Foi muito Facil Gostar de Voce

Cerca de 434343 frases e pensamentos: Foi muito Facil Gostar de Voce

O amor não foi feito para se falar, ele nunca foi uma receita nem muito menos um teatro.
Não foi feito para se gesticular;
Nem para provar;
Nem muito menos para usar;
O amor não foi feito para ser: ele é.
É algo que o coração pede com o olhar, olha com o pensar, pensa com falar e mais uma vez não fala nada.
O amor não foi feito, ele se o faz com o passar dos dias.
O amor se faz para amar; Não precisa dizer que ama, basta amar!

Inserida por Davidffn

A nossa historia foi muito longa e bonita,
não se joga fora algo assim, nos pus de lado!

Inserida por HelomHeSo

Os dias passarão, verás que o objeto do seu ferimento não o feriu tanto assim... E a dor foi muito menor... e no fundo irrelevante comparados aos momentos únicos, simples e inesquecíveis...

Inserida por LUCASMAGNO

Agradeço muito por tudo!
O que passou, passa e passará em minha vida, inclusive as dores, pois foi a partir delas que comecei enxergar a importância dos princípios que adquirimos ao longo da vida.
Existem coisas que sabemos mas não fazemos nada para colocá-las em prática, conhecimento parado e não utilizado é inútil.

Inserida por ludmilamaciel

Isto jamais foi o que realmente quero , mas vou pegar a estrada rumo ao incerto. Muito talvez porque eu encare tudo como uma boa e determinante lição. Ou até mesmo porque nao quero andar por aí expressando ou descontando minha raiva. Posso parecer metódico, mas eu realmente aprendi, que existem coisas que Não queremos que aconteça, mas temos de Aceitar. Que existem coisas que não queremos Saber, mas somos obrigados a Aprender. E por fim, como ponto crucial... Existem pessoas que não queremos perder, mas temos que deixá-las ir sem nos preocupar com o dia certo do retorno, pois assim que retornarem, nosso instinto nos conduzirá a olhar nos olhos dessa pessoa, e apenas dizer: "Fico feliz por voltar".

Inserida por joaopaulofiorenza

E devo agradecer muito a Deus por quem se foi, aprendi a valorizar quem eu sou.

Inserida por Ronialves

Eu por muito tempo fiquei triste por quem se foi mas a vida me ensinou que só os verdadeiros ficam ao longo do caminho *_*

Inserida por Ronialves

O que foi ou poderia ter sido
Eu acredito muito que o que tem que acontecer, acontece e pronto. Que o que tem que terminar, termina e pronto, que nada que você pudesse ter dito ou feito mudaria o desfecho da sua vida no momento. Ficar no remorso, trilhando o caminho do "se" não resolve em nada a sua vida, ficar na indecisão e fantasiando o passado não tá com nada. Quem te garante que o seu final era pra ser feliz no momento, e se não foi feliz é porque ainda não acabou. Mas vou ser feliz só no final? Não! Você vai ser feliz quando encontrar o parceiro certo. Serei 100% feliz? Não! Terás momentos felizes e momentos não tão felizes, mas nos momentos não tão felizes você se sentirá mesmo assim, amada, repeitada, querida, admirada e lá no fundinho, lá no fundinho mesmo, se sentira fe-liz! Porque a esperança do outro dia, a esperança do sol que se põe e volta na manhã seguinte estará acesa no seu coração.
Nada de prometer dedicação exclusiva, há outras áreas da sua vida que merecem dedicação e você não está amando um inválido, uma criança ou um débil mental. Nada de incontestáveis loucuras de amor, aja sempre com o coração, com a liberdade de fazer por amor, por respeito com base no equilíbrio, tudo que é demais, é cansativo. O amor não se mede com palavras, o amor está enraizado nas atitudes, no companheirismo. Esteja satisfeita consigo mesma, esteja paciente, faça vista grossa para algumas tolices suas e do amado (vale ressaltar que ninguém é perfeito!).
Observe tudo que viveu e tire lição para os próximos amores e não se envolva novamente com alguém que parece se importar mais em ter um carro, um bom endereço, boas viagens, uma louça, um título à você!

Inserida por Arcise

Se hoje não foi o dia da vitória é porque ainda tem muito o que lutar...

Inserida por NCoelho1

A razão nunca foi o meu forte, há muito os sonhos me invadiram o norte

Inserida por Adano

Abordei com muito jeito o meu coração para falar sobre o amor.
Não foi possível manter o diálogo.
Ele estava cheio das falas vazias que lhe foram oferecidas como dedicação e,
por isso, não crê, agora, em nada além do que vê.

Inserida por BALSAMELO

Passei a chorar menos, o que foi muito bom pra mim que me achava descontroladamente louca e chorona. Passei a amar menos os outros, o que foi muito bom pra mim que achava que amava demais da conta as pessoas, principalmente as erradas. Passei a me importar menos com os outros o que também foi muito bom pra mim, para que eu pudesse me importar e cuidar, e me colocar mais em primeiro lugar. Passei a pensar menos, a quase não pensar, a pensar raramente em pessoas que não merece meu pensamento. Venho notando grandes diferenças em mim, não sei se são experiência adquiridas, a idade, amadurecimento, sei lá, tudo junto quem sabe, o que não foi bom, foi ótimo (ótimo com muito ênfase) pra mim, fiquei mais oca, é oca, feito coco seco, bate, bate e se ouvi o toc toc, gostei de me sentir assim, menos infantil, ou menos amorosa, menos molenga. Como eu me sentia molenga em sofrer por certas coisas. Mas ao contrario foi uma pena, para muitos que eu de vez, deletei, apaguei, tirei, exclui, desmarquei, cortei, rasguei, joguei fora da minha lista, por que sinceramente, esses eu demorei muito para tirar, mas agora, foi de vez.

Inserida por Marirodriigues

Tenho sido pessimista e tenho ganhado muito com isso; afinal, foi assim que não criei mais expectativas e não tive mais decepções.

Inserida por RodrigoGobira

Muita coisa foi deixada pra trás, esquecida. Muito foi o que se perdeu nesse caminho, palavras não ditas, promessas quebradas, nada se concretizou. Mas, hoje, o que eu tenho é muito maior do que isso.

Inserida por JaimePericles

Ontem eu até tentei, mas foi em vão! hoje eu desisti e me senti muito pior!

Inserida por LeoPoeta

Um sonho lindo vivi ao teu lado ,mesmo que eu tenha sofrido muito, não me arrependo...
Pois foi ele quem me ensinou a dar valor a quem me valoriza.

Inserida por MaizaGleyce

Aprender a me amar foi tão difícil e doloroso, demorei muito, levei tombos, esfreguei a cara no chão, chorei muito, parecia uma louca, mais finalmente aprendi que se o meu amor próprio for maior que tudo, o resto é resto.

Inserida por SilvanaValle

A minha relação com o dinheiro foi sempre muito superficial. Nunca desejei ser o homem mais rico do cemitério.

Inserida por JosedoCarmoAlves

Muito já foi dito e lembrado,de que muitos querem ser irmãos,mas sem a lealdade!

Inserida por SamuelRanner

Eu tenho muito cuidado em quem confio, o diabo já foi um anjo.

Inserida por BrunnoLopez