Foi Deus que fez o Vento

Cerca de 182789 frases e pensamentos: Foi Deus que fez o Vento

⁠"Ser salvo é fácil. A parte difícil foi o Filho de Deus quem fez, a prova da eficácia de sua obra na cruz é que os salvos obedecem seu Pai."

Inserida por PHIHeitor

⁠Foi Deus que fez os seus lábios para eu beijar, fez o seu sorriso para seu rosto lindo enfeitar.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Deus fez o Brasil
Em Dubai encontrei um alemão que Me disse uma frase para reflexão pois foi assaltado :
-Deus fez o Brasil mas a maioria da população foi feita pelo diabo
Retruquei, não ,não é a população é o o exemplo da democracia , é a grande maioria dos políticos !!!!!
Que devem dar exemplo para uma democracia justa e honesta ...
-Se ele conhecesse a maioria dos nossos políticos !!!!!!!

Inserida por Rai1945

Foi o Amor que fez com que Jesus (Deus), descesse dos céus (antes da criação - passado);
Foi o Amor que fez com que Jesus (Deus), morresse por nós (na Terra - presente);
Será o Amor que fará com que Jesus (Deus) volte pra nos levar pra morarmos eternamente com Ele nos céus (futuro);
Amor Eterno!

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

GÊNESIS
Deus fez o mundo,
Deus fez o homem
E viu sua solidão
E fez a mulher,
Mas o homem foi ingrato
E fez outros deuses...
E fez a televisão
E o mundo feito por Deus
Cabe na televisão
Feita pelo homem
Deus fez o amor,
O homem fez a paixão
E por amor Deus se fez homem...
O homem fez ele viver a sua paixão
E o crucificou...

Inserida por tadeumemoria

Na dúvida decida ficar com você, pois a melhor versão de sua alma foi Deus que fez...

Inserida por Lulena

"A glória de Deus veio sobre mim e tudo se fez novo.
A carne foi mortificada para que meu espírito renascesse e Cristo pudesse viver em mim. Necessito estar exalando Jesus todos os dias pra que seja atualizada minha vida em ti Senhor."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

“Brisa”

"É a brisa que me distrai,
A solidão que me consola,
O tédio é que me acompanha.
A rotina me destrói...

A vida me decepciona,
Pessoas que vem e vão.
O passado que me prende,
Minha libertação está "lá",

Um lugar que não consigo encontrar,
A solução dos meus problemas,
Onde estás?
Vivo cá, vivo lá,

E continuo sempre aqui,
Aqui na mesma,
Na mesma rotina que me destrói,
Na mesma brisa que me distrai...

Na mesma solidão,
Que é a única que me consola,
No mesmo tédio insuportável,
Esperando sempre a próxima decepção...

Esperando sempre uma solução,
Esperando alguém...
Alguém que me tire daqui,
Que me tire dessa solidão!

Alguém que me liberte,
Alguém que me console,
Alguém que transforme... Minha brisa, em cor.
Alguém que transforme...
Esse meu mundo preto e branco,
Em um belo arco-íris"

"Em certos momentos me pego fitando a maneira estonteante como sorri, ou o balançar de seus cabelos ao vento, ou o movimento sutil e delicado de seus olhos, e até mesmo a maneira doce e suave como sua voz ecoa."

Inserida por Osabiok

⁠O problema não é o vento e sim o destino em que somos levado por ele.

Inserida por ConselheiroHs

VENTO-LOBO

Vento-lobo,
Uiva o frio em todo o dorso
Na matilha, caceis o fogo
Fez do silêncio
Fagulhas à carne
Derreter o grito
D'algum inverno tolo

Inserida por FabricioHundou

Agosto

"Floriu a mangueira atemporal!
Logo em agosto...
E o vento fez surgir um tapete de flores pelo chão."

Inserida por murilo_xavier

O verde dessas matas fez brotar em mim tantas flores.
Aqui a caminho do mar vi nascer tantos amores.
Sob o sol nessas montanas sinto que aqui é o meu lugar.
Me sinto livre, me sinto leve, sinto a brisa me levar.
Vento vindo lá de longe veio aqui me buscar.
Entre risos de alegria decidi então morar.
E se a saudade algum dia vier aqui morar,
o vento vem novamente para meu lar me levar.

Inserida por MaillaSouza

⁠Lá vem você com esse sorriso
Tirando o ar que eu respiro.
Chegou no peito fez morada,
Me deu o amor que me faltava.
Me deixou leve feito vento,
Me trouxe paz, eu agradeço.

Inserida por LayonSoares

⁠O vento te trouxe, a névoa te ofuscou e o sol lhe fez florecer em mim.

Inserida por nicholasgianelli

⁠Se a vida te fez para ser livre, por que continuas preso? Arrebente as correntes que prende sua alma e sinta o vento da liberdade invadir teu ser...

Inserida por empedrosa

O preço do pecado foi tão alto, que um ser imortal teve que morrer, para paga-lo

Inserida por UmpequenoCristo

O sacrifício gerou a graça no Éden e foi consumado no Calvário.
Ambos se unem no contexto da salvação eterna.
No Éden como figura, no Calvário como real, nas escrituras como didática para geração da fé.⁠

Inserida por renatomendesurso

Tudo que Jesus o Cristo fez foi pagar o preço do nosso pecado. O Verdadeiro Cordeiro Pascal afirmo e Repito é tudo Verdade. Deus na pessoa de Jesus. Não é homem para mentir. É muito menos para se arrepender . O que ele prometeu ele irá cumprir. E se ele te prometeu algo, ELE vai cumprir aquele que começou a obra é FIEL pra terminar. Amigos (as ) ! Creia ! É certo que Ele ( O Deus Triúno ) fará !

-Pablo Henrique

⁠Num ato só de bondade
Exemplo de puro amor,
Ele fez tudo que existe
Foi o nosso criador
Fez tudo com perfeição
E deu a população,
Que reclama e faz besteira.
E o criador sem atalho
Fez o primeiro trabalho,
Sem ter registro em carteira