando um mundo sem estes beneficios e imagino nós hoje sem a ONU ou sem as declarações dos direitos humanos, iriamos viver hoje em uma era atomica, provavelmente uma nação estaria jogando bombas atomicas sobre outra, mas hoje nos temos o exemplo da segunda grande guerra e não iremos tão facilmente cometer os erros do passado ja que a experiencia nos foi mui danosa.

Inserida por EmersonV

Jesus foi um exemplo de compaixão e misericórdia, durante toda sua vida seu ministério Ele sempre se importou com os pobres e necessitados, com as pessoas que eram menos favorecidas e rejeitadas socialmente, com os doentes e enfermos e com os pecadores. Será que temos seguido esse exemplo? Será que temos tido compaixão? Será que realmente nos importamos com os outros? Temos que entender que nesse mundo as pessoas não podem ser classificadas como piores e melhores, todos nós se encaixamos na categoria "piores".

Inserida por alvarocarvalho

Se um dia eu partir não foi por querer, e sim por que chego a minha hora! Se te abandonar, desculpas não foi por querer!Sempre quis esta perto das pessoas que mim ama , sei que so elas sentiram minha falta.

Inserida por Diferente

A Verdade reside naquilo que foi dito, e também no que não foi dito, pois o Todo só pode ser conhecido pela soma dos opostos.

Inserida por Dimos