Foi muito Facil Gostar de Voce

Cerca de 434976 frases e pensamentos: Foi muito Facil Gostar de Voce

Foi demorado
Mas chegou
Foi conquistado
merecedor

Tudo
que veio
tudo que veio

com suor
consagrado
tudo
que veio

Inserida por mineforrey

Te amar Não foi um erro.
Te amar não foi ilusão.
Te amar foi algo que aconteceu sem explicação.

Inserida por eraldocosta13

Um Olhar
Aos poucos vou entendendo, por que chegaste de mansinho e foi entrando no meu mundo, primeiro amigo de um amigo, depois amigo de infância, meu anjo para me orientar e mostrar caminhos novos e melhores. Também depois amigo colorido de infância, e hoje meu namoranjo ou anjomorado como você diz.Os laços que nos unem são simples, sinceros,intensos, fortes, limpos, sem mentiras, sem falsidades sem hipocrisia, vem da alma e do coração. Não precisa nomear o que sinto por você, basta sentir. Quando nossos olhares se encontram sabemos nitidamente que nosso encontro era inevitável . Confio em tudo que me falas,em tudo que és, sei que serás sempre sincero comigo. Sincero até mesmo se um dia precisar me fazer sofrer. Você me faz uma pessoa melhor. Passei por varias fases depois que te conheci a primeira de deslumbre com a luz que irradias, a segunda de duvidas se era tudo verdade, a terceira de não querer sentir o que sinto de achar maneiras de te afastar de mim, e a quarta que estou vivendo agora que é entendendo as coisas que sinto e confiando plenamente em você. Aos poucos estou me permitindo viver intensamente sem proteção o que sinto por você;. Genelucia Dalpiaz

Inserida por Genelucia

João Calvino foi em sua época pregador da maior verdade que pendura ate hoje.
Verdade que os homens desconfiam.
Deles falava Calvino, "Homens profanos, por Deus rejeitados"

Inserida por eraldocosta13

Nem homem o mais perfeito dos homens foi capaz de não cometer erro algum, como também é verdade que se diga que nenhum por mais imperfeito que fosse, foi passível de cometer todos os erros do mundo, desta forma chegamos a inevitável conclusão que o que importa não e ser perfeito ou imperfeito, o que importa na verdade é ser solicito, prestativo e compassivo com o próximo e é desta forma que faremos um mundo melhor.

Inserida por Maxwouters

seu rosto desapareceu...
estou num mundo ausente...
a luz se foi no momento...
acredite em mim...
pois ninguém mais existe...
percebeu quando olhou meus olhos,
o que queremos...
busquei tanto que te encontrei...

Inserida por celsonadilo

Deixar de lado não foi difícil, duro foi ter que viver com a ausência.
A falta é o que nos machuca.

Inserida por Elmatarazzo

A sutil diferença ente saudade e falta é: Saudade de quem um dia foi e depois volta bate forte e depois vai embora. Falta é aquilo que consome e não passa, de alguém que um dia foi e sabemos que, talvez, nunca mais volte.

Inserida por Perspicaz

A autoanálise desvenda todos os mistérios e caminhos daquilo que um dia foi dor e sofrimento.

Inserida por FpLL1

Se um dia o caminho, virou trilha, foi simplesmente traçado (para) que o mal não se repita, Sóis libres.

Inserida por ClaudethCamoes

Onde esta a felicidade?


Felicidade foi embora,
Tudo parece tão mas tranquilo,
O vazio me trilha o caminho,
Onde já se foi meu doce rebrilho…
Ah, onde estas, onde estou, quem levou-te embora,
Procuro não acho, na face onde eu guardo,
Ah, onde estou, onde estas, quem levou-te embora.

Inserida por Monz4

"A Igreja que pertence a homens nunca foi de Cristo"

Inserida por Will_Borges

A saudade é sempre uma homenagem ao que foi bom.

Inserida por neusamarilda

O pra sempre existe sim, só depende da entrega de cada um a matemática perfeita do amor foi instituída por DEUS, e quem vem dEle é bom, perfeito e agradável

Inserida por windson_holanda

Sem vc até respirar foi!
😦💔
SPS!

Inserida por alice_luiza_sampaio

Sei que esse dia não foi ontem; nem hoje está sendo, vamos ver amanhã.

Inserida por patriciaeveli

"A glória não foi do dia para a noite, e sim da determinação ao resultado".

Inserida por MiqueiasAlves

Em cada desacerto, se sobra alguma coisa para aprender, então nada foi desperdiçado.

Inserida por swamipaatrashankara

Liberdade nunca foi sinônimo de libertinagem. O ciumento sempre trabalha com a segunda hipótese.

Inserida por swamipaatrashankara

A liberdade nos foi dada com sabor de felicidade, autenticidade, amor e cumplicidade! Que este seja o sabor da nossa realidade!

Inserida por sharlysjardim