Foi Deus que fez o Vento

Cerca de 182798 frases e pensamentos: Foi Deus que fez o Vento

O guerreiro fez sua história e hoje eu faço a minha.

Inserida por wavrik

⁠Eu tanto fiz, você nada fez, que por vez, agora somos ex.

Inserida por mileneabreu

"" A justiça as vezes não aparece, mas você sabe que fez o que é certo e isso é o que importa...""

Inserida por OscarKlemz

O ódio que você envia para o norte é o mesmo que você recebe do Sul.

Inserida por ARRUDAJBde

Lhe desejo em dobro o que nunca fez por mim.

Inserida por DAmico

"Não me surpreende saber que você fez aos outros o que nunca fez para mim."

Inserida por DAmico

E se a vida for um sonho e a morte nos acordar?

Houve um tempo em que as mulheres determinadas eram chamadas de bruxas e queimadas sem piedade

Houve um tempo em que um conflito econômico era resolvido com bombas e guerras

Houve um tempo em que nada fazia sentido

Houve um tempo em que invenções eram um feito extraordinário

Houve um tempo em que se vivia em cavernas, onde fazedores de fogo eram mágicos poderosos

Houve um tempo em que voar como um pássaro era impossível

Houve um tempo onde estilo musical era coisas de gente insana e sem escrúpulos

Houve um tempo que mulher não tinha opinião própria, eram submissas ao macho alfa que dava as ordens.

Houve um tempo em que o povo não podia eleger seus representantes.

Houve um tempo em que impérios dominavam tudo

Houve um tempo que alguém se atreveu a fazer o impossível, e você está esperando o que? Ouse ir além.

“Sempre me senti como um edifício repleto de rachaduras prestes a desabar, minha família sempre fora a causa e meus amigos meus únicos alicerces. ”

"Não me acho melhor não. Só não me acho pior"

O QUE É A VIDA?

A vida é algo que a gente tempera, que colhe do pé, é o sabor que vem na boca.
É o barulho que a gente faz e o silêncio que se conquista.
É mar azul em água cristalina.
É o sol que sempre vem e a nuvem que cá chega.
É um tal começo pra um possível fim.
É a certeza da escuridão por consequência da luminosidade.
É lutar pelo bem, para livrar os males das lutas.
É um brilho de lua sem luz própria.
É amor que se encontra e não tem como perder.
É o vento que move tudo e não tem cheiro ou forma.
É lógica estudada.
É o tempo que fala sem nada dizer.
É tudo que temos de um "vai saber?!"

O que você permite que te defina?

Tudo que faço o dia todo é te amar. Nunca pense que está sozinho. Estou passando por isso com você. Se você chorar, eu choro. Se ficar bravo, eu fico brava. Se tiver medo, eu tenho medo. Se estiver livre, eu também estou. Você e eu, sempre.

As pessoas nos odeiam. Elas odeiam sua inteligência. Odeiam a sua beleza. Elas nos odeiam, mas nós não vamos nos odiar.

Quando dizem “meninos”, não estão falando de nós. Estão falando de outros meninos, de outros lugares. Quando pudemos ser meninos?

Não se trata mais de justiça. E sim de política. A política está relacionada a sobrevivência. E não há nada de justo na sobrevivência.

Me senti inspirado e resolvi escrever um livro. Tinha muito palavrão e não publicaram. Uma prova de que a liberdade de expressão ainda não é de maneira alguma aceita por completo.

Não sou importante. Tenho meus problemas, minha lista de contatos incluem apenas minha mãe e minha avó, não tenho aventuras pra contar, ou segredos ocultos. Sou uma pessoa que não se importa em ser o centro das atenções. Que não se interessa em comer rosbife ou ovo no jantar. Que não está nem aí para pessoas que fazem de tudo pra botar a comida pra fora, ou que já nasceu magra, e daí se sua genética é boa. Não sou importante, mas pouco me importa se você é uma estrela do rock ou uma modelo famosa, muito menos um ator em Hollywood.
Sou apenas um alguém num mundo em que ninguém se importa.

Seu sorriso não passa de uma motivação para que eu possa viver… Sem você, só existe o mal em mim…

Ode a Paulo Victor

Ah o amor...
Ele nos devasta
Mas, também nos recria

O amor tem diversas facetas
E a maior delas
É a de se doar

Doar, no amor, é receber
Talvez, esta não seja uma lógica racional
Mas, quem disse
Que o Amor segue uma razão própria?