Foi Deus que fez o Vento
A vida aqui na Terra é passageira, não tem outra forma, porque foi Deus quem fez assim. Porém, a vida nunca acaba, é eterna.
Deus quando fez você
De todas as suas criações, Deus foi mais que perfeito quando Ele lhe criou; de certo deitado a beira de um lago, contemplando as estrelas e o luar, Deus pegará no sono gradativamente até adormecer, e assim, admirado pelos anjos, querubins e arcanjos, Deus sonhará com você.
Inspirado então Deus alvorece fazendo do aroma das flores o seu perfume, trazendo o brilho das manhãs para dentro dos seus olhos, das noites escuras se fez a cor dos seus cabelos.
Como uma bela obra de arte, imagino eu, Deus se espelhando no pôr do sol, pincela seu sorriso na mais linda tela já feita; cuidados e carinhos Deus se envolveu na ternura das crianças ao criar o teu coração.
Olhando profunto nos olhos da coragem, Ele formou o seu caráter e sentindo o fogo ardente do amor em seu coração, Deus finaliza com majestosa excelência, fazendo dos sonhos dEle a pele que encoberta o teu corpo.
Há mim, esse humilde poeta, Deus deu o privilégio de descreve-la nesse singelo poema.
Você é uma pessoa linda
Pois foi Deus quem te criou
Você tem valor
Pois Deus te fez nascer
Deus te ama
Você precisa se amar também
Que Deus te faça muito feliz
ou sozinho ou com alguém.
É que essa cara despreocupada foi o tempo quem fez.
Da minha pouca idade, só Deus sabe o que eu passei.
A mulher foi feita para se amar,
tudo isso por que Deus quis assim,
então Deus fez você,
para ser amada por mim.
fique com deus cada passo de uma vez foi assim que deus fez ,cada coisa em seu lugar pedir a deus todos os dias e acreditar.
As vezes eu me sinto sozinho.. Deus quando se sentiu sozinho foi la e fez o homem.. Mas eu não tenho esse poder..então só me resta pensar em você!!.
BOM DIA MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!
Foi Deus quem fez o dia amanhecer
Quem tirou-me da cama e pôs-me a agradecer
Foi Deus quem me deu a inspiração
De colher as palavras para lhes fazer esta saudação:
Tenham todos um dia saudável
E façam sorrir quem esteja inconsolável...
mel - ((*_*))
BOM DIA MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!
Foi Deus quem fez o dia amanhecer
Quem tirou-me cama e pôs-me a agradecer
Foi Deus quem me deu a inspiração
De colher as palavras para lhes fazer esta saudação:
Tenham todos um dia saudável
E façam sorrir quem esteja inconsolável...
mel - ((*_*))
"Deus não afundou o Titanic, quem afundou foi a arrogância, se Deus fez alguma coisa foi permitir que houvesse pessoas vivas para nos lembrar o que a arrogância pode fazer."
Como compreender o AMOR de Deus?
Se fez caber dentro desse pequeno planeta chamado Terra,foi massacrado por causa dos meus pecados,crucificado por causa de um errante arrependido.
Não culpe os outros, Deus ou universo. Se foi você que fez as escolhas. Certamente, em algum lugar do passado, você fechou os olhos e em oração pediu para ter essa vida que tem hoje. Seja grato!
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Gratidão a Deus por tudo: frases para agradecer com o coração
