Foi muito Facil Gostar de Voce
Quando olha para a solidão, se encontra sozinho e pega uma lágrima caindo de seus olhos, você se sente tão solitário sem motivos porque as vezes seu amigo pode estar distante mas não importa, ele sempre está perto, enquanto você sonha em seus sonhos se tornarem realidade percebendo que não é tão fácil assim, você percebe que aquela lágrima não é mais uma, se multiplicou, mas você nunca está sozinho, seu amigo pode não estar lá mas ele sente vontade de ser o vento para te fazer carinho, o sol para te aquecer, as estrelas para te trazerem distração as contando, o céu para estar te olhando, pétalas ao ar para te tocarem e te fazerem sorrir, uma voz em seu ouvido o aconselhando, consolando e dizendo: “Você não está sozinho, eu estou aqui com você amigo como sempre estarei”, uma respiração para o acalmar, uma força para o fazer levantar. Você nunca vai cair quando estiver com um amigo, um amigo é um presente, é um anjo, um anjo que protege, uma pessoa perfeita apesar dos defeitos, aquela que você ama e que te ama, aquela pessoa que sabe dos seus segredos que eles se tornam um quando contados e você sabe que eles estão guardados. Amigo, aquele que sempre estará lá com você, não importa o que for. Um presente, um verdadeiro anjo.
Amor, paz e esperança é tudo que a raça humana precisa. Amor é uma arma, no começo você despara, mas no fim, falta bala e precisa de mais para desparar novamente.
SEJA VOCÊ
Seja você, como eu jamais consegui ser eu. Viva a sua vida, como se a minha não estivesse ao seu lado, e cubra-se porque a tempestade está por vir. Folhas serão arrancadas das árvores com tamanha agressividade, noites se transformarão em dia em segundos, e o mundo estará de cabeça para baixo. Ainda assim, continue lendo, pois mesmo que o mundo esteja com a cabeça pra baixo, você ainda está com a sua no lugar. Ou melhor, o seu pensamento está. Espero que suas ideias não caiam com tanta turbulência
Não sei como, com quem e aonde você está, pouco me importa. Eu continuo sendo a mesma imperfeita de sempre, cá com meus botões. Lá, mas bem lá no fundo eu sei, que onde quer que você esteja você se lembra de mim, nem que seja por um segundo, a minha imagem vem na sua cabeça. Fico feliz se for verdade, porque seria lamentável, você esquecer de uma boa parte da sua vida.
Você tinha razão em tudo, porque você era a minha razão. Fazer o que? Não era pior do que parecia ser. Não achava nenhuma outra forma de ser feliz a não ser ao seu lado, se eu vivesse sem você eu ficaria feliz e sorriria em certas horas, mas nunca encontraria a felicidade de verdade, porque sabia que ela, só com você. Acho que você não era forte o bastante para carregar o meu pesado coração. Eu estava me sentindo tão...
Amar não é o bastante para você, eu não tenho uma fita métrica aqui comigo para medir o meu amor por você, aliás, ele não tem medidas de quão grande é, se eu tentar medi-lo tenho certeza que parecerá muito menor do que é. Convenhamos que para você amar não é o bastante, talvez nos seus seis, sete anos de idade tenha sido, mas agora meu bem, não é. Você exige muito mais do que eu posso oferecer, você precisa de muito mais do que amor, às vezes eu penso que você é o necessitado aqui, não eu. Você que precisa de mais coisas, para mim o amor basta.
Sinto que passei muitos dos meus melhores momentos com você, despercebidos detalhes que agora aqui, percebo. Talvez eu tenha passado mais momentos até, mas essas lembranças foram esquecidas. Eu sofro por antecipação. Sei que nada é perfeito. Por isso fui embora, não estava mais dando certo, e quem mais poderia sair machucado?
Eu lembro que uma vez você disse que queria me ouvir rir e, por algum motivo eu dei uma risada sem graça, e no meio dela eu pensei o quanto você me faz rir sem ao menos precisar pedir. Eu nunca escondi de ninguém algum sonho que, eu planejei durante a noite, imaginando nós dois. Talvez dois filhos, uma vida confortável e, feliz. Pelo menos, essa é a vida das pessoas que se dizem felizes eternamente. Eu sempre sorria quando você falava baixinho ou, quando dava aquela sua risada: eu adoro essa garota. Ou quando você suspirava e, eu conseguia te decifrar através desses suspiros. Eu sempre adorei o seu jeito quando ficava bravo, sempre adorei seu jeito quando tentava parecer romântico e nunca conseguia. Aliás, talvez até tivesse conseguido, só que nunca parou para perceber o quando nós eramos felizes. Eu sei que ainda existem algumas incógnitas em relação à esse romance que nós vivemos, à esse suposto amor que acreditamos ser verdadeiro. Eu nunca me conformei comigo mesma, nunca aceitei que essa inspiração viesse quando eu estava com você ou, quando eu me lembrava de algum gesto seu sobre o meu coração. Nunca me perdoei em ter que viver para escrever por você. Nunca me desviei de alguma palavra, que não fosse inderessada à você. Nunca, nunca fui capaz de mudar meu vocabulário em relação à você. E, as vezes eu me pergunto se tudo isso um dia valeu a pena e, quando eu consigo encontrar a resposta, eu começo a perder essa vontade constante de escrever sobre você, que era a minha única motivação.
Se você senti necessidades de ficar com alguem que não seja o seu amor, é porque é chegado o momento de vc avaliar esse sentimento.
Ele: O que você faria se eu tivesse apenas 24 horas de vida?
Ela: Não ficaria com você, não passaria meu tempo contigo.
Ele: Porque ? :S
Ela: Pois assim eu saberia como é ficar sem o amor da minha vida. Assim, eu já estaria aprendendo a viver sem você, por mais triste e doloroso que isso seja.
Muitos me perguntão, "Qual é o bem mais precioso para você?"... Uns respondem que é o Amor, outros que é a vida... Mas o bem mais precioso é o TEMPO, ele que define o quanto é para amar, e o tempo que é para viver...
"E não há nada nesse mundo que acabe com essa minha vontade louca de ter você do meu lado. Não há nada que acabe com essa minha vontade de poder pegar na sua mão e ouvir você falando: - eu te amo minha princesa , e vou estar com você pra sempre."
"...Algumas vezes não é inteiramente suficiente viver.
Nós te amamos, do geito que você é. Mas não esqueça de manter aquele sorriso no seu rosto..."
Nem sempre a gente se da conta que os melhores dias de nossas vidas são aqueles que você passou despreocupado.
Espero por você sabendo que não vai voltar,
Ando pelas estradas, vejo as placas e o seu nome.
Que me ronda a mente e não me deixando descansar.
Eu sigo o meu caminho em direção do horizonte.
Chove...
O vento e os carros me cortam e isso não me apressa.
Vidro fechado, tempo frio e embaçado.
Nenhuma certeza do próximo destino.
Desviando de tudo que me faz cair.
Aviões decolam sobre minha cabeça,
Um mundo novo em cada despedida.
O recomeço sempre nos encontra.
Vejo as placas e o seu nome.
O vento e os carros me cortam.
Esperando por você mesmo sabendo que não vai voltar.
O que você vai ser quando crescer? O que é que a gente vai fazer, quando se ver? O que será que acontece pra gente um dia não se querer mais? Eu só queria um pouco de paz. Eu sou o que eu queria ser quando crescer. Eu me enxergo em todo lugar, exceto onde você está. Então escolha, de que lado você vai jogar, pois ao meu lado está sobrando um lugar, ele é teu eu sou teu. O que o mundo vai dizer quando o amor vencer?
Daqui a alguns anos você vai se arrepender mais pelas coisas que não fez do que pelas que fez,não hesite ainda há tempo para se errar e aprender.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Gostar de alguém
- Frases profundas que vão mexer com você
