Foi muito Facil Gostar de Voce
Meu sonho sempre foi muito simples: Uma casinha branca com flores na janela, um amor pra dormir nos seus braços, e a felicidade correndo como criança por um jardim todo florido.
Foi há muito tempo
Mas eu ainda me lembro
Como se fosse hoje
Por amor a um grande amor
Deixe de viver um grande amor
Árdua é a missão de desenvolver e defender a Amazônia. Muito mais difícil, porém, foi a de nossos antepassados de conquistá-la e mantê-la.
Há muito tempo perdi a capacidade de odiar, não lembro se foi num por do sol, num abraço ou num sorriso que recebi.
A vida é dura sim muito dura...
isso eu aprendi!
E não foi com sorriso,carinho e abraços.
Foi com lágrimas,decepção e os descasos.
De quem as vezes nem conhecia a minha
essência e me julgalva pela aparência.
Mas,essa caminhada eu não faço sozinha.
Faço acompanhada,"Deus é a luz que sempre
ilumina esta jornada.
Não há dúvidas de que o limite foi feito para ser superado. Há muito tempo que o céu não é limite. Viver uma vida sem desafios é viver a vida de um brócolis.
Sempre foi ligada em mim, confesso: eu não sou muito de me ligar nos outros, sempre aprendo um pouco mais quando me escuto, prefiro a minha voz que a voz de quem não me diz nada !
Quem foi que disse que QUALIDADE DE VIDA é ter MUITO dinheiro, PODER e FAMA?
Qualidade de vida é SER FELIZ!
As "coisas simples" ganham vida, o mundo se colore, qualquer lugar é bom, é quase um estado de ÊXTASE...
Conheço pessoas assim, chova ou faça sol, de dia ou noite são pessoas que QUASE SEMPRE tem um sorriso, uma Paz, uma serenidade estampada no rosto acrescida de palavras e atitudes também serenas que não deixam dúvidas que ali está uma pessoa FELIZ!
Esforço-me por CONQUISTAR esta condição, já avistei o "morro", falta agora o "túnel" e a "luz" lá no fundo... rsrsrsrsrsrs.
O universo, apesar de toda sua imensidão em um tempo não muito distante já foi infinitamente menor que um grão de mostarda.
Eu sinto o por do sol desaquecendo o dia que foi muito quente,porem enquanto ele dar a volta, eu durmo para esperar ele renascer, e quando eu acordo o dia esta nublado e chuvoso e entendo que ele tambem tem o poder de deixar esfriar , para equilibrar o calor do dia anterior causado por ele, a natureza e completa com sua sabedoria gigantesca, nos humanos devemos viver o dia,porque nunca chegaremos nas grandes sabedorias da natureza......
"Muito já foi escrito pela humanidade? Mas, e se for só o início? Imaginemos nos próximos dez mil anos o que ainda será escrito... Ou não?"
O amor nunca foi cego; enxerga muito bem os defeitos; jamais foi surdo ouve até certas aberrações; e não é mudo fala sempre a verdade. A paixão sim é cega, surda e muda. Nada ver,nada ouve e nada fala.
"A alegria de um antigo amor, ‘O VERDADEIRO AMOR’ que partiu rumo as estrelas e foi para muito longe, para um lugar desconhecido dessa Terra maravilhosa criada pelo arquiteto do universo, sei que está com as estrelas porque quando me deito à noite e olho para o céu vejo teus olhos encherem-se de água, estas se transformam em chuva que molham os vidros da minha janela e os embaçam criando gotas que transpiram a tua saudade."
Muito se fala em amor verdadeiro , pois eu tenho certeza de que o amor verdadeiro foi Jesus quem nos deixou , pois prova maior não ha do que dar a vida pelo seu semelhante e Jesus o fez , nos salvou de todas as maneiras !
Começo sem fim...
Tenho muito guardado para te dar
Que não foi oferecido a ninguém
Todo o tempo e suas horas a ofertar
Tuas são as especiais e mais além
O que importa a tua história
A minha, no caminho do amor
Se desenhou com ou sem glória
Se sincero é o que tenho a propor
Não tem importância o lugar
Nem distância, se comigo estiver
O que importa é poder te amar
E brilho nos olhos eu poder ver
Te adoro, te desejo, sem limite
Quero mais que um simples sim
Quero mais que frases no convite
Quero ter começo e não ter fim...
Porque sua batalha foi sempre o bem estar de seus filhos. Sua luta está ganha. Tenho muito orgulho na guerreira que você sempre foi, minha mãe.
Feliz Dia das Mães!
Eu saí pra correr ontem. Foi muito legal. O céu estava cinza e nublado, e o ar tinha essa atmosfera fria, macia, úmida. Eu estava vestindo a minha roupa de correr de um azul realmente brilhante, e tudo ao redor parecia opaco em comparação, como se eu fosse o centro de toda a energia. Foi uma experiência de liberdade muito intensa. É excitante quando você se sente tão livre que você sente que está se abrindo, como se houvesse uma fechadura lá dentro, que tinha se tornado dura, enferrujada e presa, mas alguma coisa... como você agora se sentir vivo, alerta e equilibrado e você sente como se essa fechadura agora estivesse brilhante, polida, e agora está cada vez mais e perfeitamente engraxada e lubrificada, e essa fechadura agora suavemente, suavemente
se abre, abre mais, e quanto mais ela se abre, mais liberto e excitado você se sente!
OLHE COM O CORAÇÃO
Eu conto mais pássaros do que antes.
Sinto que perdi foi muito tempo.
Já que eles sempre estiveram no céu.
Mesmo que distantes.
A ti contemplo! Feito réu.
Somente com o coração poderá ver.
Seja na simplicidade da alma,
Conseguirás ver meu brilho!
Assim, reluzir teu ser.
Enquanto os desafortunados
Enxergaram somente meus defeitos.
Que perfeito, nada ira me conter.
Não me peça para ser normal.
Por que não sou!
Não me olhe com olhos comuns,
Pois assim fico escondido de ti.
Poupe-me da dor que senti.
Do tempo que perdi!
Estou além da música de tua audição,
Estou acondicionado em seu coração
Quando me olhar?!
Olhe nos olhos.
Janelas ou barreira oculta.
Revelará meu íntimo.
Mas lembre-se:
Somente com o coração poderás me ver.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Gostar de alguém
- Frases profundas que vão mexer com você
