Foi muito Facil Gostar de Voce
Seu tempo aqui é muito curto, descubra o quanto antes o propósito pelo qual você está aqui e viva cada momento para realizar seu propósito e cumprir sua missão.
Você não precisa ser o melhor em tudo. Apenas faça tudo com muito amor e muita dedicação, porque os resultados são apenas detalhes. Não preocupe-se com o amanhã, se preocupe com o hoje e tenha paz em tudo o que você for fazer.
Você pode querer muito algo, pode orar muito por isso. Mas nem sempre isso significa que Deus vai conceder o que você tanto quer. Isso não tem haver com sua conduta, você pode ter a melhor conduta que alguém poderia ter, mas o que sempre tem que reinar na sua vida é a vontade de Deus e nem sempre a vontade do Senhor é a mesma vontade sua.
Você ainda pode acordar muito cedo, mas se semeas a semente podre em terra fértil, ou boa em terra não fértil, não terá recompensa do seu esforço.
A questão vai muito mais além do que você possa imaginar. Uma vida na conformidade é uma armadilha, busque a cada dia uma forma de, em Cristo, avançar; Quando digo avançar, me refiro a buscar extrair de cada momento algo que ninguém chamais poderia imaginar.
Busque obter experiências; experiências que te levam a um novo patamar, te levam a momentos ou circunstâncias que você nunca imaginaria um dia chegar. Peça a Deus sabedoria e esteja sempre no centro de tudo aquilo que Ele tem planejado para você!
"Amor" È uma palavra muito forte pra você falar para um pessoa que você acabou de conhecer e no futuro pode te fazer sofrer.
Nunca tente roubar do outro algo que não lhe pertence, só porque você não pode ter. Muito menos use pessoas como escada. Aquilo que é teu, está guardado a tua espera. E isso ninguém muda, ninguém tira da gente.
Ela te ama, mas enquanto você decide se a quer ou não, tem outra pessoa a querendo. Com muito mais vontade e desejo. Com tudo aquilo que ela queria que estivesse vindo de você, mas que você não quer. Acontece.
O interesse de outra pessoa, certamente surgirá.
E aí ela pode querer e você vai acabar ficando sem ela. Ou vai ficar com as outras que não te querem como ela.
E ela pode encontrar mesmo, alguém que não queira brincar de cozinha-la em banho-maria.
É complicado? Muito.
Você não deixa de ser especial, ela só cansou sabe?
Não está trancando a porta, pelo contrário, está bem aberta.
Só cansou de brincar de banho maria e ter que lidar com intensidades só quando você quer.
Ela espera que você fique bem, que esteja bem. Que mande notícias as vezes. Ela gosta de saber da sua correria, seus planos e ideias.
Enquanto isso, ela está correndo para a vida, e manda notícias quando der.
Continua achando, porém, que no final vocês vão dar certo.
Você já comeu chocolate de banana? É, eu tbm não gosto, porém me idêntico muito com ele.
Todo mundo sempre recusa chocolate de banana, ou ele sempre é a última opção. Todos brigam para não ficar com ele, porém brigam por ele quando já não tem nenhuma opção. É ridículo o quanto as pessoas se apegam à beleza, a dinheiro ou qualquer tipo de futilidade e acabam esquecendo do principal. Quer dizer, qual a verdadeira definição de "principal" para você?
Eu queria ser "principal" para alguém, porém não sei se isso irá acontecer. Mas não me deixo abalar. Sempre acho uma forma de me sentir bem, não importa como, onde ou com quem. Mas acho que tudo que falei não tem sentido algum, aliás eu estou falando apenas de um chocolate!
Acredite você tem muito mais forma de que poça imaginar.
A forma de mudar uma história você tem.
O poder de mudar histórias de terceiros você Tem também. Procure fazer o bem sem olhar a quem. Que pode acreditar vc tem também.
Somos criadores de mundos paralelos aos mundos imperfeitos. Somos os donos dos nossos mundos quem um dia poderá decidir que qualidade será este mundo e somente você.
Você pode até tentar, mas nunca será como eu, mas poderá ser muito melhor. Todos podemos ser melhores basta ser humilde de admitis que vc sente inveja, mas que seja uma inveja construtiva, Assim vc pode te receber ajuda de quem vc se espelha, ser humilde pode te ajudar e muito, Porque fica remoendo uma inveja sem tentar ser igual ou melhor, Acaba te corroendo por dentro, e vc termina recebendo ordem, de quem vc deveria ter seguido os mesmos passos, Mas o seu orgulho e falta de humildade nao deixo vc, Pedir ajuda, para alguem poder te mostrar como faz para, nao viver para o resto da vida na Lama. Abaixar sua cabeça e ouvir nao fara mau algum para vc, Pode na verdade ser o primeiro passo para vc mudar seu futuro. Porque o caminho que vc esta procurando para tem um amanha melhor, Saiba que um oltro alguem ja trilhou por ele, e sabe como passar pelo caminho e colher. todos os melhores frutos que nele esta. acredite em vc, pois e dentro da sua força de vontade que esta a sabedoria, somos todos capazes, nao sinta inveja. Faça melhor se espelhe nas pessoa uses com fonte de inspiraçao para vc escalar a mesma montanha que ela escalou para esta onde esta hoje, Acredite muito em #DEUS mas vc deve acreditar em sua força tambem,
Construir na dificuldade, você se torna uma pessoa mais sensível, mais dedicada e muito mais atento com você mesmo, em que você nao pode errar. Quando você torna o seu trabalho como uma fonte de renda e exclusivamente para a sua sobrevivência, você tem que abrazarla e se entregar totalmente e fazer bem feito nas suas condicoes atuais, com muita disciplina, que le trara um grande aprendizado a muitas conquistas na sua vida. Seja uma franquia na sua vida para que a mesma em um dia seja grande. Nao desista de suas ideias e de suas convicções, porque pessoas vitoriosas buscan oportunidades nas dificuldades e nos momentos mais difíceis na sua vida. Procure que seu sonhos seja maior que as dificuldades, e na crise e a onde se cria oportunidades em nossa vida. Lembre-se que os padrões sao para pessoas normais.
Você, muito mal consegue entender o que passa dentro de si, mas tem ilusões de saber o que se passa com o outro.
Se você tem muito o que fazer não se zangue nem fique irritado, isso é o que verdadeiramente dá sentido a vida.
"As vezes o tempo pode ser muito cruel, pois quando você quer que ele pare, ele segue..
E quando você quer que ele passe depressa, ele permanece do jeito que está."
Cuidado cupido, eu corro perigo
Tenho muito medo de me apaixonar
Já sofri o bastante, você como antes
Sempre aponta sem medo de errar
Sou eu que perco o sono
Sou eu que luto com o amor
Você não dá trégua pro meu coração
Você só quer que eu ame
Não quer ouvir que eu reclame
Me deixa sozinho e na contramão
Por favor cupido, responde essa minha oração
Posso ser muito mais do que você sente,
Muito mais do que seus olhos podem ver,
Muito mais do que seu coração pode sentir.
Te quero.
O lugar que você mora não determina quem você é,
mas o que você frequenta diz muito sobre você.
E falando em lugar, existe um bem arriscado; nome dele é excesso.
Excesso de conversa; excesso de comida.
Excesso de dieta; excesso de bebidas.
Excesso de trabalho; excesso de vaidade; de diversão; de remédios.
Excesso de limpeza; excesso de manias.
Evita pisar o terreno dos excessos.
É areia movediça.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Gostar de alguém
- Frases profundas que vão mexer com você
