Foi muito Facil Gostar de Voce
Apenas seja! Faça! Não exite! Você não deve fingir! Não finja!
O Passado já não existe o futuro é irreal, apenas viva!
Não existe nenhuma dor, você é apenas fraco!
Pode manter-se firme agora? é apenas a vida!
Amor Verdadeiro
Amor verdadeiro é aquele que independente do que acontecer, você não desiste, é difícil expressar o amor através de palavras, eu passaria o dia todo aqui escrevendo sobre o amor e ainda assim não seria o suficiente. Quando me perguntam, o que é o amor, sempre me vem você na minha cabeça.
Quando te vejo, meu coração dispara, meu mundo começa a girar em câmera lenta, eu só consigo prestar atenção em você, e essa sensação acontece desde a primeira vez que te vi, depois daquela manhã eu nunca mais tirei você da minha cabeça e sabe por que? Porque eu te e estou disposto a lutar pra te ter ao meu lado um dia, ainda que tudo me diga que não, mas se não der certo, ficarei feliz ao ver você feliz, afinal amor é isso querer ver a pessoa que vc ama feliz independente se for ao seu lado ou de outra pessoa, mas saiba que lutarei com toda minha força pra te ter ao meu lado novamente. Eu te espero.
Amigos verdadeiros são aqueles que estarão do seu lado, independentemente da decisão que você tomar.
Aprenda o que puder com os erros alheios. Alguns escapam ao aprendizado e você os libera. É certo que somados aos seus, não viverá tempo suficiente para viver tudo, errar e acertar, mas pelo menos terá consciência de algumas coisas e isso já é muito para qualquer ser humano.
Essa é pra você princ
Sabe aquela pessoa especial que te faz rir na frente do celular, que te manda sempre mensagens lindas, que esta sempre do seu lado em todos os momentos, que sempre esta com aquele sorriso lindo no rosto e um olhar de tirar qualquer crima ruim da vida, sabe aquela pessoa que vc nao consegue ficar com raiva dela e quando vc fica muito tempo sem a ver fica inquieto, pois é essa pessoa ta acabando de ler essa mensagem e acabou de dar um lindo sorriso também, porém vou lembrar ela de nunca me esquecer e pedir pra ela pra nunca se esquecer de me lembrar.
Agora eu sei….
Quando eu era garotinho, minha mãe dizia, desce daí garoto, você vai cair….E eu dizia….já sei….já sei….
E na juventude, lá pelos dezesseis anos, meu pai dizia….
Garoto vai estudar…. Você precisa estar preparado para a vida e eu respondia….Já sei….já sei….
Foi quando eu arrumei a primeira namorada, dei o primeiro beijo, senti as primeiras dores de amores, e muitos diziam….não sofra….não chore….sorria….e eu dizia….Já sei….já sei….
Ano após ano, as conquistas e os amores vinham, alternadamente, dores e amores, vitórias e derrotas...era a vida me ensinando a não me desesperar, a superar, e às eu vezes chorava, outras vezes sorria, sempre dizendo agora eu sei….eu sei….eu sei….
E vieram os primeiros cabelos brancos, os amores inconsequentes se foram, e uma vez mais eu dizia….agora eu sei….eu sei….eu sei….
Mas eu sofria e de verdade, ainda não sabia, que o frio, a chuva e a solidão sempre aparecem mesmo depois de muitos dias de sol.
E na solidão da meia idade, vizinha da velhice, em alguns dias ainda havia sol e com ele esperanças reapareciam e eu continuava dizendo, agora só para mim mesmo, eu sei, sim, agora eu sei….
Mas agora que até mesmo os cabelos brancos se foram, que o sol não tem aparecido tanto, finalmente percebi que a gente nunca sabe de verdade.
Vou continuar aprendendo a cada dia, todo dia, até o último dia.
Agora eu sei.
Os dias são mais alegres e as noites mais calorosas.
Então seremos eu e você...alegria sem fim.
Eu sei que estou pronta para o seu amor pois você me olha nos olhos e eu desmorono.
Amo teu sorriso bobo,o teu jeito de andar,amo cada pedacinho teu.
É o que me completa por completo.
Alguém me perguntou hoje! É você que publica aquelas merdas nas suas páginas? Eu respondi! sim sou eu mesmo...Então esse alguém me disse meus parabéns pelas merdas.
O que você vai ser quando crescer?
O que você vai ser quando?
O que você vai ser?
O que, você?
O que?
Ei Baby, quanto a mim, atente:
Ou você conquista meu respeito ou não terá NADA!
Pois medo, eu não tenho de NINGUÉM!
Você venceu,
Conseguiu desmoronar meus sonhos
Arrancou a ferro e fogo,
Roubou o melhor de mim.
Me mostrou o lado feio
A parte podre,
Parabéns,
Vencida !
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Gostar de alguém
- Frases profundas que vão mexer com você
