Foi Deus que fez o Vento
Sou o sol que te bronzeia...
Sou o vento que te escabela...
Ou até mesmo levanta a tua saia...
Sou a chuva que te molha...
Expondo o formato do teu corpo...
Através das tuas vestes coladas...
Sou o frio que te faz tremer...
O calor que vem te aquecer...
Sou a noite que te esconde no escuro...
Te fazendo adormecer...
Sou teu anjo protetor...
Pois tu é meu grande amor...
Eu vivo para te proteger...
Te livrarei de qualquer dor...
Pois não quero nunca te ver sofrer.
"Pensamentos,voam como vento",parei para refletir,e viajei,mas quem é que nunca fez isso?Todo mundo um dia já parou para por os pensamentos no lugar,antes de dormir,depois de uma briga com alguém ou só mesmo para espairecer mesmo.
Vira e mexe,eu me pego pensando nas coisas mais ridículas que alguém ja poderia pensar,nas coisas mais loucas e também em coisas que realmente são importantes.Quem realmente me conhece,sabe que eu piro nos meus pensamentos,alguns dizem que eu so pirado mesmo,uns dizem que eu não deveria ser assim e outros apenas procuram entender meu lado e conversar,descobrir da onde e o por quê desses pensamentos.Já fui alguém que nunca ligou pra muita coisa,muito menos pros meus próprios pensamentos,não ligava e isso não me fazia muita diferença na real,até agora.
Ultimamente ando sucumbindo diante da minha mente,a ponto de ter dias que não durmo de tant coisa que me passa pela cabeça,gritando por dentro mas sem expor nada a ninguém.
Acho que parar pra por todos os pensamentos no lugar é bom,ajuda qualquer pessoa,saber o que se quer,algo que todos deveriam fazer,claro,uns se piram mais que os outros nisso,só que é algo que realmente faz bem na minha opinião.
Todos um dia acabam parando pra pensar,seja antes de dormir,seja no meio de uma aula chata,seja do lado da pessoa amada,seja pra saber o que quer comer,o que quer fazer da vida,se vale a pena aquilo tudo que se está passando,todos um dia param.Para pra saber o próximo passo que vão tomar no rumo da vida ,o rumo em algo importante que esta enfrentando,até mesmo pra saber se tudo que se passou até agora valeu a pena e se vale continuar a levar isso adiante,seja um relacionamento,uma escolha feita,uma profissão ou ate mesmo um esporte que se começou e não se sabe mais se vai valer a pena continuar.
Só uma questão acaba ficando em jogo,será que as pessoas fazem o que sabem que é o certo em seus pensamentos,seguem o que querem,ou será que elas tem medo do que pode vir pela frente e até medo dos próprios pensamentos?
Afastei todos de mim, afastei e levei ao vento cada lembrança, cada frase, cada abraço que se fez silêncio ao longo desses poucos anos que tudo resolveu dar uma volta no destino. Não queria mais sentir falta de algo que já é morto a tanto tempo, nem queria lembrar de algo que já foi fechado e aberto várias vezes até que chegasse nesse ponto único. O inevitável fim. Fim de uma vida, fim de vontade de qualquer coisa.
Ela passou em minha vida como um vento... Mas fez estrago no meu coração feito um temporal... Mesmo assim, largo a janela do meu coração sempre aberta.. na esperança desse vendaval passear por mim denovo... quem manda o amor ser assim tão bobo, querer sempre aquilo que nos faz tão mal...
Eu sei o tempo pode apagar tudo o que agente fez,
o vento pode levar, todo amor que agente tem; Que eu ergo tudo outra vez
Não adianta gritar ao vento,
ele não te fez mal algum
grite com quem te faz sofrer
ou ao menos faça o entender
oque fez para te ofender
O sol nasceu mais uma vez
E o dia já se fez pra nós
E o vento a me levar
O mundo é meu lugar
A vida a se mostrar
O mundo é meu lugar
...andei por aqueles
caminhos teus...
O sol do oriente fez
arder minha pele...
O vento que vez ou outra
fazia levitar a areia, parecia
gritar teu nome...
Eu colhi algumas tâmaras,
depositei no colo esperando
você...
Mas o sol que descia me avisou
que você havia partido e não disse
se voltaria...
Então caminhei sem destino...
Perdi-me naquele deserto.
saltei ao caminho e a vida se fez pressa, morreu a esperança de tanta promessa...moinho sem vento, mói meu pensamento....
POEIRA DO VENTO
e de como a luz se tornou trevas
o raio de sol se fez trovão
cada vez mais
a solidão adentra em meu coração
como uma flor a secar
o lobo a parar de uivar
e as rajadas de vendo pararem de soprar
de meu companheiro melhor amigo
para um alguém desconhecido
sendo separados cada vez mais
pelos quais não se importa mais
me deixou milhas além
por alguém que não valia cem
mas se assim tu queres
assim será feito
meu eterno amor imperfeito
traidor desbravado
com perfume na flor do olfato
mas de amor foi ao pó
feito por um só
poeiras do amor
seja para quem for
o vento levará
e hás de cuidar
pois amor mais puro não há
de quem só queria amar.
Se no presente foste levado suavemente pelas mãos de alguma corrente. E algum vento contrário te fez voar e mudar de ares. Quero te encontrar no futuro, para te olhar nos olhos novamente.
Em busca por ti andei e andei, em nada encontrei, um triste vento solene em mim se fez repouso e tudo aquilo que era busca se transforma em angústia, por mais que o tempo passe no tempo repassa meus pensamentos em ti, na noite do nosso encontro se transformando em encanto secreto eu me perdi, perdida de amor nesse espaço de tempo nem esse tal sujeito será capaz de me fazer esquecer você; dose de lembranças me fez novamente amar você
Chegou como o vento e sem bater, adentrou e fez morada...no meu peito, na minha cama! Colou no meu corpo... calado, não pediu licença, não esperou respostas ! E eu, sem defesa cair no teu jogo, joguei tua trama !
06/05/2017
Transformei tudo em vento , após tormento em tormento, que passei desde a infância. O tempo me fez doer todas as dores , que antes fugiria de mim , se de mim pudessse . Hoje, pode vir a maior dor de todas as dores , pois trago em mim , comigo a força da tempestade.
Regina Coeli
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia abençoado: mensagens de fé e reflexão para começar o dia com Deus
- Deus
- Gratidão a Deus por tudo: frases para agradecer com o coração
