Foi Deus que fez o Vento
O amor? Foi minha maior ingratidão, a mais louca ilusão que se possa imaginar.
Correu através do espelho, causou danos, marcou passos.
Retornou e caiu no ralo, recuou cabreiro.
Fez trajetória desorientada,
Seguiu em movimento contínuo, circular acelerado, brusco, rasteiro, dentre espirais meio confusas.
Pra não mais voltar. Pra não dizer nunca mais outra vez.
quando o coração de alguém não nos entende, somos um eco perdido, e o amor foi só uma pincelada de sol fugaz e solitária...
Ela não gosta de trazer o passado para o seu presente.
O que poderia ser e que nao foi
O que deveria ser e deixou pra lá
Quem poderia ficar e resolveu partir
Quem podia ser e preferiu deixar pra outro momento
A vida é hoje, a vida é agora, um minuto atrás já é passado.
Ela gosta do hoje, é nele que se vive
Se você foi sincero, leal e grato, não se preocupe a vida se encarrega de colocar cada um onde merece estar.
Frente a mim fitou-me,
Precipitando a atração,
Foi confundir meu tramite,
Provocando-me palpitação,
Então, a semente paterna Divina foi introduzida na Mãe terra. E a Mãe terra, concebeu o homem!
Em 06.12.2021 às 12h39m
O óbvio nunca foi tão óbvio para quem decifrou os segredos de cada mulher
O retratar de uma beleza ímpar, extraindo algo além do exuberante;
Seu amor foi como um escudo para os meus problemas, momentos que seriam só momentos foram a melhor coisa que aconteceram na minha vida não sei nem como explicar pra ti o quanto me sinto feliz por completo, mas nem tudo são flores..., eu sou bem mais que só problemas, eu sou o meu próprio problema e dentro do escudo lidei com alguns que nunca queria relembrar mas é impossível esquecer, mas eu ignoro eles tanto quanto meu passado, agora isso se trata de você, a palavra incompleto me faz mais sentido, quero, queria, desejo, cobiço, almejo saber te fazer esquecer esses problemas nem que seja por alguns minutos, entender a sua dor é entender a minha, temos um tanto de quase tudo, mas ao menos tempo nos sentimos tão vazios. Eu te amo tanto meu amorzinho você é a razão do meu viver, vamos fazer nosso próprio sentido pro mundo, não me deixe agora ou nunca, não me importo com mágoas, já deram tanto de si pra acabar com o amor que eu ofereci e só você aceitou oq restou de mim, eu sou a conseguencia de infelicidade em questões de todas as categorias, mas pretendo mudar isso, sem você eu não consigo.
Às vezes é bom voltar do começo e recomeçar o começo que sempre foi bom. Ele ainda permanece em mim como algo inesquecivelmente novo.
Tem duas coisas no ar:
o momento e o pensamento.
O pensamento, do momento, foi ao ar para ganhar lugar.
Muitas vezes eu deixo uma pessoa de lado
porque essa foi a direção que ela escolheu ter.
Não uso artifícios para manter,
prefiro soltar e desatar.
Amarras são como forcas,
quando o nó é necessário
é melhor esquecer.
Oi... to com saudade.
Exatamente agora faz uma semana que você se foi.
Ainda não acredito que te deixei sair... eu não poderia ter evitado, mas talvez... ter participado iria aliviar a dor da culpa nas minhas costas, e no meu coração.
Me arrependo de não ter ido no enterro.
Me arrependo de não ter passado tanto tempo quanto poderia com você.
Me arrependo de não ter descoberto antes...
Eu não estava lá na hora
Enquanto você estava tendo seus últimos momentos, suas ultimas visões, suas ultimas lembranças...
Eu estava com outras pessoas, me divertindo, nem me vinha a cabeça, que, naquela noite, quando eu estava apoiado na cerca e admirando sua beleza, seria minha ultima memoria da alma incrível que em teu corpo habitava. Queria saber antes, e aproveitar mais.
Escrevi centenas de cartas, mesmo sabendo que você não sabe (nem poderia a esse ponto) ler e fiz desenhos que voce nao enxergaria (e nem poderia a esse ponto) ver as cores.
Escrevi mais essa, da maneira mais humana possivel, pois, mesmo sabendo que não é verdade, pra mim, você é o ser mais humano que eu conheci, pela sua maneira de brincar e ser elétrica desde o dia que pus meus olhos em você, pelo seus momentos difíceis, quando estava cansada, mesmo esses momentos sendo raros.
Amei cada momento seu, amei ter vivido com você, amei ter você como parte de mim, amei você...
Adeus...e obrigado... Nina.
O sofrimento foi tão presente que o sorriso sincero dela nascia como uma florzinha no meio do concreto.
O que eu tenho para falar...
Quando tudo foi dito.
E o quê quer ouvir se fala em silêncio.
Um beijo é só um beijo
E faz o vazio presença
Observo-te em remanso
Você é todas as músicas
Incluir aceitação dentro da bandeja do respeito é ir de boca à lixeira, com tudo o qual um dia foi acreditado.
Olharam o fraco um belo dia e lhe disseram por quê de tanto amor e trabalho. Foi respondido com coragem... estou vivo!
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
