Foi muito Facil Gostar de Voce
Parece ser uma constante, aquele que pouco foi compreendido e tão pouco teve amor é o prodigioso virtuoso doador que sabe o exato valor e a exata dor de nunca ter tido.Sendo assim inverte o sentido e mil vezes multiplica a ação da compreensão e do amor, para infinitamente dar.
Se em 2017 sua vida foi um deserto, lembre-se, Deus provou seu coração para ser aprovado (a) em 2018, creia, ore, jejue, agradeça, louve, tenha fé, que é crer no que não se pode ver com os olhos naturais, mais se pode ver com olhos sobrenaturais. Visão que Deus nos dá no espirito para contemplarmos os mistérios que Ele preparou pra nós. Aproveito para te lembrar com pesar que 2017 está muito debilitado, com minutos e horas contadas em poucas horas virá a óbito. Assim que pedimos a todos que se despeçam com gratidão pelas bençãos recebidas. E que se foi um ano difícil pra suportar em meio deste deserto, com certeza o que você plantou, em 2018 Deus fará você colher. E se não plantou ainda há tempo de semear bondade, amor ao próximo e ao nosso Deus em primeiro lugar. FELIZ 2018!!! Feliz Ano Novo!!! Happy New Years!!!
—By Coelhinha
2017
Bom, esse com certeza não foi um dos melhores anos, mais foi que mais aprendi...
Aprendi que As crises vem pra nos fortalecer,
Que nem todos que está ao nosso redor é realmente amigo,
Que os amigos esses sim nem mesmo a distancia ou o tempo separa, Mesmo que passamos meses sem falar-nos a amizade continua
Que é bom ter amigos mais velhos que com suas aprendizagem nos ajuda
Que as pessoas que menos esperamos nos Decepcionam
Que também Decepcionamos quem Amamos,
Que o Amor ele é envolto de um "eu te perdou"
Que pelo menos uma vez na vida alguém vai te dizer um "Eu te amo" e que você não poderá corresponder,
Que Nem sempre ficar sozinha é sinal de solidão,
Que a vida é passageira, e os momentos bons e ruim passam
Que devemos aproveitar a cada segundo, e aprender com os desafios e dificuldades,
Que Nunca pode ser tomada Decisão nenhuma quando estamos em Crises,
Que Se fechar e trancar-se no quarto não é a solução,
Que Muitas vezes só precisamos de um ABRAÇO e um Colo que nos embale e não diga nada...
Que Aprendemos muito com nossos erros e nossas mancadas,
Que os puxões de orelha de quem nos ama nos ajuda muitas vezes
Que a saudade Aperta mais que ela é a certeza de momentos bons e de amor vivido
Que os traumas as vezes viram pesadelos durante a Noite
Que Devemos sim buscar ajuda e deixar o orgulho de lado para aceitar ser ajudada
Que as vezes queremos voltar o tempo e ser ou uma criança ou uma Adolescente "rebelde" e fazer algumas mudanças
Que muitas vezes nos distanciamos de quem amamos,
Que há momentos que nos revoltamos e queremos distanciar de quem nos fez e primeiro nos amou, "como se fosse possível se esconder de Deus..."
Que Todo mundo tem seus dias bons ou Ruins
Temos o dia de dançar na chuva cantarolando, e também aqueles dias que nem nos mesmo nos suportamos...
Que As pessoas também merecem seus espaços
Que muitas vezes alguém pode lhe prometer algo e não cumprir
Que só nós mesmo é que podemos tornar nossa vida Feliz
Que Só Nós podemos tomar as decisões para a viver
E nessas escolhas temos o direito de errar também, e voltar atras...
ENFIM, 2017 para mim não foi o melhor ano, mais foi o que mais aprendi, me diverti, partilhei com amigos, pude em minhas crises ficar mais forte e assim NUNCA DESISTIR DOS MEUS SONHOS, por mais que tenhas alguém a falar que não, que não dar, mais NO HOJE SIM EU QUERO CONTINUAR IR ATRAS DOS MEUS SONHOS, e se eu errar, Recomeço e volto...
Porque a vida esta ai para aproveitarmos
Que 2018 Venha Já com muitos sonhos a realizar e o sonho da conclusão se faça realidade neste novo Ano...
Desde já
Abençoado 2018 a Todos
Que é que foi?
O tempo? A vida? Ou um sonho?
Não mais me vejo, pouco percebo,
À pouco eu era, à pouco eu fui, e menos ainda eu nada sei.
Magrelo, pálido, pirralho,
Nem era carta no baralho.
Passou mais rápido os primeiros vinte,
Os segundos e o terceiro,
É segundos de uma vida inteira.
Breve um adeus final,
Um silêncio total,
Cartas que voaram,
Águas que passaram,
E não voltam mais.
Restam estas,
Paupérrimas palavras
Em miz
errimos papéis
Tortas linhas,
Ficam prá trás,
Até nunca mais
E agr só foi mais um ano novo ruim,bom,depois do ano novo passado eu comecei a me cortar...E agr? Qual será meu próximo fracasso?
Quando nasceu, foi adorado por três reis.
Quando morreu, esteve ao lado de dois ladrões.
Quando venceu a morte, fez isso por uma pessoa... VOCÊ!
*Homem ousado assim foi chamado, Ousado? quem dera ele ser mais hoje é formado. Ousado foi o peso dos livros ousado era poder ficar cansado mais aos olhos de todos é um homem ousado por ter seu sonho realizado* .
Esse pequeno sentimento foi para um singelo Advogado (Alvimar). O sonho se realiza basta ser ousado.
A gente esquece que o que foi escrito refere-se a tal era, essa com seus costumes e preceitos do momento. (13/11/2017)
Um mísero segundo foi o suficiente para que eu fizesse as contas que em todos os minutos daqui até o infinito ao seu lado é onde eu quero estar.
Não se orgulhe do que foi, e sim do que será, o passado já se foi, e se o futuro é a morte, melhor aproveitar.
Os novos ricos e esquecem-se que em cada Africano há um milionário, que a sorte lhes foi negada esta é a minha filosofia de vida, eu sou milionário há mais de 500 anos!
ANJOS ALADOS
Nunca desistir! Ser forte e seguir em frente. Sempre foi o caminho.
A margem do mar, a procura de seus beijos...
Como Fênix ressurge, em cada gesto, em cada ato de amor.
De todos os abraços fortes. Confrontos e desejos. Jugos e justiças de uma roleta russa, que sempre volta ao inicio: A vitória absoluta! Da morte a vida ao início de tudo novamente, colecionando vitórias: o velho mundo rejuvenesceu. E a cidade majestosa se ergueu novamente.
A salvo de nós, que nos lançamos no abismos das paixões: Você por meu amor!
Se fez dois, se fez um milhão de beijos. E nunca soltou a minha mão. O reconheci entre o reflexo de espelhos, que tentavam te imitar. E me convencer que eram sim, o meu amor imortal. Por todas as vidas.
Pedras preciosas e caminhos transversais. As saídas e respostas, sempre estiveram comigo. Aqui o tempo todo.
A luz dos abismos se acendem e vemos o fim do túnel em sua túnica transversal de sobre tons.
As luzes coloridas, multicolor. O brilho dos meus olhos e sorrisos. Inundados a seus beijos.
Se te amo! E amas me amar...
A taça ainda tem o mar de meu batom. Marcas em sua pele... Neles desenham meus lábios de desejos inertes, ressurgem, labaredas. Em seu peito sou incêndio! A força de uma paixão. Seus lábios em mim,
vulcões de Pompéia. A taça do vinho aquecido dos desejos e meus escritos...
Frutíferos do riacho, ganham asas na imensidão. E de nossos sonhos de crianças. Ainda tem o tom e a nota; o som e a melodia, de todas as promessas que fiz entorpecida ao infinito. E das juras de amor. Céu que testemunha é, do brilho de todas as estrelas que se acendem em mim. Em ascensão ao meu caminho, que escolhi. Em ascensão, a aquela estrada.
As arvores dos desejos e frutos proibidos. Junto a estrada, como quem colhe uma maçã, conheço, seu doce néctar e sabor.
Quando todos os sonhos se tornam reais. Entendo o meu caminho. E o poder de uma missão. Quando todos os sonhos se tornam reais! E você sabe que está no caminho certo de estradas opostas que se completam.
°[Publicado: Jornal Literário 22 Novembro de 2016]
Seus segredos me levam a morte,
no teu espirito os laços do destino,
nessa foi tua vida até a morte te desejou,
mais um beijo e tudo leva a loucura do amor,
suas lagrimas queimam no coração,
ninguém compreende o teu desejo,
unicamente a morte, num profundo amor,
a cada dilaceração tua voz chega ao além...
no teu olhar profundo, o vazio do mundo.
FOI UM ITAÚNAS QUE PASSOU EM MINHA VIDA
(Paródia do samba "Foi Um Rio Que Passou Em Minha Vida", Paulinho da Viola)
Roubou-me as forças e a enxada
Cuícas e prateleiras de mim
E toda matéria que outrora nadava na Prainha.
Roubou-me a infância e meu pai
Beijos de mamãe e água de cheiro da babá
Triturou na correnteza, esfarelou na cachoeira mansa e irregular
Meu espírito que submerge no escuro das águas claras
Encontra versos e prosas e narrativas e passados e futuros
Foi o Itaúnas que passou em minha vila
Foi o Itaúnas que afogou em minha vida
Suas mágoas... Fui banhar além do Itaúnas
Foi o Itaúnas que me conduziu pra longe de lá
Foi o Itaúnas que me conduziu pra Itaparica
A saudade não conseguiu desaguar
Pelo rio que passou em minha vida.
(A Janela do Éden, Italo Samuel Wyatt)
Foi dentro da prisão, preso injustamente, envergonhado e humilhado por muitos, que José do Egito começou a ser honrado. Tem certas adversidades que a gente não entende o porque, mas acredite, é na terra que nos oprime que Deus nos honra, é na nossa paciência e confiança que ele decreta a nossa vitória, sim, Ele não nos deixa só. Aguenta mais um pouco, ele só esta te preparando!!!
No meu hoje sou metade
de um passado que foi nosso.
Ando tão sem vontade
de lembrar do que é saudade,
do que eu quero mas não posso.
“Lembrem-se que a natureza não pertence ao homem, mas sim é o homem pertence natureza. Ora, não foi vos dito que da Terra vós viestes e para Terra vós voltareis?”
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Gostar de alguém
- Frases profundas que vão mexer com você
