Foi Deus que fez o Vento
Pensei estar perto, mas na verdade estava muito longe. Foi quando vi dois metros se transformarem em duas milhas, e quanto mais perto estávamos mais longe parecíamos estar, e mais fria e gélida nossas almas ficavam. Nossas bocas não mais proferiam palavras bonitas e carinhosas; não mais existia “eu te amo” em nossos dicionários e o “estou com saudades” continha um significado diferente do real. Era dito da boca para fora, como se precisássemos agradar um ao outro com palavras. Coitados de nós… Tão bobos e tolos, mal sabíamos que as palavras não têm valor nenhum se comparadas às atitudes. Mas tenho que admitir: agora eu sinto sua falta; e embora minhas atitudes se contradizem com as minhas palavras, elas não se contradizem com os meus sentimentos. Sinto mais do que deveria e esperava sentir. Meu orgulho não consegue mais encobrir a sua falta em mim.
É impressionante o poder que tens. Mesmo estando distante suas forças conseguem superar as minhas; mesmo não querendo você modificava meu dia inteiro… Mesmo não sabendo o teu “olá” torna-se o sol do meu dia escuro e sombrio.
Mas o que posso fazer se tudo o que vem de ti é totalmente contraditório; se você é inverno e primavera ao mesmo tempo, se é dia e noite, se é amarga e doce… O que fazer com nossas vidas que deram um giro de cento e oitenta graus?
Continuar onde estou não me parece uma péssima escolha, na verdade é a melhor delas. Porque às vezes você parece como uma rosa, linda e com um perfume encantador, mas eu sei que de uma rosa só lhe sobraram os espinhos e quem sabe uma pétala oca e murcha; sem vida… Tu não és mais primavera, não preservaste suas pétalas. Tu és inverno, frio e maçante, e eu preciso do verão. Preciso de um “olá” quente aquecendo meu coração, e se o seu “olá” não quiser mais ser meu sol, eu não me importarei. Procurarei outros “oláres” em outros bares, ou quem sabe, em outros bosques… Porque você sabe: eu preciso de outra rosa, pois a sua já perdeu as pétalas.
Lembra do primeiro dia que se conhecemos? foi engraçado e ao mesmo tempo gostoso, tirei lição dos dias em que passo ao teu lado, não sei como explicar essa sensação, foi surreal, incrivel! Não tenho palavras para descrever cada momento, cada sensação, cada desejo. Conte as estrelas, e vai ter a soma do que sinto.
Hoje inicia a semana santa, a semana que nos foi deixada para refletir, perdoar.
Perdoar a quem nos julgou injustamente. Perdoar a quem, mesmo que não saibamos, nos deseja mal. Mas, principalmente, nos perdoar. Abrir o coração, olhar atentamente e ver onde estamos errando, e perdoar. Pois se não estivermos bem, corremos o grave risco de contaminar corações alheios
Peguei o celular hoje pela manhã e tentei ouvir sua voz, pra poder dizer que foi a primeira que ouvi ao acordar. Mas que infelicidade a minha, ouvi outra... Ouvi a voz da gravação que dizia: “Sua chamada está sendo encaminhada para caixa de mensagens e estará sujeita a cobrança após o sinal”...
INFERNO!!!
Quero desaprender cada letra que me foi ensinada , cada moral e também cada causa e efeito , porque um pensamento também é um estaca que te prende e te limita , quero esquecer de tudo , porque somente assim serei livre pra transitar entre a vida sem me perguntar sobre a veracidade ou falsidade de cada experiencia .
Todo dia acordo e alguma coisa foi embora. Como se tudo estivesse se desintegrando bem devagar. Quase como um membro amputado, mas tudo no devido lugar. Se pudesse jogava tudo fora e ia embora.
Passei muito tempo perdendo tempo. Mais o maior tempo perdido foi recuperado, quando encontrei você.
Foi para transformar e impactar vidas que fomos chamados. Transformar desertos em mananciais, levar água para os sedentos.
Sem resposta
Alma minha se existisse!
Ao nascer me foi levada!
Por Ele me foi tirada!
Sem me deixar consentisse!
Lerdos se são e senhores dão!
Por quem nos ousa comandar!
Se esfuma no sonho assombrar!
Pudor sem raíz seu condão!
Levita alvo o coração!
De véstia pura e capital!
Se liberta de todo o mal!
Prodigiosa a separação!
Na alvorada da vida!
A esperança me foi roubada!
Se não acredito em nada!
Só Ele conhece a medida!
Sou incrédulo? sim eu sei!
Mas tenho visão para ser!
Por tanto me vi já sofrer!
Do meu pensamento sou rei!
Se sou giro? sei bem que sou!
Não como eu gostaria!
Mais formoso fui um dia!
Até nisso me aldrabou!
E agora que faço ou digo?
Da minha alma desgarrada?
Se não me acredito em nada!
Alma penada é castigo?
Te libertei pássaro amado...
E foi com dores que te deixei voar.
Doeu a minha alma e o meu corpo inteiro.
E mesmo que eu sofra dias a fins.
E com tristeza veja o quanto és feliz!
Que assim seja!
Corro para alcançar a felicidade,
não quero me atrasar,
marquei o encontro com ela,
e foi aqui neste lugar.
Porque metade do que sou foi tu me deu, nessa metade me achei por completa, me tornei madura e sou extremamente feliz.
Nessa metade quero envelhecer ao lado, sentir-me amada, desejada e acolhida todos os dias.
Nessa metade vou encontrar esperança, compreensão e muita paciência, também vou ser cuidada. claro! mas agora é a minha vez de cuidar da minha metade.
Depois de um tempo, seremos um todo e seremos felizes
Nunca lamente o leite derramado, um amor que se foi, uma moeda que se perdeu, pois tudo que acontece, não é por acaso.
Foram te roubando de mim aos poucos. Você foi gostando e eu fui deixando; não fiz questão de te procurar. Você não fez questão de voltar. Enquanto você estampava novos amores em seus lençóis, eu estampava novas lágrimas. A cada dia era uma nova marca... Você não me procurou; não demonstrou saudade. Então eu fiquei na minha. Fiquei esperando um sinal de saudade. Nem que fosse um pouquinho, só um pouco.
Esperei em vão.
Chorei na minha; senti na minha, aguentei na minha e levei tudo sozinha.
Mas agora você disse que quer voltar.
Ligou para mim e nem fez questão que eu atendesse, deixou apenas um recado na secretária eletrônica.
“Ainda tem um lugar aí para mim?”
Pra você? Aqui?
“Sempre tem, you know, sempre tem...” sussurrei para mim mesma. Eu estava esperando você ligar de novo.
Você não ligou. Não queria escutar minha voz. Só queria um lugar.
Uma cama de solteiro em um quarto de solteiro para comer uma comida de solteiro, e assistir programas de solteiro. Você não queria a mim, só queria um pouco mais de ti. Só aumentar mais o seu ego, só me conquistar de novo para me deixar mais uma vez. Logo agora que a ferida estava quase sarando.
“Então não... Não tem lugar para você. Está tudo preenchido com um enorme vazio, mas preenchido. Arrume outra casa, outra menina para ludibriar.”
Eu quis te dizer. Mas não disse. Ao contrário disso eu te liguei e disse que sim.
“Ainda tem um lugar para você.”
“ Tem certeza?”
“Tenho. Infelizmente.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo